Caros companheiros,
Durante cerca de 6 anos andei de mota todos os dias...praticamente tive um mota diferente todos os anos, sendo que no total já tive 5 motas, entre elas motas com caixa e sccoter (DTR 125 / Transalp 600 / SYM HD 125 / Piaggio NRG 50 / PIAGGIO X9 500), sempre trabalhei no centro de Lisboa e como fez grande parte do meu curso sempre a conciliar com o trabalho, necessitei sempre de andar de mota...São no total cerca de 60 000 km de mota no total entre as 5.
Depois de casar, passei a andar de carro porque??? Eu respondo-vos - A minha esposa odeia andar de mota...Já tentei que gostasse mas não vale a pena - DESPENTEIA O CABELO
Mas também sendo realista...deixei de ter a necessidade dos parquímetros e tempo, pois os horários que fazemos são de entrar em lisboa muito cedo e sair muito tarde, e não pagamos parquímetro, logo passámos a vir de carro...
Costumo ter a Piaggio X9 500 parada cerca de 2 semanas, e só ando com ela quando necessito de a colocar a trabalhar, para ir ao centro comercial ou ao café...(A última saída foi aos Picos da Europa - o qual já abri um Topic se quiserem Ler - Picos da Europa em 3 dias).
Por este motivo estou a pensar em trocá-la - É verdade que a Maxi não me dá despesa praticamente nenhuma, mas ter 2 motas está fora de questão - Estava a pensar trocá-la por uma pela qual sempre fui um apaixonado - Vespa PK 125, até que vi a LML 200 OffRoad - Tirou-me do sério, fiquei logo apaixonado...Passei apenas a andar de vez em quando...com tempo de chegar aos sítios e gostava de ter algo mais marcante...
Levá-la para as concentrações, Lés-a-Lés, Marrocos...
Mas gostava de ter a vossa opinião...em relação ao motor 200 da LML, qual o comportamento, velocidade de cruzeiro, velocidade máxima...
ALGUÉM AQUI TEM ALGUMA???O QUE ACHAM DO MOTOR, DOS ACABAMENTOS DA MOTA???BARULHOS PARASITAS????
Já agora esqueçam a 125....quero a 200
quero a offroad (Pneus cardados e suspensões a gás reguláveis)...Em principio terá de ser importada, nem sei se a conseguem importar...Não existe cá...