O peso é uma questão de hábito. Eu comecei com uma PCX e hoje ando de Tmax que pesa 220 kg. Para mim é leve e, por exemplo, quando experimentei a Burgman 650 achei pesada, mas sei que é por não estar habituado à moto, uma vez que muitos companheiros brincam com elas.
Boas Paulo, tenho 42 anos e nas minhas mãos já passaram 14 motas, desde Macal Junior, Suzuki GSXR, Harley Davidson Fat Boy e outra, Honda Varadero, Yamanha FZX, KTM Super Duke, ui tantas e de diferentes tipos e sei bem do que falo em relação ao peso. A ultima que tive antes da PCX foi uma Super Duke de 2007 e vendi por ter nascido o meu filho "Foi a moto com melhor ciclistica que tive na vida" e aquilo só pedia era loucura quando pegava nela, tive de vender... Na PCX faço coisas que não conseguiria fazer com quase nenhuma das que tive, por a leveza da mota e ser pequena, passo por todo o lado. Por isso queria algo tb versátil mas com um pouco de alma para umas viajens. Abraço.
Então no meio disso tudo anda uma 300cc
Boas Paulo, tenho 42 anos e nas minhas mãos já passaram 14 motas, desde Macal Junior, Suzuki GSXR, Harley Davidson Fat Boy e outra, Honda Varadero, Yamanha FZX, KTM Super Duke, ui tantas e de diferentes tipos e sei bem do que falo em relação ao peso. A ultima que tive antes da PCX foi uma Super Duke de 2007 e vendi por ter nascido o meu filho "Foi a moto com melhor ciclistica que tive na vida" e aquilo só pedia era loucura quando pegava nela, tive de vender... Na PCX faço coisas que não conseguiria fazer com quase nenhuma das que tive, por a leveza da mota e ser pequena, passo por todo o lado. Por isso queria algo tb versátil mas com um pouco de alma para umas viagens. Abraço.
Sei de uma Kymco com menos de um ano com 5000km para venda E uma 500 também
Boas Silvios Claro que tens, podes sempre optar por uma Suzuki Burgman 400 ou uma Honda SW-T 400, uma das melhores 400 do mercado.