Sei que este tópico já tem tempo mas continua de bastante valor para os iniciados ou para quem procura trocar de montada.Por acaso vi agora, imaginem porquê lolPor isso que tal adicionar os planos de manutenção ao post inicial?Por ex. Sym óleo/3000mk, revisão/6000mk, correia/12000mkSem sobrecarregar demasiado este post, seria uma mais-valia...
Entre essas 3, companheiro Soares.... Percebo, pelos valores que indicas, que terás um orçamento a rondar os €1.000, mas.......para te ser sincero, não colocaria nenhuma como opção sem antes olhar para outras, mesmo que com um pouco mais de quilometragem.Somente a título de exemplo, mais depressa dava €1.000 por uma Yamaha City 125 de 2009 com 13.000Kms, do que qualquer uma das que indicas, mais recentes e com menos Kms.http://www.standvirtual.com/motos/anuncios/Yamaha/125/M834755/O meu conselho é apenas isso mesmo...um conselho, mas não poderia deixar de te mostrar pelo menos um exemplo igualmente barato, mas mais confiável a médio e longo prazo.Caso pretendas persistir num desses modelos indicados, então talvez a Besbi.
Olá!Estou interessada em comprar uma scooter 125cc mas não sei qual a melhor/mais indicada para mim que não seja muito cara (< 3000€) e que não consuma muito.O meu objetivo é dar umas voltas na cidade e nas nacionais. Autoestrada só nas pontes.A minha maior dificuldade é em termos de altura porque eu tenho 1,57m.A mim falaram-me da Honda PCX, mas também já ouvi dizer que não é assim tão boa dentro da sua categoria, não faço ideia se é verdade ou não, não quero ofender ninguém Podem-me dar a vossa opinião sff?Obrigada pela atenção
Dá uma vista de olhos na nova Yamaha D'elight. Parra pessoas baixas é perfeita.
Nenhum diferença face à NMAX e PCX.
Todas as diferenças. Mais leve, mais baixa, com plataforma... Aliás, tenho uma em casa, e tive uma PCX 2 anos... Dizer que não há diferenças, com todo o respeito, faz pouco sentido...
Na altura do banco não faz diferença, era a isso que me referia.
Só se a nova d'elight for maior. A que tenho, a 110 CC é mais baixa e pesa menos de 100 kg, outra coisa importante... Aliás, há um tópico acerca disso algures por aqui. Por aqui
Eu posso dizer porque já tive 2 PCX e admito que são umas das melhores scooters que já passou pelas minhas mãos.Durabilidade muito bom, velocidade de topo tambem muito bom e economia excelente. Consegui fazer nestaultima viagem a Fátima (benção dos capacetes) com a minha mulher de pendura 345 kms num so deposito. Em termosde altura para uma pessoa com 1,57 dá perfeitamente para chegar com os pés ao chão. Boas curvas