Parece uma proposta muito interessante para uma citadina , falta saber o custo da bateria porque pode-se sempre mudar enquanto a outra carrega
Uma Silence S01 custa mais ou menos 6000€ imagina com o logo da Seat
https://www.razaoautomovel.com/2022/05/seat-mo-125-scooter-eletrica?fbclid=IwAR3p8WULBcFFN_NTtP-vfvv4wt1aW_8FgRp4rsPXFAR9mas7sk8m4JAxxnY6225 euros (mais despesas).Sem ABS, esta falha é monumental...
o tempo que leva a carregar , nao creio que fosse gastar dinheiro numa bateria extra, a nao ser eu possa andar com ela atras
A vantagem das Silence em relação a outras scooters eléctricas é que a bateria é removível e transportável como um trolley.Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
Quase todas são assim,pelo menos as que testei
Sem ABS já não é admissível nesta altura do campeonato..
Ainda esta semana tive essa conversa, algures, não me lembro onde, sobre a nova Aprilia SR GT 125. Uma 125 cara, com um motor "xpto", de não sei quantos cavalos, mas sem ABS.Ainda não tive nenhum azar que fizesse estados com a GTS. Mas já tive sustos suficientes para perceber a diferença entre ter e não ABS.Enviado do meu RMX1971 através do Tapatalk
Ora bem,Já andei nela,já descobri que afinal é uma silence s01 ,modelo idêntico de origem espanhola mas aqui com a marca SEAT.Para mim é das mais práticas eléctricas,pois o espaço para dois capacetes é bom O sistema da bateria removível é único e inteligenteTrás bons pneus,travões , boa ciclística e conforto.A performance é boa,mas não a melhor,a autonomia também é boa.O resto estará tudo no vídeo a sair em breve
Mas li por aí que a Silence está a entrar em Portugal, como fica a marca SEAT?