Autor Tópico: S3 com pneus novos  (Lida 10055 vezes)

keko

  • Visitante
S3 com pneus novos
« em: 09 de Abril de 2012, 19:56 »
Pois é após quase um ano com a minha s3, nunca senti a segurança que senti com a s3 que fiz o test drive na motojet....
a minha trepidava bastante, quando chega aos 80 km h, ainda calibrei as rodas mas não ficou como eu queria, a marca não dá garantia aos pneus _polb_, cansado desta tortura resolvi investir nuns pneus novos, michelin a concelho dos excelentes profissionais da garagem de santa marta em Lisboa, epá que diferença _confuso_, muito melhor, mais segurança e maior conforto.
Os pneus que vêm de origem nas s3 são muito mauzinhos...... aconcelho a todos os daelimianos que assim que possam troquem-nos, forte abraço a todos. _slb_

Cristina Marques

  • Visitante
Re: S3 com pneus novos
« Responder #1 em: 09 de Abril de 2012, 20:13 »
Keko posso saber quanto te custou a mudança dos pneus?????

queria fazer o mesmo


Marcaste com antecedencia???
Foi rapido? ou deixaste la a mota?

bjoloas

keko

  • Visitante
Re: S3 com pneus novos
« Responder #2 em: 10 de Abril de 2012, 17:34 »
Olá Cristina, olha eu pedi uns pneus dos melhores e o funcionário aconcelhou os michelin city grip "acho que é esta a referencia" _corado_
ficou tudo cerca de 170€ _reg_ foi puxado mas olha que vale bem a pena, quanto a marcação não foi preciso, cheguei e passado uma hora já os tinha montados.
Fiz este sacrificio mas não estou arrependido. _pol_ abraços.

Keko

Offline DChos3n

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3
  • Marca: Daelim
  • Modelo: S3
Re: S3 com pneus novos
« Responder #3 em: 10 de Abril de 2012, 20:02 »
Olá Cristina, olha eu pedi uns pneus dos melhores e o funcionário aconcelhou os michelin city grip "acho que é esta a referencia" _corado_
ficou tudo cerca de 170€ _reg_ foi puxado mas olha que vale bem a pena, quanto a marcação não foi preciso, cheguei e passado uma hora já os tinha montados.
Fiz este sacrificio mas não estou arrependido. _pol_ abraços.

Keko

Eu troquei os meus com 300 kms por uns desses mas na Garagem Rio de Janeiro.... 130€ com tudo incluído!

zexalex

  • Visitante
Re: S3 com pneus novos
« Responder #4 em: 08 de Maio de 2012, 22:52 »
Eu na garagem de Santa Marta ainda apenas com 600km e já há uns dez meses decidi fazer o mesmo e foram cerca de 150€ muito bem investidos. O rolar é logo outro, nota-se logo ao sair da oficina.

budagomes

  • Visitante
Re: S3 com pneus novos
« Responder #5 em: 28 de Maio de 2012, 12:27 »
Boas!

a nivel de desgaste como se estão a comportar?

é que eu com 14 mil km já vou no segundo jogo de pneus ( Sava MC 28) e estou a ver que nao chegam aos 20 mil km pelo desgaste deles...

keko

  • Visitante
Re: S3 com pneus novos
« Responder #6 em: 28 de Maio de 2012, 14:32 »
Olá companheiro, a nivel de desgaste ainda é cedo para tirar conclusôes, ainda sí fiz mil km _pensador_, estão praticamente novos.
 _convivio_

Manur

  • Visitante
Re: S3 com pneus novos
« Responder #7 em: 12 de Setembro de 2012, 13:40 »
Vou esta semana fazer a "revisão" dos 500Km...Acho que vou falar com o pessoal do concessionário sobre o assunto!
Não percebo grande coisa, (inexperiência de condução), de motas e pneus, mas não é preciso ser "técnico" para perceber que os pneus da minha não são grande coisa!

