A grand dink está, só agora, a chegar aos stands e a conta gotas! Espanha é o grande mercado da kymco, - é a marca mais vendida - de modo que tem ficado com quase todas...Vendo o peixe como comprei...
Bom dia,Tenho uma Grand Dink com 7000 km (2017) e nada tenho a apontar. Boa construção, fiável, consumo acumulado a rondar os 2,8 l/100.
Superdink 125 , tenham essa em consideração!Para mim, é melhor (ainda) que a grand dink.Dentro dos preços nessa ronda, so ha 3 a ter em conta:- Kymco superdink, kymco grand dink ou entao a Sym cruisym
Boas, obrigado pela ajuda, mas a há poucas diferenças entre a Grand dink e a super dink não há? Enviado do meu A0001 através do Tapatalk
Boas companheiros...Apesar de várias pesquisas, de vídeos, opiniões, etc...vou esta semana buscar a minha primeira "scooter"...a Grand Dink, pois estive sempre a balançar entre estas duas "Sym e Kymco"...mas depois de ver a a Kymco, rendi-me logo...pois o concessionário onde a vou buscar, garantiu-me que em dez anos que tem esta marca, nunca pediu/accionou nenhuma garantia, ao invés de outras marcas que também vende, tendo-me dito que era a marca predilecta dos "nuestros hermanos"...penso ter feito a escolha acertada...Abraço
Boa tarde MaSSive, tenho uma Kymco Grand Dink 125cc Setembro de 2017 e não tenho nada apontar, tem 20.000km é só fazer revisões!Único problema que me deu foi o sistema/modulo de travagem traseiro vinha com mal dimensionamento mas passado uns dias após ter levantado a mota do stand, kymco Portugal enviou uma carta para trocar imediatamente a peça. Quem comprar a Kymco Grand Dink, certifique-se junto do stand se este modulo já foi substituído, caso não tenha sido, stand é obrigado a recorrer a campanha de garantia da mota para substituir o modulo.Também quero informar que os pneus de origem são muito maus, apelo a quem comprar a kymco Grand dink/ super dink tenha precaução em travagens e curvas com mais velocidade até trocar os pneus de origem. Ao colocarem uns bons pneus tem uma Kymco Grand Dink completamente diferente principalmente a nível de direção e conforto.Informo que é uma mota muito confortável e espaçosa para o condutor e para o passageiro, tem uma grande estabilidade, quanto aos materiais não tenho nada apontar sendo de boa qualidade, espaço para arrumação é uma scooter espetacular, ainda coloquei a top case 42l shad porque faço muitas viagens de média distancia e necessito de levar bagagem, iluminação 100% aprovada mesmo sendo em halogéneo, quem colocar led nem necessita de usar máximos. Consumos 2.7L/100km. Quanto à revisão aconselho lubrificantes 100% sintéticos mas o melhor é lerem o manual de utilizador da Kymco Grand Dink.Qualquer opinião que necessitem sobre a Kymco Grand Dink e se eu poder ajudar é só questionarem.Boas curvas e uma boa semana.
Se fosse eu a dizer isto seria tendencioso, ainda bem que ha mais pessoal contente...