boas tardes companheiros, já a algum tempo que eu ando a trabalhar neste assunto da minha scooter gastar muito óleo, e apesar de na oficina terem metido segmentos e juntas ou o que eles quiseram, agora há um mês atrás chegou-se a conclusão que era um defeito de fabrico e que iam enviar peças novas ou um motor novo, só que eu estou a pensar que todas as peças e os motores devem de ter defeito de fabrico, porque em conversa telefónica com o mecânico as peças já foram (dizem eles) à Bélgica, já voltaram para serem novamente metidas na mota e eu andar com uma lata de óleo fornecida pela oficina para ir acrescentando até que fabriquem uma peças sem defeito para meterem na mota. Apesar de isto estar a levar já algum tempo de mais eu concordo, mas voltar a meter as peças velhas no sitio em que em cada 100 km gastava meio cárter de óleo, começo a achar mais estranho ainda.
Alguém já passou por por uma situação destas? O que nós podemos fazer em relação a isto?
Se alguém me puder ajudar com alguma dica, eu ficava agradecido.
A scooter tem 15 meses e desde os oito que anda com esta avaria.