Autor Tópico: Pedido de Ajuda  (Lida 2728 vezes)

R.Oliveira

  • Visitante
Pedido de Ajuda
« em: 12 de Maio de 2012, 18:12 »
Pedia por favor uma opinião vossa quanto à compra de uma nova ou usada, não tenho grande experiência nem conhecimentos de motas.
Acabei de dar uma volta numa lifan E-space e confesso que adorei. Já vi também a PCX e na norauto quis ver a Daelim S3 mas o atendimento deixou muito a desejar pelo que vim embora sem ver nada...
Obrigado.
Cumprimentos

Ricardo

Offline José Bairrada

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1882
  • Localidade: Vila Franca De Xira/ ANSIÃO
  • Nunca trates a mota por TU!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Pedido de Ajuda
« Responder #1 em: 12 de Maio de 2012, 18:47 »
Boas companheiro,

O que te posso aconselhar é que continues a testar e veres em qual é que te sentes melhor, quanto a nova ou usada, há vários factores a ter em conta, sendo que o principal é a disponibilidade da carteira, existem alguns bons negócios em usados, é uma questão de pesquisares, eu comprei a minha usada e até agora 0 problemas, depois também há quem ache que novo é novo, mas como em tudo na vida é preciso sorte.

Um abraço



 scooter_ scooter_ scooter_
Nunca discutas com um idiota que ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

R.Oliveira

  • Visitante
Re: Pedido de Ajuda
« Responder #2 em: 12 de Maio de 2012, 18:59 »
 :) obrigado pelo comentário. Vou tentar experimentar mais alguma . E quanto à Lifan as criticas são duras. é caso para esquecer aquela mota?

Offline José Bairrada

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1882
  • Localidade: Vila Franca De Xira/ ANSIÃO
  • Nunca trates a mota por TU!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Pedido de Ajuda
« Responder #3 em: 12 de Maio de 2012, 19:03 »