Se considerarmos a diferença de preço para a 500 (cerca de mil e) acho que mais vale pensares na 500.O espaço debaixo do banco é limitado, mas chega para 1 capa e podes sempre comprar um top case.Eu comprei uma Xciting 500 ri há uma semana e até agora estou bem impressionado.
...Estive a ver e gostei muito dela mas a representação deixa muito a desejar, nomeadamente se um dia são precisas peças....Abraço
Na motobelas pelo menos a semana passada tinham uma em exposição, passo lá muitas vezes por isso quem quiser alguma informação faça favor.Estive a ver e gostei muito dela mas a representação deixa muito a desejar, nomeadamente se um dia são precisas peças.Também não gostei muito do espaço para arrumação e os materiais quando vistos ao pormenor podiam ser um bocadinho melhores.Abraço
Aqui vai as fotos.Que dizem, hoje puxei por ela na auto-estrada e foi aos 160.Rui Sousa.alguem me pode dizer como se insere imagens?aqui na mensagem
Boas,Na Motobelas estão esgotadas já tenho a minha reservada à espera para meados de Julho.Peças não vais ter problemas, por enquanto, o armazem de peças para a Peninsula Ibérica é em Portugal.Já as motos...Cumps,FSO
Vê aqui, tens pelo menos 2 diários de bordo com alguma informação