No outro dia, ia a 100 Km h e parecia uma "mola" em cima do assento!   :P
« Última modificação: 13 de Setembro de 2012, 11:56 por Manur »

Busas

  • Visitante
Re: S3 com pneus novos
« Responder #8 em: 13 de Setembro de 2012, 23:29 »
Boas,

Os pneus da S2 cá de casa são os de origem e a moto têm 974 Km...no próximo mês vou trocar por uns mais Hoop...

Os de origem...não são de borracha...são de plástico!


Abraços,

vistugo

  • Visitante
Re: S3 com pneus novos
« Responder #9 em: 19 de Setembro de 2012, 12:36 »
Boas...
Os meus pneus são de origem e já cantam 4 mil Km, sem problemas de vibração nem insegurança, e conto com eles até o limite de desgaste.

keko

  • Visitante
Re: S3 com pneus novos
« Responder #10 em: 20 de Setembro de 2012, 11:03 »
Boas...
Os meus pneus são de origem e já cantam 4 mil Km, sem problemas de vibração nem insegurança, e conto com eles até o limite de desgaste.
Olá companheiro  _pol_
fico feliz por os teus pneus terem saído de fábrica sem defeito _pensador_
ainda bem para ti, eu não tive essa sorte..... estou maravilhado com os michelin, é outra conversa... suaves, seguros e muitos bons, vale a pena o investimento scooter_
abraços _pol_

JP 67

  • Visitante
Re: S3 com pneus novos
« Responder #11 em: 08 de Dezembro de 2012, 23:48 »
Troquei os meus por uns Michelin power pure sc por volta dos 1000Km
e as dificuldades que sentia a curvar e a dificuldade que  era manobrar a scooter ( parecia que tinha 500 Kg )
desapareceram.

Agora sim já sinto confiança na condução da menina .

Já rodaram 1200Km sem problemas
Custa mandar uns pneus novos para o lixo mas o investimento valeu bem, pela segurança que sinto a travar
a curvar e a rolar.

Aconselho todos quanto tem os pneus de origem a trocar .

Boas curvas
 

Zétó

  • Visitante
Re: S3 com pneus novos
« Responder #12 em: 14 de Dezembro de 2012, 23:24 »
Ainda tenho os pneus de origem, e vão quase com 10000 kms... de facto, sinto-me algo inseguro a curvar... e ao ler os relatos daqui fico muito tentado a montar outros pneus...

keko

  • Visitante
Re: S3 com pneus novos
« Responder #13 em: 11 de Janeiro de 2013, 21:28 »
Olá a todos...
A muito tempo que não escrevo aqui no CPM, infelizmente tive que deslocar a minha s3 da garagem perto de casa para uma outra a cerca de 4 km, com esta alteração de planos tenho a scooter parada a cerca de dois meses :(, não sei se a ponha a venda ou se devo ficar com ela, apenas 6000 km e um pare de pneus novos de alta qualidade, e ali parada até dá dó....
 _martelada_
abraços...........

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: S3 com pneus novos
« Responder #14 em: 12 de Janeiro de 2013, 00:17 »
Companheiro, preferia que continuasses a gozar a tua maxi diariamente, mas se estás a sentir essa dificuldade, experimenta colocar aqui a venda no CPM (com fotos de preferencia).
Pode ser que se fizeres um preço justo, algum companheiro fique com ela visto que está com tão poucos Kms.
« Última modificação: 12 de Janeiro de 2013, 00:17 por Sapiens21 »

Offline ZeTaurus

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Ago 2012
  • Mensagens: 318
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: apeado
Re: S3 com pneus novos
« Responder #15 em: 12 de Janeiro de 2013, 18:59 »
…com esta alteração de planos tenho a scooter parada a cerca de dois meses....

Companheiro: Enquanto não te decides, se "ainda fores a tempo", coloca-a a trabalhar todas as semanas e depois  tira-lhe o polo (-) para desligares a bateria, ou se tiveres um aparelho de manutenção de carga seria óptimo _pol_.
Porque se te demoras muito, além dos pneus, vai a bateria e mais alguma despesa adicional, mesmo antes de a venderes _pensador_

Espero que não, abraços  _convivio_