Autor Tópico: Barulho no motor s3  (Lida 4396 vezes)

Nuno Alexandre

  • Visitante
Barulho no motor s3
« em: 16 de Abril de 2012, 20:26 »
Alguém já teve problemas com o motor ,eu já me ando a queixar do barulho a muito tempo ,dizem que pode ser aperto do suporte do motor que tenha desapertado,pode ser válvulas porque faz o barulho em frio, não sou mecânico mas é fácil de ver que coisa boa não é.Falei se podia estar relacionado com a polia do variador dizem que não.(tive que ser eu a alertar da circular ,sorte que estou no cpm)
Estou a espera dos dois faróis leds (garantia já a 5 meses) um já veio o outro vem ,já cá esta, quando  vou la por a mota afinal nada agora é para a semana que vem, só a vou buscar quando estiver os dois faróis ,a polia e o barulho do motor resolvido.
http://daelims3q2.blogspot.pt/
« Última modificação: 17 de Abril de 2012, 08:56 por Nuno Alexandre »

Offline Milharada

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2011
  • Mensagens: 183
  • Localidade: Almada
  • rodas a rodar sem precauços
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra /burgman 650
Re: Barulho no motor s3
« Responder #1 em: 16 de Abril de 2012, 21:11 »
Companheiro; a tua  Scooter tem um som muito esquisito na verdade, ja viste se o colector do escape a saída do motor esta bem apertado, pois como faz mais em frio pode ser isso.
Também estou a ver que ai o concessionário, deve estar com problemas, para não dar a assistência como deve ser.   
Daelim S3 de Set 2011 a Set 2012
Honda SW 400 desde Set 2012 e 2021 suzuki burman, honda integra

keko

  • Visitante
Re: Barulho no motor s3
« Responder #2 em: 17 de Abril de 2012, 04:00 »
Até agora o unico problema que tive foi com os pneus, eram tão maus que a mota a partir de uma certa velocidade a direcção trepidava,  só foi resolvido com uns pneu novos e bons da michelin, mas tem os seus custos _reg_
a garantia não cobre os pneus :-[

Paulotorres

  • Visitante
Re: Barulho no motor s3
« Responder #3 em: 21 de Junho de 2012, 20:16 »