amigo,esse preço é muito bom.Eu tambem estou a tirar a carta e o mais barata que arranjei foi 400 euros. Na altura em que andei a ver preços, todas as escolas da zona queriam 500 euros pela carta. Nesta escola so vou pagar 400 euros, o que, mesmo assim acho caro para uma carta de mota.agora só espero que tudo corra bem.......e que a carta chegue depressa pois a menina já está na garagem a espera de fazer Km.....
A minha carta já cá canta
Boas companheiros,para quem interessar, eu também estou a tirar a carta de mota na zona de Sintra, mais concretamente em Mem-Martins, nas escola MM Ouressa, pelo valor de 250€ tudo incluido.espero que a informação possa interessar a alguémCmpts,Carlos Patricio
Falei hoje de manhã com a MM Ouressa e eles têm uma promoção de 220€ aos quais "apenas" tens que juntar 100€ de "taxas de exame" (seja lá o que for) mais a emissão da carta, mais o atestado médico por nossa conta...
Boas!Enviei-te um email no outro dia... recebeste?
Oficialmente passei a ser um encartado em motociclos acima dos 125 cc. Agora só preciso de "tempo" para fazer o upgrade. Nada de muito opulento, mas pensei em, talvez, numa Honda....Goldwing ...brincadeira Abreijos
Hoje vou-me inscrever para tirar a carta AP... já tenho as papeladas e o atestado médico e só falta mesmo formalizar a inscrição.Escola de condução Triangulo Azul, em Porto Salvo, perto do Tagus Park. Foi a escola onde fiz as aulas de 125 antes de comprar a S3 e é pessoal 5 estrelas.