Confrontei o vendedor do stand e foi-me proposto: - devolvo a mota a 1700€;- pago a diferença de 665€ para uma nova 0 kms;A malta mais experiente, pode comentar e ajudar-me por favor?
Se o stand foi capaz de enganar uma vez, por mim era já desfeito o negócio. Entrega a mota pelos 1700€ e aproveita e expõe o nome deles aqui e no facebook, para nós não termos o mesmo azar.
CompanheiroA segunda alternativa, que seria a que eu tomaria, seria adquirir uma nova, apesar do sacrifício económico, tentando negociar ao máximo as despesas de registo da usada e as despesas de legalização da nova.Esta segunda alternativa seria a minha opção.
Ok, mas se eu fosse por aí, poderia fazer as revisões num outro concessionário da Keeway e usufruir do período de garantia aí?é que a coisa azedou com o stand atual como devem compreender.
A garantia é dada pelo importador pelo que podes ir a outro stand!
ahahah modere a sua linguagem... então isto passou-se na Multimoto de Oliveira... o importador...
Dá-la para retoma e comprar uma nova nesse stand, nem pensar...!
Avançar com mais dinheiro para comprar uma nova. Penso que não estás satisfeito com os consumos, ou com o modelo, porquê dar mais dinheiro para ficar com o mesmo produto?
Liguei para 3 stands aqui da zona que revendem Keeway. A melhor proposta que recebi (por telefone, sem verem a mota) baseada no ano e Kms foi de 1200€.A questão é que só na Multimoto de Oliveira o meu "amigo vendedor" me devolve os 1700€ na compra da nova.Bom não é bem o mesmo produto. Justamente em 2017 foi um ano em que o Euro4 entrou em vigor. Uma das diferenças mais importantes para o que eu procurava na Scooter eram os consumos e enquanto esta de 2015 é a carburador, a nova virá com EFI - injeção eletrónica.Francamente, nesta artimanha já não vale honra, moral ou princípios. A questão é também não ter de suspirar de frustração cada vez que for ligar a mota. Mentalmente espero vir a ajudar, limpar da cabeça que fui aldrabado e tentar substituir essa recordação com o simples, comprei uma mota nova, sem me interessar muito com o caminho penoso até lá chegar.Desta vez, munido de toda essa informação que vocês tiveram o trabalho de escrever, fazer um negócio menos vergonhoso.
O portal da queixa também é um meio que podes utilizar.