Autor Tópico: Oficina Margem Sul  (Lida 11161 vezes)

Burras

  • Visitante
Oficina Margem Sul
« em: 14 de Maio de 2012, 16:26 »
Boa tarde,

Alguém me sabe indicar oficinas sérias e de confiança para os lados da Amora/Seixal?

Sempre que tenho algum problema na Daelim tenho-me deslocado à MotoJet (onde a comprei) mas fica-me um pouco longe, tanto de casa como do trabalho.

Alguém tem sugestões?  ;D

Cumps.

Offline Pianoman

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1506
  • Localidade: Charneca da Caparica
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750 XD
Re: Oficina Margem Sul
« Responder #1 em: 14 de Maio de 2012, 18:09 »
A Sul, o único concessionário oficial Daelim que existe é a AB Motos em Setúbal.

Abraço.
Daelim S3 125:Ago11->Jul12(14k);Maxsym 400i:Jul12->Mai13(21k);Maxsym 400i ABS:Jun13->Mai14(18k);Maxsym 600i ABS:Mai14->Jan15(12k)
Honda NC750XD
  

Ugabista

  • Visitante
Re: Oficina Margem Sul
« Responder #2 em: 14 de Maio de 2012, 19:11 »
A Sul, o único concessionário oficial Daelim que existe é a AB Motos em Setúbal.

Abraço.

Essa informação está mal no site da Daelim, pois já lá estive para a ver e não é nem nunca foi representante da Daelim!! Não se percebe o porquê de estar no site essa informação!!

Cumprimentos.

Offline Pianoman

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1506
  • Localidade: Charneca da Caparica
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750 XD
Re: Oficina Margem Sul
« Responder #3 em: 14 de Maio de 2012, 19:26 »
Essa informação está mal no site da Daelim, pois já lá estive para a ver e não é nem nunca foi representante da Daelim!! Não se percebe o porquê de estar no site essa informação!!

Cumprimentos.

Caro companheiro, estás redondamente enganado. É lá que faço as revisões da minha S3. Foi lá que me activaram a garantia quando precisei e é lá que vendem motas Daelim. Por tudo isso e muito mais não percebo porque dizes isso.
Abraço.
Daelim S3 125:Ago11->Jul12(14k);Maxsym 400i:Jul12->Mai13(21k);Maxsym 400i ABS:Jun13->Mai14(18k);Maxsym 600i ABS:Mai14->Jan15(12k)
Honda NC750XD
  

Paulo Pessoa

  • Visitante
Re: Oficina Margem Sul
« Responder #4 em: 14 de Maio de 2012, 21:11 »
Boas Companheiros,
Confirmo a informação dada pelo Companheiro Pianoman !!!
Eu já passei por lá diversas vezes e conheço bastantes outros Companheiros que fazem lá as revisões das Daelim.
Abraços e boas curvas

keko

  • Visitante
Re: Oficina Margem Sul
« Responder #5 em: 15 de Maio de 2012, 20:21 »
Caro amigo eu também sou de Amora e vou sempre a motojet,são apenas 12 km, achas muito? _confuso_

Para mim está a uma distancia muito proxima, só o passar a ponte 25 de Abril já vale a pena lá ir scooter_

Abraços

Burras

  • Visitante
Re: Oficina Margem Sul
« Responder #6 em: 17 de Maio de 2012, 10:06 »
Não é a questão de serem muitos km's, é que eu trabalho em Sacavém e é complicado deixar a mota em Alcântara e depois ir para lá eheh

A ideia era tentar saber se existe alguma oficina (mesmo que não seja oficial) de confiança que dê para fazer uns trabalhinhos mais pequenos :)

Já agora... a minha S3 começou a perder liquido de refrigeração pelo compartimento do lado direito  :-\ têm conhecimento de ter acontecido a alguém?  _pensador_

Cumps.

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Oficina Margem Sul
« Responder #7 em: 17 de Maio de 2012, 16:06 »
Boas.....

Primeiro que tu deverias de te informar se onde vai,s ou poderás ir fazer a Revisao, se possivelmente tem Moto de Substituiçao, se tiverem, podes ir fazer a revisao onde seja mais longe, compensa sempre mais do que aqueles oficinas que nao tem.

Segundo se trabalhas em Sacavem devias era pagar uma jola, pois com este calor sabe bem  _convivio_
 _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline CaMorais

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 2579
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Membro CPM nº 1397
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X-ABS/2018
Re: Oficina Margem Sul
« Responder #8 em: 17 de Maio de 2012, 22:53 »
Já agora... a minha S3 começou a perder liquido de refrigeração pelo compartimento do lado direito  :-\ têm conhecimento de ter acontecido a alguém?  _pensador_

Companheiro a minha também já perdeu esse liquido e o que me disseram na altura na Motojet é normal acontecer isso porque a tampa ao mesmo tempo faz de respirador, ou seja com o aquecimento do liquido poderá acontecer sair algum pelos orificios da tampa, mas se quiseres ficar mais descansado, se puderes dá um pulinho na Motojet e fala com o Sr. Joaquim, eu nunca mais me preocupei com isso e até agora não tenho tido problemas, é só ir controlando o nivel do mesmo e em 2 anos ainda não levou liquido.
Abraço _scp_ _scp_ _scp_

Ugabista

  • Visitante
Re: Oficina Margem Sul
« Responder #9 em: 17 de Maio de 2012, 23:38 »
Caro companheiro, estás redondamente enganado. É lá que faço as revisões da minha S3. Foi lá que me activaram a garantia quando precisei e é lá que vendem motas Daelim. Por tudo isso e muito mais não percebo porque dizes isso.
Abraço.

