Olá InterceptorHá uns sprays detergente vulgares de muito boa qualidade com algum aroma, que se compram em drogarias, casa de ferragens e ferramentas, ou naquelas lojas tipo AKI. São muito baratos com cerca de 500ml por lata. Também servem para lavar os estofos do carros.Um abraço
Boa ideia parceiro ! Irei adquirir um spray desses também Nao fica a cheirar demais?
O único senão é que nos dias a seguir a aplicação no forro do capacete o cabelo fica a cheirar ao produto... mas não é de todo desagradavél!
Este assunto interessa-me... Haverá novidades mais recentes neste campo?Tenho um Caberg Duke modular e escolhi-o também por ter o forro amovível lavável. Mas estou com algum receio de me sobrarem peças depois de o desmontar.
Não é difícil desmanchar e tornar a montar, cuidado ao lavar, deixar secar naturalmente sem sol.Pode-se evitar lavar muitas vezes usando um carapuço, como eu faço são muito frescos.No inverno Balaclava
Companheiro HJRD, os interiores do Sphere são removíveis e laváveis.Podes ver as características no link https://ls2helmets.com/fr/downtown/sphere-lux. Na parte do "Conforto", diz que o interior é desmontável e lavável.Acho que todos os capacetes modernos têm essa característica.Eu uso um buff todo o ano, adaptado ao calor ou ao frio. No verão, além de ajudar a proteger o capacete, também o utilizo como máscara. Ajuda a proteger da poluição e também filtra pós e polens.
No inverno, também uso gorro ou balaclava, mas no verão transpiro mesmo muito, e essas coisas não me servem de muito...