Autor Tópico: [S2] Promoção Nor"cheira-me-a-esturro"Auto  (Lida 7729 vezes)

pauloans

  • Visitante
[S2] Promoção Nor"cheira-me-a-esturro"Auto
« em: 05 de Abril de 2012, 20:30 »
Vivas, alguém já tentou saber alguma coisa sobre a promoção da Nor"cheira-me-a-esturro"Auto.
Afirmam que fica por 2124€, preço chave na mão.
(averbamento e documentação incluída)
ao abrigo do contrato do cartão Nor"aquela-coisa"Auto+ , no fim, ainda se arranja pontos para comprar um capacete.....
ora digam lá que isto não cheira a esturro.
A sério, já sei que da Nor"ca-coisa"auto, é de fugir o mais possível, mas, se descontarmos os 250€ da documentação, uma S2 nova, fica por menos de 2000€
O funcionário da loja tentou, em vão, explicar-me porque é que eram precisos 290€ de "entrada", mas  pronto... percebendo que ele não era comercial, não insisti.
Alguém sabe de mais alguma coisa? (convenhamos que uma S2 por  1800 e tal euros, é muito interessante....

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: [S2] Promoção Nor"cheira-me-a-esturro"Auto
« Responder #1 em: 05 de Abril de 2012, 23:44 »

A S2 é sempre uma Maxi ja conhecida que tem dado cartas neste mundo, por esse preço é bem bom para um Maxi nova.

Se a Nor(tretas)Auto tem essa promoçao os outros concessionários reprensentantes da marca possivelmente tbm terá, ou entao é a Nor(tretas)Auto que tem em armazem varias que quer despachar....digo eu.

Procurem ess promoçao em outros representantes, pq vale a pena, bem a pena !!!  scooter_

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: [S2] Promoção Nor"cheira-me-a-esturro"Auto
« Responder #2 em: 06 de Abril de 2012, 00:29 »
Tenho quase a certeza que o preço apresentado é esse! Uma empresa como a Norauto, apesar de não ser um exemplo, sempre tem um nome a manter e duvido muito que se fosse meter numa situação ilícita! Eu acredito nesse preço chave na mão e pelo que a Daelim S2 vale, trata-se de um preço de combate!  _palmas_ Para quem está para comprar uma maxi acho que devia olhar bem para este modelo...mas pelo que já li aqui no CPM, não aconselho a fazer por lá as revisões! Podem comprá-la na Norauto, mas as revisões façam-nas num representante oficial.

Offline Pianoman

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1506
  • Localidade: Charneca da Caparica
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750 XD
Re: [S2] Promoção Nor"cheira-me-a-esturro"Auto
« Responder #3 em: 06 de Abril de 2012, 04:08 »
A questão não é só o preço.
Vejam o caso do companheiro brunojr46, do companheiro Milharada ou até do companheiro jc_eos.
Todos compraram na Norauto e estão cheios de problemas como consequência disso.
Um não tinha a garantia activa, o outro não tem ainda os documentos (mota comprada há uns 6 ou 7 meses) e o último não tinha a mota registada no sistema da Daelim.

Procurem outro local para a comprar. As condições financeiras deverão ser muito semelhantes.
Motojet (Lx - Alcântara), RG Motor (Terrugem - Sintra) ou AB Motos (Setúbal) são os concessionários que conheço na grande Lisboa.

Abraço.
Daelim S3 125:Ago11->Jul12(14k);Maxsym 400i:Jul12->Mai13(21k);Maxsym 400i ABS:Jun13->Mai14(18k);Maxsym 600i ABS:Mai14->Jan15(12k)
Honda NC750XD
  

pauloans

  • Visitante
Re: [S2] Promoção Nor"cheira-me-a-esturro"Auto
« Responder #4 em: 06 de Abril de 2012, 12:01 »
obrigado a todos, mas de facto a quantidade de confusão que resultou das tentativas de explicação do processo, deixou-me de pé atrás.
Primeiro não era um cartão de crédito, mas no panfleto diz que sim.
Depois, não sabem a taxa de juro, e no folheto também não diz.... uma queixa para o banco de portugal, porventura vinha a calhar.
agora, 2100 e poucos euros, em comparação com um pcx de 2500 + papelada...
a diferença dá para muitos litros de gasolina....
e se calhar em AE a S2, até se porta melhor que a PCX...

