Autor Tópico: Decisão dificil  (Lida 12717 vezes)

cavaleiro

  • Visitante
Decisão dificil
« em: 08 de Março de 2012, 11:07 »
Bom dia a todos os membros!!!

Chamo-me Pedro Oliveira e sou um novo membro neste clube. Não me inscrevi porque tenho uma scooter mas porque quero adquirir uma e gostava de uma orientação experiente.

Para começar:
-idade: 27 anos
-tamanho: 1,80 m
-peso: 88 kg
-percurso: principal - rio tinto - H S. João (10 km) / algumas idas ao centro do Porto / VCI / visitas ao pais A3 (+/- 50km)
-plafon: pouco mais de €1800

Pela discrição terá que ser 125cc já que não tenho carta para mais  :)
Não tenho quase experiência nenhuma em motas, logo não sei que tipo de scooter comprar. Sei que é uma escolha muito pessoal, mas queria informações sobre marcas e consumos e custos manutenção e se deve ser de roda alta ou baixa, potencia,  ...
As motas das ditas marcas XPTO devem estar fora do meu orçamento e não conheço marcas como Sym, Kimco, Daelim, Jonway, etc, nem modelos.
Já agora se conhecerem e poderem dar informações de locais de teste e/ou compra de scooters na zona do Porto. Claro que tudo isto terá que ter em conta a melhor relação preço qualidade, sem que o preço terá que ser o mais baixo possível :)

Muito obrigado pela disponibilidade e desculpem esta informação toda.

Cumprimentos
Pedro Oliveira



PedroBT

  • Visitante
Re: Decisão dificil
« Responder #1 em: 08 de Março de 2012, 11:21 »
Desde já muito bem vindo.

Se deres uma leitura por estes tópicos de certeza que vais encontrar respostas a algumas das tuas duvidas  ;)

http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?board=80.0

Pelo orçamento eu ia mais para estas marcas: Sym, Kymco, Daelim,  e Honda (PCX).

pessoalmente retirava a Jonway da equação pela falta de qualidade.

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Decisão dificil
« Responder #2 em: 08 de Março de 2012, 11:28 »