Geral => Motos que não são Maxiscooters => Tópico iniciado por: moto2cool em 30 de Setembro de 2020, 20:34
-
A Honda apresenta a nova H'ness CB350, a moto clássica que marca a entrada da empresa de Tóquio no segmento premium do mercado indiano de motocicletas. Embora com um aspecto europeu, este modelo, na verdade, está reservado para os mercados asiáticos.
(https://www.motociclismo.it/files/galleries/1/8/9/18998/B_honda-hness-cb350-1.jpg)
O destaque da nova H'ness CB350 é o seu design, claramente inspirado nas motas da família Honda CB do passado. Pontos em comum são o farol redondo (agora LED), o formato do tanque e o grande emblema "Honda" nele. Completando o visual clássico moderno do H'ness CB350 estão os para-lamas cromados, os amortecedores traseiros e o tubo de escape. Um pouco de cromo também está presente nas aletas de resfriamento e na carcaça do motor.
Por falar no motor, o novo Honda H'ness CB350 é movido por um cilindro único refrigerado a ar de 348 cc, capaz de entregar 20,8 cv a 5.500 rpm e com torque máximo de 30 Nm às 3.000 rpm A caixa de câmbio é de 5 marchas. O motor de cilindro único está alojado em uma estrutura de berço duplo. Para parar, o H’ness 350 usa um disco de freio em ambas as rodas: 310 mm na frente e 240 mm na traseira. Quanto à suspensão, temos o tradicional garfo telescópico e duplo amortecedor traseiro. As jantes têm 19 "e 18" e estão equipadas com pneus dianteiros 100 / 90-19. e 130 / 70-18 post. O tanque é de 15 litros. 181 kg o peso declarado, seco.
https://www.motociclismo.it/honda-hness-cb350-2021-nuova-classic-naked-77294#wrapperAll
-
Fantástica, um regresso ao passado que resulta sempre muito bem.
-
pena ser monocilíndrica !
para mim os dois escapes das clássicas era um icon , assim parece uma motorizada!