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: [S2] Promoção Nor"cheira-me-a-esturro"Auto
« Responder #5 em: 06 de Abril de 2012, 12:16 »

Precisamente aqui neste sitio (ver imagem) existe um representante oficial de vendas DEALIM, mesmo ao lado da Universidade (U.A.L), e em frente á casa de pneus Santa Marta.

Cliquem para ver Mapa

É sempre melhor comprar onde se vai fazer a revisao, mas eu nunca compraria na Nor(gama)Auto.  _Rolley_

Para mim a S2 é melhor para estrada, viagens e mto mais confortavem para a pendura.
Mas ambas sao um tanto ou quanto "fraquinhas" para andar em AE.

Seja o que for que compres, que tenhas sorte !

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

brunojr46

  • Visitante
Re: [S2] Promoção Nor"cheira-me-a-esturro"Auto
« Responder #6 em: 06 de Abril de 2012, 12:59 »
A S2 é muito boa em estrada normal e muito confortável realmente para a pendura, melhor ainda se tiver top case. Em AE não alegra ninguém  _polb_ (é como diz o _Axe_). De qualquer forma comprar na Norauto pode-se revelar uma grande dor de cabeça, e desaconselho essa empresa. Abreijos  _convivio_  scooter_

pauloans

  • Visitante
Re: [S2] Promoção Nor"cheira-me-a-esturro"Auto
« Responder #7 em: 06 de Abril de 2012, 13:20 »
AE (A5)é só 1km.
O resto é na IC16 e na CRIL.
Nos túneis da CRIL o limite é 70, e de resto com o transito, é perfeitamente seguro ir a 80. o que parece que chega, (menos na rodagem).
A Nor(not)auto, é boa, para ver o que há no mercado e depois ir procurar por outra coisa igual, mas mais barato.
isso e para aproveitar quando se enganam nos preeços hehehehehe _lol_ _lol_ _lol_

ElChiquitito

  • Visitante
Re: [S2] Promoção Nor"cheira-me-a-esturro"Auto
« Responder #8 em: 07 de Abril de 2012, 00:43 »

Precisamente aqui neste sitio (ver imagem) existe um representante oficial de vendas DEALIM, mesmo ao lado da Universidade (U.A.L), e em frente á casa de pneus Santa Marta.


AXE,


Este Representante e o Representante de Alcantara.....são o mesmo e a mesma pessoa! Alias , em santa marta é so vendas! porque depois para levantar as maquinas é tudo em alcantara!


Abraço e Boas Curvas  scooter_ scooter_ scooter_ _slb_ _slb_ _slb_ (BRAGA BRAGA BRAGA) hehehehe
« Última modificação: 07 de Abril de 2012, 00:44 por ElChiquitito »

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: [S2] Promoção Nor"cheira-me-a-esturro"Auto
« Responder #9 em: 07 de Abril de 2012, 10:13 »

@ElChiquitito

Alcantara, sempre é melhor que Nor(gama)Auto, embora tbm ja tenha ouvido falar mal deles _Rolley_
Entrega de documentos tarde, mal dispostos, nao passam facturas, etc.

Pelo menos o pessoal que le estes topicos vai bem informado desses gajos das Dealim.   _corado_

Desejo-lhes sorte  _pol_

Boas curvas.
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

yoshi

  • Visitante
Re: [S2] Promoção Nor"cheira-me-a-esturro"Auto
« Responder #10 em: 11 de Abril de 2012, 14:13 »
Confirmo que a S2 esteve aqui na minha cidade a ser vendida a 2124 euros . Era preço de venda ao publico sem qualquer negociaçao ainda possivel de fazer . Neste momento nao sei se ainda se mantem. As s2 estao a ficar ultrapassadas no modelo, e a marca quer despacha las. Posso vos dizer que aqui , o concessionario nem  a S3 tinha de forma intencional. E pq? queria despachar as S2, e ja so tem la 1 ou 2.  razao porque ewsta semana ja está uma S3 a ser montada . :)