Johnny89, o que é que o meu comentário tem a ver com Saxos? E o que é que eu não respeito?;
Bom dia amigos motards,A minha DT vai a caminho dos 20.000 Km e estava a pensar colocar este variador. Tentei encontrar o preço mas não consegui encontrar no tópico.Eu costumo andar sozinho mas faço todos os dias de volta do trabalho a subida da A5 de Monsanto + Cabos Ávila e estava a pensar colocar mais um pouco de "força" na mota, visto que subir a 70 não dá muita pica, digamos que os meus 98 Kg não ajudam .Que acham? Eu costumo ir à Motobelas fazer as revisões.Obrigado desde já,
BoasTem 18000 km : - Revisao : oleo e filtro , filtro ar ,vela , tudo novo - Variador + correia kevlar da malossi, Nao houve nenhuma baixa de rotaçoes seja em que velocidade for, pelo contrario ... ainda hoje em plena ic2 , terreno plano a 100km/h la vinha ela a roçar as 10000 rpm's !Estive a ver alguns foruns espanhois e para alem de roletes , fala-se muito das molas , no caso da NAO colocaçao da mola branca que vem no kit malossi.Sinto o motor com muita mais força , é certo mas tambem em esforço...
Estive a ver alguns foruns espanhois e para alem de roletes , fala-se muito das molas , no caso da NAO colocaçao da mola branca que vem no kit malossi.