Boas curvas e que nunca descubras as qualidades testadas no sharp.
Bom dia companheiro.Já tive um NEXX SX 100 e é fixe mas para andar dentro da cidade.Se andares em auto estrada aconselho mesmo um modular.Boas curvasPedro
A pergunta pode parecer idiota, mas é um check. Já verificaste as ventilações? Se estão abertas/fechadas.
Não é normal entrar muito vento a essa velocidade, mas esse capacete (como todos os NEXX?) não está bem cotado em matéria de silêncio. Tens a cortina do queixo bem instalada? Não terás comprado um número muito grande? Se houver folga entre as almofadas e a cara entra vento.O meu Duke já tem as almofadas com grandes folgas e eu uso um lenço ao pescoço para reduzir a entrada de ar (ruído). Por último, usa tampões
Tens razão. Analisei o capacete e a parte do queixo não tem nada a proteger, ou seja a parte do mesmo fica com folga, porque o meu queixo não encosta ao capacete apesar de estar muito justo nas laterais.Vou ver se compro uma almofada para tapar a folga. Se não conseguir uso o lenço.Obrigado Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Neste post noto possivelmente outro problema... É que o capacete deve ser demasiado longo oval para a tua cabeça. É típico dos Nexx. Não vai ser fácil resolver. Há modelos que têm como extra a protecção do queixo para que entre menos ar. Vê se é o caso desse modelo. Como foi referido um buff mais grosso para além de ajudar no frio também ajuda a reduzir o ar que entra. Fico sempre espantado quando vejo pessoas a dizer que não se incomodam com o barulho... Mais do que um incómodo a perda de audição por exposição ao ruído é uma realidade nos motociclistas. Enviado do meu G3221 através do Tapatalk
Sabes que num auto-stop mandam-te tirar o capacete e o uso de auriculares duplos é proibido?
Podes sempre usar um auricular de uma saída apenas, isso é legal (se tiver duas saídas, mesmo que se use só uma é ilegal) e no outro ouvido usas tampão.Um dias destes compras um daqueles Bluetooth baratos que tornam legal o uso de stereo e ainda chamadas, instruções do GPS, etc.Arranjas na casa dos 30€ acho eu, tens por aí reviewsRecomendo o uso do Bluetooth com tampões se andares a mais que 100 km/h