Boas
Bem é uma xmax lá venho eu....
Primeiro peço que não leves a mal o que vou escrever.
Primeiro erro,para mim ,grave :não se muda ou acrescenta oleo de travões porque está no mínimo,se está no mínimo é porque as pastilhas estão gastas ou há fuga de óleo,mudar sim de dois em dois anos.
Segundo erro grave :
Não se olha para a correia e diz que está boa,se tem esses km está praticamente na hora de trocar o kit de transmissão,isto se for os km reais,com isto posso dizer com quase 100% de segurança que ela não anda nem desenvolve mais porque tem a transmissão nas lonas,lembro que tive cá há pouco tempo uma assim,saiu de cá como nova .
Depois , dependendo da versão,aos 18000 km é a revisão grande onde se troca tudo,óleos filtros ,kit transmissão,etc não é ver se está bom porque se quer poupar,o fabricante é que indica que se faz assim,não somos nós melhores que eles,se é caro, paciência, é para fazer para não dar problemas.
Abraço
Ps: edito só para informar que convém ver pressão dos pneus,que gasolina se usa ,há quanto tempo fez a revisão e se tudo foi feito ou se andaram a inventar,pois isto tudo influencia consumos , prestações,etc.