Autor Tópico: Barulho no motor s3  (Lida 4396 vezes)

Nuno Alexandre

  • Visitante
Barulho no motor s3
« em: 16 de Abril de 2012, 20:26 »
Alguém já teve problemas com o motor ,eu já me ando a queixar do barulho a muito tempo ,dizem que pode ser aperto do suporte do motor que tenha desapertado,pode ser válvulas porque faz o barulho em frio, não sou mecânico mas é fácil de ver que coisa boa não é.Falei se podia estar relacionado com a polia do variador dizem que não.(tive que ser eu a alertar da circular ,sorte que estou no cpm)
Estou a espera dos dois faróis leds (garantia já a 5 meses) um já veio o outro vem ,já cá esta, quando  vou la por a mota afinal nada agora é para a semana que vem, só a vou buscar quando estiver os dois faróis ,a polia e o barulho do motor resolvido.
http://daelims3q2.blogspot.pt/
« Última modificação: 17 de Abril de 2012, 08:56 por Nuno Alexandre »

Offline Milharada

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2011
  • Mensagens: 183
  • Localidade: Almada
  • rodas a rodar sem precauços
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra /burgman 650
Re: Barulho no motor s3
« Responder #1 em: 16 de Abril de 2012, 21:11 »
Companheiro; a tua  Scooter tem um som muito esquisito na verdade, ja viste se o colector do escape a saída do motor esta bem apertado, pois como faz mais em frio pode ser isso.
Também estou a ver que ai o concessionário, deve estar com problemas, para não dar a assistência como deve ser.   
Daelim S3 de Set 2011 a Set 2012
Honda SW 400 desde Set 2012 e 2021 suzuki burman, honda integra

keko

  • Visitante
Re: Barulho no motor s3
« Responder #2 em: 17 de Abril de 2012, 04:00 »
Até agora o unico problema que tive foi com os pneus, eram tão maus que a mota a partir de uma certa velocidade a direcção trepidava,  só foi resolvido com uns pneu novos e bons da michelin, mas tem os seus custos _reg_
a garantia não cobre os pneus :-[

Paulotorres

  • Visitante
Re: Barulho no motor s3
« Responder #3 em: 21 de Junho de 2012, 20:16 »
Alguém já teve problemas com o motor ,eu já me ando a queixar do barulho a muito tempo ,dizem que pode ser aperto do suporte do motor que tenha desapertado,pode ser válvulas porque faz o barulho em frio, não sou mecânico mas é fácil de ver que coisa boa não é.Falei se podia estar relacionado com a polia do variador dizem que não.(tive que ser eu a alertar da circular ,sorte que estou no cpm)
Estou a espera dos dois faróis leds (garantia já a 5 meses) um já veio o outro vem ,já cá esta, quando  vou la por a mota afinal nada agora é para a semana que vem, só a vou buscar quando estiver os dois faróis ,a polia e o barulho do motor resolvido.
http://daelims3q2.blogspot.pt/




boas tardes companheiro,depara-me com esse problema do barulho mas nem sempre faz,foste a algum lado,posso saber o que era??? abraço

Nuno Alexandre

  • Visitante
Re: Barulho no motor s3
« Responder #4 em: 20 de Julho de 2012, 08:39 »
bom dia ,com respeito ao barulho tem a haver com o desgaste da correia(polia do variador) ,fica a bater.Estou a espera da garantia .ao fim de 4 meses já tinha desgaste rápido como diz na circular o problema e que não tem dinheiro para mandar vir as peças (tem que pagar primeiro) já para os leds da frente tive uns 6 meses a espera ,para o barulho andavam a ver depois de  sair a circular ,assumiram que era do desgaste rápido da peça,estou a espera que eles façam alguma coisa senão vou ter que tomar medidas contra o concessionário.Faz 2 anos em Novembro e tem 4600 km so estou preocupado e com o tempo porque já vai a uns 16 meses que me ando a queixar do barulho ,agora que sei que tem a haver com a correia ando a fazer pressão.A Daelim disse me que em 24 /48 horas tinham as peças na oficina foi dai que na oficina eles me disseram que estavam mal e não tinham dinheiro para mandar vir as peças mesmo estando na garantia só pagando primeiro.
« Última modificação: 20 de Julho de 2012, 08:43 por Nuno Alexandre »