Eu vou sempre à XAREPA em Negrais SintraSeja para carro ou mota sempre os melhores preços.Montei lá os meus 2 City Grip 2 à coisa de 15 dias.São até ver topEnviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk
Quanto pagou amigo, para ter ideia?Os meus sao 110/90/13 Enviado do meu SM-N960F através do Tapatalk
Citi Grip é uma excelente opção para piso molhado. Vale a pena ver os dois pneus porque ter piso não é suficiente, procurar gretas, ver data do pneu, ver se está muito ressequido, etcTenho ideia que cada vez se encontram menos sítios para montar as compras online
O de tras ja foi trocado embora nao nas minhas maos, mas ja foi colocado o city grip. O da frente é que ainda é de origem.Enviado do meu SM-N960F através do Tapatalk
Se o da frente é o de origem então presumo que seja um Maxis.Quando comprei a minha, usada, já não trazia os de origem por isso não conheço o pneu.Mas tendo em conta tudo o que tenho lido convém trocar antes que comece a chuva a sério.Enviado do meu RMX1971 através do Tapatalk
CompanheiroTudo o que se relacione com pneus vou à Motocenter, telefono a pedir orçamento, encomendo, marco a ida e sempre saí de lá satisfeito com a prestação de serviços.Recomendo e faz desconto ao pessoal do CPM (ver Parceria)
Qual o desconto que aplicam?Pedi cotação e deram-me 70€ montado e calibrado. Depois de perguntar o melhor preco e falar do CPM, baixou para 68€ lolEnviado do meu SM-N960F através do Tapatalk
Boa tardeAlguém me consegue ajudar numa questão de pressão dos pneus da minha S3?Os pneus são os City Grip 2 nas medidas 140 60 13 e 120 70 14Qual a melhor pressão?Mto obrigado pelas dicas Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk
Debaixo do banco deve ter essa informação mais exata.
ExatamenteEnviado do meu iPhone usando o Tapatalk