 _confuso_, então tive lá à uma semana!! O dono não tem um problema na mão esquerda, tipo mão-morta?! Disse-me o que atrás referi!!

Estamos a lar da ABMotos, que fica num gaveto/largo, no fim da Av. Luisa Tody, sentido Setúbal/Arrábida, certo?! Até me disse que ia para Angola explorar

lá o mercado que aqui já deu o que tinha a dar!

Offline Pianoman

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1506
  • Localidade: Charneca da Caparica
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750 XD
Re: Oficina Margem Sul
« Responder #10 em: 18 de Maio de 2012, 11:10 »
_confuso_, então tive lá à uma semana!! O dono não tem um problema na mão esquerda, tipo mão-morta?! Disse-me o que atrás referi!!

Estamos a lar da ABMotos, que fica num gaveto/largo, no fim da Av. Luisa Tody, sentido Setúbal/Arrábida, certo?! Até me disse que ia para Angola explorar

lá o mercado que aqui já deu o que tinha a dar!

É essa mesma oficina. Mas a oficina não é aí onde dizes, é na Rua Ariovisto José Valério nº34. Não é muito longe do stand da Av. Luísa Todi. Eles estão a mudar tudo para a oficina e penso que irão deixar o stand da Av. Luísa Todi.

Abraço.
Daelim S3 125:Ago11->Jul12(14k);Maxsym 400i:Jul12->Mai13(21k);Maxsym 400i ABS:Jun13->Mai14(18k);Maxsym 600i ABS:Mai14->Jan15(12k)
Honda NC750XD
  

Nelson Bruno

  • Visitante
Re: Oficina Margem Sul
« Responder #11 em: 18 de Maio de 2012, 13:16 »
É essa mesma oficina. Mas a oficina não é aí onde dizes, é na Rua Ariovisto José Valério nº34. Não é muito longe do stand da Av. Luísa Todi. Eles estão a mudar tudo para a oficina e penso que irão deixar o stand da Av. Luísa Todi.

Abraço.

Confirmo a informação dada pelo Pianoman...

Eles realmente estão a centralizar tudo... o Stand e oficina no mesmo sitio... também estão a pensar ir para Angola, onde o mercado está ao "rubro" em relação ás motas/scooter (confirmo pessoalmente esta informação porque actualmente estou em Luanda, e comparativamente ao ano passado, existe muito mais motas, scooters do que sei lá o quê....

Off-Topic:

Aqui em Luanda não me metia na minha S2 nem que me pagassem, nem de carro...
São todos doidos a conduzir e não existe regras de transito....

Quero ver se faço uns vídeos e depois logo vêem...


=)
NB

Burras

  • Visitante
Re: Oficina Margem Sul
« Responder #12 em: 18 de Maio de 2012, 15:01 »
Nunca fui a Angola, mas... já fui a Moçambique e à Índia.

Em moçambique conduzi carro, horrível, além de ter o volante do lado direito, ali simplesmente não existem regras de transito, é cada um por si  _confuso_

Na Índia conduzi  scooter_ e... Meu Deus que pânico... consegue ser pior que moçambique... nem que seja só pelo simples facto de existirem muito mais pessoas e consequentemente mais carros e motas.

Decididamente não aconselho conduzir seja o que for nesses países  _lol_

Em relação ao tópico, comprei a S3 na ScooterCity (filial da MotoJet).
A S3 até estava em Alcântara, tiveram que a levar ao Marquês lol

Tenho sempre ido lá no que diz respeito a revisões e outros problemas.

Apenas questionei se alguém tinha conhecimento de alguma mais perto para pequenos trabalhos eheh


Cumps

Ugabista

  • Visitante
Re: Oficina Margem Sul
« Responder #13 em: 21 de Maio de 2012, 22:26 »
É essa mesma oficina. Mas a oficina não é aí onde dizes, é na Rua Ariovisto José Valério nº34. Não é muito longe do stand da Av. Luísa Todi. Eles estão a mudar tudo para a oficina e penso que irão deixar o stand da Av. Luísa Todi.

Abraço.

 :-? não percebo por que é que me disse aquilo?!?!  Fui da  Moita lá de propósito, pois queria ver se tinha oportunidade de fazer um test-drive e ele disse-me isso!! Só me falava na X-max e eu sempre a repetir que jamais gastaria 5,000.00€ numa 125cc, não por não ser boa, mas que por ser 125cc e ele dizia-me que numa vendeu essa 'chinezice'?!?!

Epá, não percebo!

Entretanto liguei a uma amigo meu, que foi lá comigo, e ele confirmou-me que ele falou assim em relação à Daelim, não fosse eu estar a fazer confusão com a marca!!

Hei-de lá voltar!

Cumprimentos.