Comprei este fim-de-semana o meu "carolo", um Lazer Paname...Quado experimentei o da loja (do expositor) entrou na boa (tamanho XL), ficava um pouco justo mas o Sr. explicou que as esponjas ainda iam acamar e que depois ficava um pouco mais largo.Veio então o capacete, não o do expositor mas um fechado que nunca tinha sido experimentado (XL) e quando chego a casa e vou experimentar o capacete aquilo quase que me arranca as orelhas para entrar e sair. Ou seja, tem que ser com a queixeira aberta para o capacete flectir um pouco.´´E normal esta diferença, dou uns dias para o gajo acamar ou posso começar a pensar em trocar por outro modelo, uma vez que o XL ´´e o maior daquele modelo?
Eu comprei um Nolan n101 e sem viseira para sol pois não acertava na linha da visão via a meio nem entendi porque. Formato da tola possivelmente.
Já agora aproveito o tópico para colocar outra duvida de mega-maçarico... o meu blusão Drenaline RS tem no fundo das cotas, na parte interior, uma tira de tecido com um fecho de correr, que não tem utilidade aparentemente .
Já agora aproveito o tópico para colocar outra duvida de mega-maçarico... o meu blusão Drenaline RS tem no fundo das cotas, na parte interior, uma tira de tecido com um fecho de correr, que não tem utilidade aparentemente . Alguém sabe a que se destina?
Boa questão... o meu blusão também tem isso e não faço ideia para o que serve
Disseram-me que era para prender as calças impermeáveis....já comprei o blusão mas ainda não adquiri as calças, sendo assim não posso dar a certeza absoluta...sou novato nestas andanças