Os meus consumos são de 4,2 L/100Esta semana retirei as duas anilhas do carburador para verificar se reduzia os consumos...
pmfrodrigues, explica-me lá isso das anilhas q retiraste no carburador como se eu fosse mesmo mt burro...Q anilhas são essas? localização? n há fotos?
Fiz o mesmo à minha, a agulha do carburador tem 2 anilhas que o colocam 2 medidas acima, se as retirares, ela desce e deverá consumir menos. no meu caso retiraram as duas, mas apenas noto a frio que a moto se engasga no arranque. A quente continua normal...Mas na revisão vou pedir para colocar uma das anilhas.
Tobias, as anilhas colocam a agulha do carburador mais em cima ou em baixo, quanto mais em baixo teoricamente menos consumo, no caso da Mag traz de origem 2 anilhas o que fiz foi retirar as duas inicialmente mas não resultou porque ficou a faltar gasolina e a mota ficou com alguma dificuldade no arranque, depois coloquei uma e na minha opinião ficou bem melhor mas ainda não tenho resultados dos consumos. De qualquer forma mesmo que não baixe o consumo vou deixar assim por com as duas anilhas o carburador está a por gasolina que com certeza não deve queimar.Vou abrir o carburador para tirar umas fotos assim que poder e depois coloco aqui.Miguel
E no final Miguel, não sobraram peças? Mas assim como tu, vou ter de por uma das anilhas...