Autor Tópico: Kit Bluetooth ribasx - compra em grupo  (Lida 7115 vezes)

RMRG

  • Visitante
Kit Bluetooth ribasx - compra em grupo
« em: 16 de Julho de 2012, 08:26 »
 Bons dias. Gostava de saber se mais alguém está interessado neste kit. Uma compra em grupo acaba por ser mais barato. O preço dele é 150€ (dito pelo representante ontem em montachique). Com uma compra em grupo não sei.
 Quem tiver interessado que diga porque eu estou.

http://www.ribasx.com/


nsilva

  • Visitante
Re: Kit Bluetooth ribasx - compra em grupo
« Responder #1 em: 16 de Julho de 2012, 09:14 »
Boas,


RGMG não sei como vai ser... Como sabes quem conduz é o meu pai e ele até disse que estaria interessado mas que primeiro quer ver o cardo scala....


Abraço

tiago.sa

  • Visitante
Re: Kit Bluetooth ribasx - compra em grupo
« Responder #2 em: 03 de Outubro de 2012, 15:47 »
Bons dias. Gostava de saber se mais alguém está interessado neste kit. Uma compra em grupo acaba por ser mais barato. O preço dele é 150€ (dito pelo representante ontem em montachique). Com uma compra em grupo não sei.


Boa tarde RMRG
eu também penso adquirir um sistema bluetooth, mas sinceramente acho o Scala Rider muito caro para o que oferecem.
Já existe alguma experiência com o RbasX? Funciona bem?

O meu objetivo é não só ter rádio, como ter bluetooth para o telemóvel (que tem GPS) e intercomunicação para o pendura, o que implica a aquisição de dois aparelhos desses, ou seja 200€  _thumbdown_ ...

Entretanto também vi um modelo na chinavision:
http://www.chinavasion.com/china/wholesale/Cheap_Mobile_Phones/Cell_Phone_Accessories/Bluetooth_Helmet_Headset_for_Motorcycles_2nd_Gen
pelo preço de 47€... dois aparelhos por cerca de 100€ (façam as contas...  _corado_), o que me parece bastante aceitável. Mas tenho receio dos 2 microfones por estarem incorporados nos speakers, o que penso que pode funcionar num capacete integral, mas num capacete jet, tenho algumas dúvidas  _pensador_
Além destes 100€ ainda existe o transporte e, evidentemente, a taxa de alfandega (que com sorte pode ser que passe...).

Já alguém experimentou algum destes aparelhos???

Obrigado e boas curvas
Tiago

power_of_night

  • Visitante
Re: Kit Bluetooth ribasx - compra em grupo
« Responder #3 em: 03 de Outubro de 2012, 17:48 »
ja anda nos meus planos comprar uma coisa destas, agora que vi estes, tenho ideia de aqui há dias ter estado a conversar com o proprietário da Rod Aventura (pareceira do CPM) num café organizado por outro forum ao qual pertenço e ele andava a testar um equipamento destes com o objectivo de o comercializar, o feedback era bom mas não sei se actualmente ja o tem a venda.

Offline castiço

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Abr 2010
  • Mensagens: 4
  • Localidade: Albufeira
  • Marca: suzuki
  • Modelo: Burgman 650 executive 2011
Re: Kit Bluetooth ribasx - compra em grupo
« Responder #4 em: 03 de Outubro de 2012, 22:07 »
Boa tarde RMRG
eu também penso adquirir um sistema bluetooth, mas sinceramente acho o Scala Rider muito caro para o que oferecem.
Já existe alguma experiência com o RbasX? Funciona bem?

O meu objetivo é não só ter rádio, como ter bluetooth para o telemóvel (que tem GPS) e intercomunicação para o pendura, o que implica a aquisição de dois aparelhos desses, ou seja 200€  _thumbdown_ ...

Entretanto também vi um modelo na chinavision:
http://www.chinavasion.com/china/wholesale/Cheap_Mobile_Phones/Cell_Phone_Accessories/Bluetooth_Helmet_Headset_for_Motorcycles_2nd_Gen
pelo preço de 47€... dois aparelhos por cerca de 100€ (façam as contas...  _corado_), o que me parece bastante aceitável. Mas tenho receio dos 2 microfones por estarem incorporados nos speakers, o que penso que pode funcionar num capacete integral, mas num capacete jet, tenho algumas dúvidas  _pensador_
Além destes 100€ ainda existe o transporte e, evidentemente, a taxa de alfandega (que com sorte pode ser que passe...).

Já alguém experimentou algum destes aparelhos???

Obrigado e boas curvas
Tiago


Companheiro em tempos adquiri uns iguais a esses chinocas e vieram a ter problemas :
A ficha interior do aparelho ficou com muita folga e resultado para carregar vai lá vai, resultado acabou por me sair mais carote.

tiago.sa

  • Visitante
Re: Kit Bluetooth ribasx - compra em grupo
« Responder #5 em: 04 de Outubro de 2012, 10:49 »
Bom dia

ja anda nos meus planos comprar uma coisa destas, agora que vi estes, tenho ideia de aqui há dias ter estado a conversar com o proprietário da Rod Aventura (pareceira do CPM) num café organizado por outro forum ao qual pertenço e ele andava a testar um equipamento destes com o objectivo de o comercializar, o feedback era bom mas não sei se actualmente ja o tem a venda.
Estive a ver o site da Rod Aventura e os dois aparelhos que têm são da Caberg e da Nolan... muito caros!!!
Se souberes algo relativamente a estes aparelhos (e qual deles foi testado), agradeço  ;)
 


Companheiro em tempos adquiri uns iguais a esses chinocas e vieram a ter problemas :
A ficha interior do aparelho ficou com muita folga e resultado para carregar vai lá vai, resultado acabou por me sair mais carote.
Foi este modelo? Existe uma nova versão V2 que, além de ter um alcance maior, poderá ter corrigido alguns destes problemas...
Qual a "ficha interior"? A que liga o micro e speakers à base (que está encaixada/colada no capacete)? Não é suposto que esta ficha permaneça sempre ligada? Ou é o encaixe do aparelho bluetooth (o que se tem que carregar) na base?

Obrigado


Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Kit Bluetooth ribasx - compra em grupo
« Responder #6 em: 04 de Outubro de 2012, 12:29 »

Tem mais informaçao mesmo no RIBASX --> RibasX Faceb

Perguntem directamente ao vendedor, penso que vai estar no passeio de OEIRAS no dia 5 e 6 deste mês.



Espero ter ajudado em algo....

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Rodaventura

  • Visitante
Re: Kit Bluetooth ribasx - compra em grupo
« Responder #7 em: 14 de Outubro de 2012, 12:53 »
Bom dia
Estive a ver o site da Rod Aventura e os dois aparelhos que têm são da Caberg e da Nolan... muito caros!!!
Se souberes algo relativamente a estes aparelhos (e qual deles foi testado), agradeço  ;)
 

Os modelos de Bluetooth Nolan e Caberg são especificos para determinados modelos dessas mesmas marcas.
O Uclear é um modelo que fica no exterior do capacete, ao contrario da Nolan e Caberg, que ficam inseridos na face do capacete.
Ha um modelo da Uclear para teste na Rod'aventura.
Boas curvas