Autor Tópico: Escape para SYM MaxSym 400i  (Lida 10436 vezes)

ZeZeZoom

  • Visitante
Escape para SYM MaxSym 400i
« em: 10 de Julho de 2012, 15:08 »
Algum(a) de vós sabe de algum fabricante de escapes que tenha um modelo próprio para a MaxSym 400i?
Já vi, no YouTube, uma MaxSym com um escape da Yoshimura; mas, no site da Yoshimura, eles não têm nenhum modelo para a MaxSym (nem para a SYM) e verifiquei que o escape que aparecia na imagem do YouTube era o modelo que a Yoshimura fabrica para a Suzuki Burgman 400.
No site da Akrapovic, percebi que eles fabricam um escape específico para a Yamaha Majesty 400, mas não têm nenhum para a MaxSym.
No site da Leo Vince, percebi que fabricam escapes para vários modelos da SYM (por exemplo, para a GTS 300i), mas não para a MaxSym.
Se houver algum fabricante que tenha um escape que se adeque à MaxSym 400i, admito colocá-lo na minha, não tanto pelo ganho em potência e binário (que obviamente, me agrada) mas, sobretudo, pela muito superior aparência (o escape de origem é feioso _thumbdown_) e, acredito, pelo som mais 'encorpado'. Também o menor peso face ao escape original é uma vantagem.
Isto, se não houver contra-indicações mecânicas, claro.

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Escape para SYM MaxSym 400i
« Responder #1 em: 11 de Julho de 2012, 00:00 »

Cuidado que as inspeçoes andam á porta  _Rolley_

Penso  _pensador_
Ja ouvi falar num forum especifico para MAXYM (acho)

Vais receber uma Pm com um contacto, penso que ele sabe algo do que procuras, ou nao .... _lol_

No entanto fala com a pessoa que te indico, pode ser que saiba algo.

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

ZeZeZoom

  • Visitante
Re: Escape para SYM MaxSym 400i
« Responder #2 em: 11 de Julho de 2012, 00:13 »
Obrigado, Axe. _pol_ _pol_

David

  • Visitante
Re: Escape para SYM MaxSym 400i
« Responder #3 em: 11 de Julho de 2012, 16:58 »
Boas Zeze
Já fiz uma procura exaustiva e mandei mails para todas as marcas de escapes,uns responderam e outros não.
Expecificamente para a nossa Maxsym as marcas ainda não lançaram nenhum escape.

Abraço
David

BrunoMiranda

  • Visitante
Re: Escape para SYM MaxSym 400i
« Responder #4 em: 04 de Agosto de 2012, 11:09 »
Também estou interessado em saber, se alguém tiver alguma informação, disponibilize pffv.

Obrigado

Offline Panda

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1409
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Kawasaki
  • Modelo: H2 SX
Re: Escape para SYM MaxSym 400i
« Responder #5 em: 04 de Agosto de 2012, 13:22 »
tens esta empresa espanhola

http://www.turbokit.net/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=75&Itemid=190

eles têm especifico para a Maxsym 400i

David

  • Visitante
Re: Escape para SYM MaxSym 400i
« Responder #6 em: 04 de Agosto de 2012, 19:25 »
Olá Panda
Onde viste a referência neste site ao escape para a Maxsym?O ultimo catalogo q eles têm online data de 2009  _pensador_

Abraço
David


tens esta empresa espanhola

http://www.turbokit.net/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=75&Itemid=190

eles têm especifico para a Maxsym 400i

ZeZeZoom

  • Visitante
Re: Escape para SYM MaxSym 400i
« Responder #7 em: 19 de Agosto de 2012, 18:08 »
Estou quase a fazer negócio com o indivíduo (alemão) que colocou este video no YouTube:

A ideia é adquirir um Yoshimura carbon (novo) e um segmento de tubo de escape de ligação (aquele que se vê no vídeo), que tem que ser feito à mão.
O modelo do Yoshimura é o slip-on genérico da marca (creio que será o mesmo que vendem para a Brugman e para a Majesty 400cc).
Algum de vós, com mais conhecimentos de mecânica, encontra alguma contra-indicação nesta escolha?

David

  • Visitante
Re: Escape para SYM MaxSym 400i
« Responder #8 em: 20 de Agosto de 2012, 02:44 »
Estou quase a fazer negócio com o indivíduo (alemão) que colocou este video no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=TDNqeLT7wEI

Olá ZeZe
Era só para te avisar que o video é da Tailândia,o gajo é tailandês  _anjo_
http://www.youtube.com/user/thetorti


Abraço

ZeZeZoom

  • Visitante
Re: Escape para SYM MaxSym 400i
« Responder #9 em: 20 de Agosto de 2012, 09:46 »
Obrigado David.
Sim, admito que o tipo viva na Tailândia, mas é alemão com interesses em Dortmund (a julgar pelo nome e pelos vários detalhes que já recolhi no decurso dos contactos que venho mantendo com ele).

O que me preocupa (para além da possibilidade de ser aldrabado, por mandar o $$$ e não receber o material, claro) é se, no fim de contas, esta alteração acaba por ser nefasta para a mecânica da mota. _pensador_

nd_oliveira

  • Visitante
Re: Escape para SYM MaxSym 400i
« Responder #10 em: 20 de Agosto de 2012, 09:58 »
O que me preocupa (para além da possibilidade de ser aldrabado, por mandar o $$$ e não receber o material, claro) é se, no fim de contas, esta alteração acaba por ser nefasta para a mecânica da mota. _pensador_

Faz o pagamento por Cartão de Crédito ou Paypal, se der raia acionas o seguro de fraude.

Offline fernando sousa

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Set 2011
  • Mensagens: 91
  • Localidade: mem-martins
  • Marca: sym
  • Modelo: maxsym 400i /
Re: Escape para SYM MaxSym 400i
« Responder #11 em: 10 de Outubro de 2012, 19:43 »

Joao Bernardo

  • Visitante
Re: Escape para SYM MaxSym 400i
« Responder #12 em: 10 de Outubro de 2012, 22:26 »
[ Invalid YouTube link ]&feature=endscreen

Made USA  _palmas_