Marcas de Maxiscooters => Honda => Mecânica => Tópico iniciado por: Unix em 08 de Setembro de 2016, 15:10
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Boa tarde
Tenho uma SH de2009 com 23 mil kilometros e resolvi montar um piston a 150 CC
Ate agora esta tudo bem tirando um problema com bomba de água que vai ser mudada para a próxima semana passa óleo para o radiador devido ao empeno do veio da bomba de água (já substitui retentor corta óleo e selo mecânico)
A minha pergunta é se alguém aqui no fórum conhece como fazer o reset a injecção que tanto os orientais (Tailândia etc etc) falam é que por Portugal ninguém sabe como fazer e em Itália igual todos recorrem a uma injeção com 7 mapas de injeção
Obrigado
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Boas Companheiro.
Um conselho...não andes com a tua scooter nessas condiçoes que descrevestes,veio da bomba de agua empenada !!!!! e oleo a entrar no circuito de refrigeração!!!!! ATENÇÃO oleo nesses tubos e dentro do radiador vai dar buraco.... _thumbdown_
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Obrigado tormentinha
Eu sei disso por essa razão troquei o óleo e refrigerante e Lavei o circuito o que acontece é que se andar a fundo isso acontece que não é o caso pois ainda estou em rodagem ,em princípio o empeno do veio deve-se ao rolamento pois só acontece em regimes muito altos já tenho o kit da bomba de agua só estou a espera da junta da tampa para trocar tudo veio+ rolamento+corta óleo+ vedante mecânico precisava mesmo era de fazer reset a injeção para ficar a 100% sem ter de recorrer a casas que fazem repro a carros
A um ano vi video de macanico da honda fazer a operação na Malásia mas já não encontro o video
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era capaz de ter interesse nisso..lol
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Devias de gostar de ter um brinquedo destes https://youtu.be/z3ZqD1bR904 (https://youtu.be/z3ZqD1bR904)
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Fds de devia.... Já pé sara. Os gajos da pcx todos aqui a porta ..lol a espera ..lol
Power-by AJM / AKL. Sérgiofininho