Boa tarde Em primeiro lugar gostaríamos de pedir desculpa por qualquer má impressão que possamos ter causado a v/Exas e a todos os membros do Clube que eram este post, pois é de nosso inteiro interesse a garantia de um bom serviço.Ao ler o post que nos indicaram apenas temos a dizer que apesar de haver liberdade de expressão e de a mesma ser fundamental nos dias que correm, é preciso as pessoas terem consciência dela e acima de tudo a utilizarem de forma clara, limpa, honesta e acima de tudo verdadeira. Todos nós podemos nos expressar mas temos que o fazer de forma plena e de consciência limpa.Relativamente ao indicado pelo Sr.Bruno apenas temos a dizer que desde o primeiro contacto com o sr.Bruno e esposa, sempre fomos o mais cordial e sinceros com o mesmo, prontificámos-nos a fazer um orçamento do solicitado, o mesmo encomendou nos as peças a título pessoal e por aí além.Mais tarde a encomenda foi nos cancelada, alertando o mesmo para que então iria ser marcada uma peritagem para a reparação da mesma. Deslocou se às nossas instalações, realizamos o primeiro orçamento, realizamos a revisão dos 1000kms e trocámos a manete, fazendo ao senhor o descontos como se ele cá tivesse comprado a mota, oferecendo lhe a mão de obra de tudo isto.A companhia de seguros deslocou-se ao nosso estabelecimento na hora combinada e como é do vosso conhecimento as companhias e os peritos é que estipulam o que vão pagar da reparação, nunca em tempo algum nos foi indicado "haste de espelho" pois o mesmo não se encontra danificado em consequência da queda.A companhia pagou o que se encontrava danificado.Aquando do ok da companhia de seguros procedemos à encomenda das peças e marcação da respectiva substituição, realmente aqui falhamos em duas situações, primeiro não termos conferido a cor das peças recepcionadas e de os funcionários terem ficado doentes ou com problemas graves para resolver.Pois marcamos a intervenção e no primeiro dia marcado o mecânico teve um problema para resolver pessoal e não se encontrava nas nossas instalações mais nenhum outro que pudesse efectuar o trabalho.Ligamos de imediato para o sr.Bruno e solicitamos a sua compreensão agendando para a terça feira seguinte da parte da tarde a intervenção.Mais uma vez quando o sr.Bruno estava a chegar e nós a preparar as peças para a sua substituição verificámos ao abrir as caixas e mostramos isso ao sr.Bruno e verificou-se que as mesmas eram da cor cinzenta.Tratamos logo da sua substituição e reagendamento da intervenção na mota prontificando nos a ir a casa do cliente realizar o trabalho visto ele ser de longe. Então ficou agendado para hoje às 17 horas e depois confirmado para as 15h, em virtude do horário do recebimento das peças e não como o Sr.Bruno fez querer quando diz que ameaçou com a reclamação, ele apenas nos disse para abrirmos o jogo(palavras suas) não havendo mais nada para "abrir".Aquando da recepção deste email contactamos directamente com o Sr.Bruno e apesar de termos as peças conosco nós mesmo é que dissemos que não queríamos proceder à reparação pois nos sentíamos lesados com a atitude e falsidade do sr.Bruno.Entregámos toda a documentação ao sr.Bruno para ele fazer o que entender pois apesar de precisarmos de todos os clientes não queremos cá pessoas falsas intriguistas e mentirosas.Chegamos à conclusão e depois do modo como o sr. se apresentou nas nossas instalações com um testamento de 5 folhas(já feito à muito e não por ele) que prontificamos a dar lhe o livro de reclamações e mostrar lhe as peças da mota para reparar mas frisando lhe que não queríamos mais reparar a sua mota, prefiro ficar com as peças na prateleira.Pois gente falsa e mentirosa à muita e eu não pactuo com isso.Chegamos é à conclusão é que se alar isto foi um esquema montado pelo senhor pois para alem do acidente ter sido muito esquisito, o facto de ele querer levar as peças usadas ser esquisito e o facto de vir de tão longe ser esquisito e ainda por cima agora querer ser reasercido de despesas de deslocação telemovel e dias de trabalho perdidos é muito estranho.MUITO ESTRANHO MESMOAgora somos nós que ficámos com a pulga atras da orelha, alerta oficinas, cuidado se esta mota e este cliente vos aparecer aí pois traz água no bico.Caros sócios e parceiros desculpem nos as nossas palavras mais duras e sarcásticas mais injustiças e aproveitamentos tiram nos do sério.Temos dificuldades, todos nós temos mas estamos a tentar levantar a cabeça e erguer um bom serviço e vocês acho que sabem disso e revoltam nos injusticas pois tentamos dar o nosso máximo pelos clientes.Estas pessoas que se julgam mais espertas que os outros um dia vão cair e pagar.Aprendi que um homem só tem o direito de olhar para o outro de cima para ajudá-lo a levantar-se. (Gabriel García Márquez)
boas Este forum anda pelas horas da morte, pela segunda vez no espaço de algumas semanas vejo os administradores deste forum a intervirem em favor dos concessionarios nos quais existem parcerias com o CPM Se não podemos escrever o que acontece com as nossas motos para que escrever, para logo vir um moderador " alto ai deste e daquele concessionario ninguem diz mal " eu não ganho nada com isso e voces?????No meu entender não foi mais do que incompetência por parte do concessionario, 1 unica pessoa para substituir as peças, peças da cor errada e mais grave que tudo o duvidar que tenha sido o Bruno a escrever o "testamento" segundo diz ele, o que quer dizer com isso??????
Para que não seja apagada fica como minha!
Companheiro stiloO CC não interveio a favor de ninguém. Nem a favor do nosso Companheiro 1SARSILVA e muito menos da OndaLoures.Mas há aqui que referir o seguinte:1 - O membro relatou em público uma situação grave que envolvia um parceiro "Ondaloures";2 - Dado que o tópico (público) colocava em causa o "bom nome" de um nosso parceiro e que o desempenho do mesmo pode ser determinante para a continuação da parceria, tivemos de solicitar esclarecimentosDevemos também dizer que tanto tem direito o companheiro 1SARSILVA de escrever no Fórum e relatar a situação, como a OndaLoures de contar o seu lado da história.Cumprimentos
Devemos também dizer que tanto tem direito o companheiro 1SARSILVA de escrever no Fórum e relatar a situação, como a OndaLoures de contar o seu lado da história.
Chamo a atenção do CC pela omissão de informação do membro slsls escamoteando a sua verdadeira posição no CPM e no mundo das duas rodas, digo isto face às mensagens da mesma, nomeadamente:http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=94.msg38448#msg38448Realço que nunca este membro se identificou como representante da Ondaloures.Cumprimentos.
É verdade !Apesar de neste tópico falar como se fosse o representante, nessa parte das revisões fala como se fosse cliente, o que também não há mal. Estranho é agora reparar que esse foi o cliente mais sortudo, pois a sua revisão foi, se não a mais barata, umas das mais baratas.Aqui há gato!