Boas companheiros,
Pbacelar, eu sou o companheiro que Paulo estava-se a referir.
Tenho uma comprada a 2 meses e já fez 1.800 km.
Podes ler sobre a minha experiencia com ela no meu DB (diário de bordo).
O que te posso dizer para te ajudar e que a comprei com zero km, garantia de 2 anos, credito de 24 meses sem juros, oferta de top case e capacete.
Problemas:
-luzes do lado esquerdo fundidas na primeira semana (reparação custo zero)
-cachimbo partiu-se/soltou-se, substituição por um novo (reparação custo zero), nota que isso aconteceu a andar em calçada, que com a trepidação se havia algum problema com a peça esse fato fez com que esse problema aparecesse nessa altura
De resto nada mais a indicar em relação a avarias.
Condução: primeira mota, por isso não tenho grande comparação. So sei que ela e bastante ágil, fácil de manobrar, treme um pouco e situa um pouco rija mas não sei se e dos pneus, ainda de origem, ou se e da suspensão.
Resistência: já fez 200 km com dois em cima num fim de semana e não se queixou em nada.
Os plásticos não são tao bons como nas outras mas as coisas tem um preço.
Na minha opinião para o preço que dei, nova, com 2 anos de garantia e as facilidades de pagamento foi uma boa compra.
Deve-se comparar coisas iguais ou seja, novo com novo, usado com usado. Principalmente se o usado e de particulares sem garantia, mesmo com poucos km para mim e um risco. Também vi usadas mas o receio de comprar gato por lebre falou mais alto.
Espero ter ajudado.
Sou de almada, se quiseres te encontrar para ver a Xau Ming em pessoa e só dizeres.
Abraço.