Belo exemplo de fiabilidade.Só não percebi como é que se pode aferir da veracidade dos 200000Km...em relação aos 100000Km não há dúvidas, mas o valor em dobro foi calculado como?Foi feito reset ao contador após alcançar os 99999,9Km?Atenção que não estou a duvidar, só queria perceber como foi feita essa contagem.
Estou abismado é com a duraçao da correia. Só a mudou uma vez. , segundo está na noticia. Qual é a correia que equipa esta scooter?
Viva!Essa também é uma dúvida que me assiste! Depois dos 99999,9km o contador dá a volta, ou seja, começa do zero.Reparem nas fotos:Chegada aos 100 000kmsChegada aos 200 00kmsHá aqui algumas coincidências!Reparem na hora do mostrador! É a mesma, com a diferença de alguns minutos. Coincidência??!!! Nas fotos dos 100 000kms quer-me parecer que andou ali o photoshop!!! Retirar qualidade à foto para não se perceber qual a quantidade de gasolina e temperatura.Reparem no nome das fotos:Dos 100 000kms:|http://img502.imageshack.us/img502/6488/compteur999999kmsok.jpg||http://img268.imageshack.us/img268/5892/compteur000000kmsok.jpg|Dos 200 000kms:|http://www.sym-gts.fr/images/mmsblog/francis2emetourducompte.jpg||http://www.sym-gts.fr/images/mmsblog/francis2emetourducompte%20(1).jpg|Tirem as vossas conclusões... Quanto à correia ter sido mudada só uma vez! Bom se estamos a falar em 50 000kms? É possivel. Com uma condução muito cuidada e fazendo muitas descidas!!!! Mas parece que não foi o caso. Qualquer das formas acho possível.A correia fazer 100 000kms? Só se foi no banco de ensaio....Atendendo a estas dúvidas que me assistem. Só acredito se vir o historial de manutenção. Como não falhou nenhuma revisão é coisa que o proprietário não terá dificuldade em provar!!! Como sabem tenho uma GTS, sou fã da Sym mas não sou fanático... Abraço
Para já o que posso dizer é que sei de motores 125cc da GTS que não chegaram aos 20 000kms!
Não sei o que aconteceu com estas GTS, mas a minha suspeita é que para que um motor dure tão pouco tem que ser muito maltratado, quer em termos da forma de condução (concordo com os comentários), quer no descuido com as revisões.
A outra, tinha mesmo um problema no motor. Conhecendo o condutor e a forma como trata a GTS o motivo não foi a forma de condução ou falta de manutenção. Teve azar! Mas a garantia cobriu os custos do arranjo.
Uma GTS 125cc, tinha o motor muito rotativo. Não baixava das 9000rpm's... Era sempre a fundo... Até que se calou para todo o sempre!