Neste caso o proprietario da moto é o DONO do Stand/concessionario da Marca . Acho que nao terá dificuldade nenhuma em apelar ha garantia.Como diz o Pardal isto é conversa de pobre... Quem faz as alterações todas que esta moto ja levou numa moto nova. concerteza nao anda a contar trocos, Se por ventura vier a ter problemas , ele mesmo poderá suportar os gastos.
Em primeiro lugar parabéns, tens aí uma boa máquina.Gosto de ver máquinas kitadas.Ainda há pouco tempo, num outro tópico, falávamos da potência da TMax, pelos vistos o dono quis mais...Agora só falta ires à centralina, quando é que vem o power commander?Quanto à garantia, não acho que sejam alterações que possam avariar o motor. sò se fosse uma avaria provocada pela alteração. É preciso é cuidadinho se ainda estiver em rodagem.
A Tmax não é minha.. ..sou só o padrinho de nascimento e tenho o previlégio de a montar quando quero.. ..a centralina é o próximo passo mas como só ainda tem 100km ainda é muito tenrrinha...o objectivo é a velocidade de 200Km/H, eu gosto é de andar a 120.. ..e ela chega lá tão depressa que eu desacelero até aos 40 e depois um cheirinho e pimba 120...desculpem lá mas os arranques dão-me mais prazer que a velocidade..
"Kitar" máquinas:(...)Na minha opinião, kitar NÃO, quem quer mais potência, compra um modelo acima.
Também estou de acordo.. ..Mas se tivesse uma Tmax montava um Kit de potência porque não existem TMax's com mais potência.. ..logo os possuidores de TMax não querem outra.. ..querem a deles a andar mais.. ..o resto é uma questão de €€€...é só para quem pode.
kota:Penso que a engenheiria dos fabricantes, quando produzem um modelo de quaisquer marca, exploram-no ao máximo para que a qualidade-preço respeitem o produto apresentadoCitarCitarBorn to be Wild:O amigo Kota não tem razão: um produto de série nunca é a engenharia leváda ao máximo das potêncialidades. Se fosse isso, não tinhamos os modelos de série e os de pista. Fica sempre uma reserva de potência para futuros desenvolvimentos ou para utilização pelos preparadores. Exemplo Suzuki GSX-R 1000 de série e de pista****************************************************Citarkota:Na minha opinião, kitar NÃO, quem quer mais potência, compra um modelo acima.CitarBorn to be Wild:...A minha dúvida é a económica, será que não compensa mais outra mota mais potente?***********************************************Citarcristina:...ainda lembro o suficiente para poder dizer que o companheiro Born to be Wild tem razão.Citarcristina:Porém, os defensores de que se devem evitar as alterações durante o período de garantia também têm razão, porque uma coisa é a lei, outra são os factos dos quais se tem que fazer prova numa acção judicial.
CitarBorn to be Wild:O amigo Kota não tem razão: um produto de série nunca é a engenharia leváda ao máximo das potêncialidades. Se fosse isso, não tinhamos os modelos de série e os de pista. Fica sempre uma reserva de potência para futuros desenvolvimentos ou para utilização pelos preparadores. Exemplo Suzuki GSX-R 1000 de série e de pista****************************************************Citarkota:Na minha opinião, kitar NÃO, quem quer mais potência, compra um modelo acima.CitarBorn to be Wild:...A minha dúvida é a económica, será que não compensa mais outra mota mais potente?***********************************************Citarcristina:...ainda lembro o suficiente para poder dizer que o companheiro Born to be Wild tem razão.Citarcristina:Porém, os defensores de que se devem evitar as alterações durante o período de garantia também têm razão, porque uma coisa é a lei, outra são os factos dos quais se tem que fazer prova numa acção judicial.
Born to be Wild:O amigo Kota não tem razão: um produto de série nunca é a engenharia leváda ao máximo das potêncialidades. Se fosse isso, não tinhamos os modelos de série e os de pista. Fica sempre uma reserva de potência para futuros desenvolvimentos ou para utilização pelos preparadores. Exemplo Suzuki GSX-R 1000 de série e de pista
kota:Na minha opinião, kitar NÃO, quem quer mais potência, compra um modelo acima.
Born to be Wild:...A minha dúvida é a económica, será que não compensa mais outra mota mais potente?
cristina:...ainda lembro o suficiente para poder dizer que o companheiro Born to be Wild tem razão.
cristina:Porém, os defensores de que se devem evitar as alterações durante o período de garantia também têm razão, porque uma coisa é a lei, outra são os factos dos quais se tem que fazer prova numa acção judicial.