Boas companheiro,Pela minha experiencia neste mundo das duas rodas, penso que ficas melhor servido com uma usada dessas marcas que mencionas do que com a Keeway mesmo nova...Por muitos extras que tenhas, as outras têm motores mais do que testados, mais do que fiáveis...Sendo em 2 mão, tens que ter sempre algum cuidado tentando saber de que mãos vem, é como nos carros...Novo é novo. Mas nessa cilindrada dos 300 , penso que ficará um pouco curta quando quiseres nos passeios a dois esticar um bocadinho ou dares mais um pouco de punho e ela demorar mais a responder... Talvez nas 400/500 tenhas melhores respostas...Mesmo em relação á assistência técnica nao deves ter grandes problemas nem com umas nem com outras. Muitas oficinas em todo o lado.Mas, enfim é como tudo, se puderes experimentar uma e depois ires ver e experimentar as usadas de 400/500 será o ideal...Boas curvas
A questão de aguentar é sempre uma falsa questão, uma 125 leva duas pessoas. A questão é a facilidade como transporta as pessoas e se insere no trânsito. A keeway parece ter menos de 20 CV o para mim é pouco para andar bem com esse peso. Já a xmax 400 anda pelos 30 cv. Não são os únicos critérios de escolha mas não se pode ignorar a potência. Também o binário é muito superior na xmax.
Boas companheiro, no caso e modelos que apresentas eu iria para uma Xmax 300 , para mim na classe de 300cc é o melhor compromisso, performance e economia quando andas calmamente.
Nada como ir ver, experimentar e a que te “falar” melhor, será sem dúvida a tua escolha. Tudo o resto são apenas opiniões. Tens é que te sentir confortável.
Sym Maxsym 400i ou 600i. Estas não sei como são de espaço debaixo do banco.Veja também as KYMCO, são boas máquinas.Enviado do meu RMX1971 através do Tapatalk
Falaram em Forza, por isso tenho de acrescenter mais um ponto de comparação com a Xmax.A Forza é uma mota com caracteristicas mais GT. És capaz de te sentir mais confortável nela dada a tua estatura, principalmente no que diz respeito de espaço para as pernas. Eu com 1,75m numa Xmax vou sempre de joelhos a 90º. Na minha Forza consigo esticar um pouco mais.Tenta sentar-te em ambas para comparar.
O problema quando se discute uma opção é que elas nascem como cogumelos
Neste caso será apenas mais selo, porque a integra faz consumos entre os 3.5/4L, as manutenções pelo que entendi são em conta e troca óleo de 12000km em12000km. Quando falo de cc a mais falo na praticidade de uma mota "menor" para cidade, neste caso a integra é uma mota grande mas de roda alta, facilita um pouco.