Autor Tópico: ESCOLHA DE UMA MAXI-SCOOTER  (Lida 12749 vezes)

carlosk

  • Visitante
ESCOLHA DE UMA MAXI-SCOOTER
« em: 30 de Abril de 2012, 18:53 »
BOA TARDE
SOU UM NOVATO POR AQUI, GOSTAVA QUE ME DESSEM UMA AJUDA NA ESCOLHA DE UMA SCOOTER PARA MIM POIS ESTOU UM POUCO INDECISO, NECESSITO PARA FAZER CERCA DE 60 KM DIÁRIOS, METADE EM AUTO-ESTRADA, TENHO 42 ANOS NAO GOSTO DE VELOCIDADES, TENHO 1,87M E PESO UNS SIMPATICOS 130KG, QUE MAQUINA ACONSELHAM PARA MIM? O MEU ORÇAMENTO SÓ PODE ESTICAR ATÉ 3000 EUROS , VISITEI ALGUNS STANDS E VI ALGUMAS SCOOTERS, ADOREI A YAMAHA X-MAX MAS 4300 EUROS É COMPLICADO, GOSTEI TB DA SYM GTS E DA DAELIM S2 MAS TENHO RECEIO DE NO FUTURO TER PROBLEMAS COM ELAS NA REPOSIÇAO DE PEÇAS APESAR DE TER LIDO UMAS COISAS POR AKI QUE NO CASO DA SYM A ASSISTENCIA SER NESTE MOMENTO BOA E NA DAELIM EXISTE POR VEZES PROBLEMAS E TB TENHO UM AMIGO MECANICO DE MOTOS ACONSELHAR-ME A COMPRAR UMA MARCA DE RENOME COMO A HONDA, YAMAHA OU SUSUKI,MAS ESTAS MARCAS SÃO MUITO MAIS CARAS, TAMBEM GOSTEI DE VER A HONDA PCX MAS PARECE-ME SER PEQUENA PARA MIM, ACHAM QUE DEVO INVESTIR NESSAS MARCAS MAIS EM CONTA OU AO INVES PROCURAR NO MERCADO DAS USADAS UMA DAS MARCAS DE CONFIANÇA? GOSTAVA DE LER AS VOSSAS OPINIOES A VER SE REALMENTE TIRO UMA CONCLUSAO, AS VOSSAS EXPERIÊNCIAS PODERÃO ME AJUDAR .

F1R3MN

  • Visitante
Re: ESCOLHA DE UMA MAXI-SCOOTER
« Responder #1 em: 30 de Abril de 2012, 19:02 »
Companheiro,

tenho uma Sym Gts Evo 125, peso 90Kg, e por vezes faco mais de 150Km diarios. Ainda na semana passada fui ao passeio a Olivenza aqui do forum e fiz 510Km nesse dia, ate hoje, 0 problemas. So mesmo meter gasolina e cumprir com as manutencoes normais.
Adoro a minha mota e estou impressionado com a relação qualidade/preço da Sym. Mas sou suspeito, tenho uma Sym.

Quanto a PCX, e uma mota mais citadina, mais pequena mas boa. Fiz test-drive quando andava na duvida entre a PCX e a SYM. Escolhi a SYM por ser mais pujante, mais maxiscooter logo mais confortavel.