Um scooter bonita.
Aquela frente faz-me lembrar a estilização de algo que conheço. Bom gosto, mas eu sou suspeito
Cerca de 36 cavalos (numa cilindrada abaixo do imposto), e um banco com uma altura à moda das "velhas maxiscooters", 765 mm quem diria? (olhe-se para a nova 400 da Sym, não duvido que seja interessante mas aquele banco alto e largo com uma altura descomunal...)
E tecnologia por tudo o que é sítio a um preço... "5087 €", li bem ?!
Só para comparar, porque a novidade vai logo morder nos calcanhares de todas as 350 e 400: É de 2014, certo, a minha Burgman 400, Euro 3, tem 34 cavalos e é mais pesada cerca de 40 kg; O modelo novo? Com menos cavalos (ai a "Norma"...) é (cá) cerca de 9000 euros (!?) Tá bem, é "montada no Japão" etc e tal, mas é fraco consolo, né? Talvez a "exlusividade"...
Parece-me que o paradigma de construção e qualidade do "Império do Meio" se foi alterando enquanto parte da malta se entretinha a falar das marcas "chinesas". Falta saber algo sobre a durabilidade... e a qualidade do pós venda. Mas que esta agente da Zontes não brinca em serviço, não brinca pelo menos a olhar às críticas que tenho lido de outros produtos seus que já chegaram ao mercado.
Na minha modesta opinião, um produto a considerar (se cá chegar) para quem pretende uma maxiscooter que, como escrevi atrás, é "moda à antiga", mas com tecnologia que deixa os outros "consagrados" de cara à banda - prevejo novas "actualizações" nos seus modelos nos próximos tempos.