CBF??Tenho algo a dizer ,cuidado,cuidado com o ponteiro da gasolina que tem defeito em todas,quase nem desce .
Se precisares de umas dicas é só dizeres.... Marcamos aí uma tertúlia e dou-te uns conselhos para poderes desfrutar com mais essa bela montada CBF ... só é pena não ter mais um digito Temos de baptizar essa Maxi esquisita tbm Boas curvas
Conheço bem a CBF125, pois um familiar conviveu com esse modelo durante mais de 1 ano.Modelo com grande durabilidade mecânica, consumo que (quase) entra em território das eléctricas e uma enorme facilidade de condução.Boas curvas.
CBF??Tenho algo a dizer ,cuidado,cuidado com o ponteiro da gasolina que tem defeito em todas,quase nem desce .Agora a serio cuidado sim com os pneus,nem os contigo,nem os TVs valem algo,a uns dias parece que tinha manteiga nas rodas.Vi num video lá fora e o upgrade de jeito nos pneus é 90/80-17 e 110/80-17 frente e traz respetivamente .Boas curvas.
Que mudança Em consumos, pelos depoimentos dos companheiros mpaneves e Sapiens21, EXCELENTE ! É batizá-la como refere o _AXE_
Muitos parabéns! Sempre foi um modelo que me cativou principalmente pelos baixos consumos, que aliados a um "grande depósito" parece que fazem milagres!
Mas afinal quando é que tenho o prazer de meter mudanças nessa infidelidade Apita para pagares uma Boas curvas
1,7 ou 1,8 tens de andar com pouco punho e ate aos 80 sem passar das 8k rpm e fazes na boa
A 80 acho que vais as 6 e poucos rpm,sei que a titulo de exemplo a 110 vai as 9 k rpm certinhas, a 1000 de entrar no red e corta quase nas 11000 rpm
Nas versões mais recentes, a partir de 2012 - começaram a vir com o conta rotações instalado de série com fundo branco.O red-line ali indicado é bem visível e inicia-se nas 10.000Rpm.Mas esta é máquina e este motor foram feitos sobretudo para rolar tranquilamente nos 80/90Km/h e longe da rotatividade do red-line e aí meus amigos...não há dúvidas, são ambos proprietários de um dos modelos mais económicos e fiáveis a longo prazo.