Autor Tópico: onde comprar daelim s3 no algarve  (Lida 3352 vezes)

barra

  • Visitante
onde comprar daelim s3 no algarve
« em: 17 de Maio de 2012, 17:46 »
Boa tarde, precisava de uma ajudinha, quero comprar uma daelim s3 aqui na zona do Algarve alguem me sabe dizer um stand que tenha sem ser a Norauto que sou contra comprar nesses grandes tubaroes do comercio tradicional

Obrigado
« Última modificação: 17 de Maio de 2012, 17:49 por barra »

roma

  • Visitante
Re: onde comprar daelim s3 no algarve
« Responder #1 em: 17 de Maio de 2012, 17:55 »
Em Portimão na Kawasaki no poço sêco, não confundas com o outro stand da kawa junto à rotunda das cardosas. Quando andei à procura de scooter, vi lá uma daelim s3 preta.

Manhas

  • Visitante
Re: onde comprar daelim s3 no algarve
« Responder #2 em: 17 de Maio de 2012, 17:58 »
Viva companheiro,
 
Vê se é isto que procuras.
 
PS: Passa por aqui para fazeres a apresentação.

|R|olLKaGe!

  • Visitante
Re: onde comprar daelim s3 no algarve
« Responder #3 em: 17 de Maio de 2012, 18:38 »
Um pouco mais longe, mas tens tambem a MotoPires á saida de Olhão em direcção a Tavira, na 125. Têm uma S3 em exposição lá  ;)

barra

  • Visitante
Re: onde comprar daelim s3 no algarve
« Responder #4 em: 17 de Maio de 2012, 20:24 »
Obrigadao pessoal amanha vou ja ver a makina porke ainda tou indeciso entre essa e a sym gts 125i evo, kero ver ao vivo e se possivel dar uma volta para escolher bem

roma

  • Visitante
Re: onde comprar daelim s3 no algarve
« Responder #5 em: 19 de Maio de 2012, 03:05 »
PAra dares uma volta é que deve estar mau, pois normalmente não tem moto de serviço. Eu também questionei sobre se podia exprimentar uma e responderam-me que "se fosse assim tinha-mos de ter uma de cada modelo" _thumbdown_. A mim parace-me um resposta de imcompetentes e de quem não tem vontade de vender, pois nem tentam arranjar solução. Até parece que nos estão a fazer um favor. Depois diem que isto está mau. _pt_