Engracado, que o Battlax SC1 traseiro que troquei tinha precisamente um rasgo desses... apenas notei uns dias antes de trocar o pneu e na altura achei que fosse um rasgo que fosse consequência de passar por cima de algo cortante ou sobre algum buraco Tenho a certeza que este rasgo apenas apareceu nessa altura pois lavo a TMax quase todas as semanas e observo sempre os pneus para detectar danos ou deformacoes e tenho a certeza que o pneu não andou com excesso de pressão... esta andou sempre entre os 38 e os 41 PSI que são o indiciado
Estou a ver esse é (made in japan) !!!!
O Batlax é o topo mundial em pneu de moto, não é admissivel, que ao passar num buraco acontece-se isto, porque é dos pneus mais caros do mercado , eu costumo aconselhar precisamente os Brigstone Batlax, mas nestas situações descasco .
Ja agora um ligeiro off-topic... A Pirelli foi vendida esta semana aos Chineses (ChemChina) por 7,7 Bi € vamos ver se a qualidade se irá manter e se não irão descentralizar a produção para a China, mantendo apenas a etiqueta Pirelli tendo a venda sido uma forma rápida e econômica de apanhar a tecnologia e as patentes
Tmaxer,A Volvo tambem foi vendida aos chineses, e a qualidade continua lá e cada vez melhor. A Pirelli foi vendida, mas aquelas coisas orientais apenas injectam dinheiro, tudo o resto mantem-se, assim como aconteceu com a Volvo.