Autor Tópico: Shoei Neotec - Novo Modelar  (Lida 6033 vezes)

Rcardoso

  • Visitante
Shoei Neotec - Novo Modelar
« em: 01 de Março de 2012, 13:14 »
Novo capacete Modular da Shoei. Chama-se NeoTec e vai estar disponível a partir de Março de 2012.
O preço especula-se que rondará os 500€.









Site da Shoei dedicado apenas a este modelo.

Vídeo de Apresentação 1
Vídeo de Apresentação 2
Vídeo de Apresentação 3

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Shoei Neotec - Novo Modelar
« Responder #1 em: 01 de Março de 2012, 13:39 »
Gosto muito do capacete.  _pol_

O preço é que é puxadote....mas pronto, a qualidade paga-se e os Shoei já se sabe!

BrunoMiranda

  • Visitante
Re: Shoei Neotec - Novo Modelar
« Responder #2 em: 06 de Agosto de 2012, 11:31 »
Já alguém tem este novo casco? Existe Feedback do mesmo?

Obrigado

Bruno Miranda

miguel alonso

  • Visitante
Re: Shoei Neotec - Novo Modelar
« Responder #3 em: 06 de Agosto de 2012, 12:56 »
Boas

É a minha mais recente compra, é sem duvida um excelente capacete, quase não se sente os 1600 kg na cabeça, muito boa insenorisação, muito boa ventilação e visibilidade.

Aconselho vivamente.

BrunoMiranda

  • Visitante
Re: Shoei Neotec - Novo Modelar
« Responder #4 em: 07 de Agosto de 2012, 21:25 »
Miguel, e exprimentas-te o c3 da Schubert? Eu estou neste preciso momento indeciso entre estes dois capacetes, já exprimentei ambos e sintome muito confortável com qualquer um dos dois, o que te levou a escolher o Shoei? Eu sinceramente estou mais inclinado para o Shoei também, mas se queres que te responda porquê, eu não sei responder, heheheh

Porque será? Não tenho nenhum motivo nem razão aparente.... :)

Queres partilhar a tua ainda curta experiência com o Shoei?


Obrigado

Bruno Miranda

miguel alonso

  • Visitante
Re: Shoei Neotec - Novo Modelar
« Responder #5 em: 08 de Agosto de 2012, 10:40 »
Miguel, e exprimentas-te o c3 da Schubert? Eu estou neste preciso momento indeciso entre estes dois capacetes, já exprimentei ambos e sintome muito confortável com qualquer um dos dois, o que te levou a escolher o Shoei? Eu sinceramente estou mais inclinado para o Shoei também, mas se queres que te responda porquê, eu não sei responder, heheheh

Porque será? Não tenho nenhum motivo nem razão aparente.... :)

Queres partilhar a tua ainda curta experiência com o Shoei?


Obrigado

Bruno Miranda

Viva

Não, não experimentei  o Schubert, na loja onde costumo comprar os meus acessorios, nao vende essa marca.

Sendo tu do barreiro, dá um salto ao 100 entrada, tomamos um café e das uma volta com o shoei.

BrunoMiranda

  • Visitante
Re: Shoei Neotec - Novo Modelar
« Responder #6 em: 12 de Agosto de 2012, 13:14 »
Miguel, eu já tive no 100 entrada e penso que não cheguei a ver la nenhum Neotec.

Ontem fiz o derradeiro teste, exprimentei o Neotec e o C3, várias vezes, um lado do outro e ia exprimentando.


Resultado: Gosto mais do Shoei Neotec em aspeto exterior, no entanto magoa-me, e isto não é devido ao tamanho porque exprimentei o tamanho acima que já me ficava largo na cabeça e continuava a magoar-me.
Este magoar-me que me refiro é uma ligeira pressão por cima da testa, parece que o capacete está todo assente naquele ponto, e deixa-me desconfortável (em apenas 2/3 minutos) imagina em viagem.

Relativamente ao Schuberth, fiquei maravilhado e tem um conforto que adequa ao formato da minha cabeça. Muito confortáel e um bom nível de insonorização.

Realmente, fiquei mesmo um pouco desiludido daquele capacete da Shoei não se adequar ao meu formato de cabeça, porque gosto muito dele, exprimentei de seguida um integral da Shoei e 5 estrelas, assentava que nem uma luva e não exercia a tal pressão.

Nota - Exprimentei mais do que um capacete da Shoei e acontecia isto, poderia ate ser do forro daquele que estava a exprimentar, mas não era seguramente.


Abraço, mas podemos tomar o café na mesma e exprimentas depois o schubarth :)


Bruno Miranda

miguel alonso

  • Visitante
Re: Shoei Neotec - Novo Modelar
« Responder #7 em: 12 de Agosto de 2012, 15:29 »
Ok fica combimado.