Aqui a Honda Forza 125 com o ecrã frontal numa posição que me parece ser a mais alta...Aparentemente e mesmo retirando um pouco da subjectividade daquilo que é uma simples foto, julgo que dá para perceber que em termos de protecção aerodinâmica o condutor da Forza 125 encontra-se bem servido. Ao que sei....vamos ter dentro de poucas semanas um relato completo e exaustivo a este modelo, por parte de um companheiro cá da casa!
Visto a Forza 300cc custar a volta dos 5000, a 125cc deverá custar a volta dos 4000, mas se for mais, não se justifica a compra!! Afinal o preço aproximará demasiado da sua "irmã" maior e mais potente!!.
esta mesmo muito bonita,vai dar que falar,de certeza !!Isaac,cá aguardamos pelo teu test drive
Mas com isso já fica com um preço upa upa.
Também concordo. Quem comprar irá sempre ponderar comprar Forza NSS300cc por mais alguma coisa.
já estou a imaginar o Akrapovic e o vidro escuro da Puig, um variador JCosta ou Malossi e uns Pirelli Diablo SC e o resto é conversa
Uiiiiiii... Akrapovic: check Pirelli Diablo SC: check Variador JCosta ou Malossi: hmmm... Dr. Pulley: check Filtro BMC ou K&N: check Ficava ui ui ui...
deixa lá estar a Deauville, é de outro campeonato
Isaac,cá aguardamos pelo teu test drive
Claro que não vai ter duas forza, esta vai substituir a atual, que tb já precisa de reforma, porque esta atual deriva do projeto inicial.Agora que vai sair em 300 isso ninguém tenha duvidas que vai !Boas curvas
Acho que a honda Forza 300 é um exelente produto, mas comercialmente está muito abaixo dos objetivos da marca, é que com a saida da Kawasaki j300, e da Sym gts 300 abs, com mais estilo e mais turisticas e ao mesmo preçomais ou menos a Forza 300, perdeu clientes.Esta Forza 125 esta brutal de certeza que vai ter muito sucesso, e que a honda vai por um motor de 400cc para competir com a xmax 400cc.
Comercialmente e em termos de posição de mercado, não acredito que a base da Forza 125 venha a derivar também em motorizações de 400cc/500cc. Sem contar com possíveis questões de engenharia...O que não quer dizer que a Honda não venha a lançar efectivamente um modelo , eventualmente de raiz ou partindo de uma das suas bases, com uma cilindrada até aos 500cc ou em redor disso.Aguardemos por ora pela chegada desta bonita Forza 125, pois mercado e clientes não lhe faltarão mesmo...mas mesmo!
Boas tb. pensei de inicio em 400 mas depressa desisti da ideia, pelo seguinte facto, o motor da yamaha deriva da majesty, ou seja com algumas alterações mas não deixa de ser um projeto antigo, não é como o motor da xciting , um projeto totalmente novo, por esta análise, e por aquele garfo não suporta um motor 400 pelo o peso do conjunto em si , ou tinham-no que alterar, montam-lhe daqui a um ano um motor em 300 totalmente construído de raiz e a debitar 33,34 ou 35 cv. tantos ou mais cavalos que a xmax, e basta olharem para a Sym 300 com 32 cv ou para a downtown com 32,5 mais cavalos do que a xmax 400, 31,5 cv ou será que a Honda não consegue fazer melhor do que a Sym.Boas curvas e