Geral => Motos que não são Maxiscooters => Tópico iniciado por: Sapiens21 em 09 de Novembro de 2015, 09:41
-
A Honda ataca todas as frentes, renovando toda a sua gama... _confuso_
Desta feita é a CB500F...
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fcdn.hondanews.com%2Fphotos%2Fad75%2Fcbba%2Fad75cbba-1310-40ea-8466-0c67498eb85a-720x480.jpg&hash=98c993321719c4dd03dd9eb60107f0e17ac548d7)
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fcdn.hondanews.com%2Fphotos%2F477b%2F6d81%2F477b6d81-1e36-476d-bc07-774d14c6629e-720x480.jpg&hash=485647c70e1f3e94db8c6694ae6fe16024a62fa4)
Imagens com fonte oficial: Honda News
Para 2016, a estradista CB500F recebe uma acentuada renovação e fica agora mais evoluída graças às suas performances poderosas e abrangentes. As actualizações incluem:
Um novo look naked musculado, complementado por uma gama de 6 cores diferentes.
Farol e farolim traseiro de LEDs.
Depósito de combustível de maior capacidade, 16,7 litros.
Forquilha dianteira com afinação da pré-carga e manete de travão com regulação.
Novo silenciador de escape de menor peso.
Fonte: Honda
Mais informações já dentro de dias na EICMA. _pol_ _pol_
-
Claramente a pensar no mercado americano onde estas naked têm bastante sucesso.
Com traços derivados da "big brother" CB1000F, mas para um publico consumidor mais conservador na utilização (mais citadina) e performances!
-
Eu já sabia que as 500 um dia iriam sair da hibernação _lool_
Sempre gostei desta cilindrada, não me perguntem porquê porque também não sei _Rolley_
-
Eu já sabia que as 500 um dia iriam sair da hibernação _lool_
Sempre gostei desta cilindrada, não me perguntem porquê porque também não sei _Rolley_
Porque é a cilindrada que permite tirar grande prazer de condução sem entrar em velocidades demasiado malucas. A juntar a isso têm baixo IUC, manutenção e consumos. Não é por acaso de as 500cc dominaram os anos 90 e inícios deste século porque realmente sempre foram motos que servem para tudo.
-
Porque é a cilindrada que permite tirar grande prazer de condução sem entrar em velocidades demasiado malucas. A juntar a isso têm baixo IUC, manutenção e consumos. Não é por acaso de as 500cc dominaram os anos 90 e inícios deste século porque realmente sempre foram motos que servem para tudo.
Foi precisamente os anos 90 que me marcaram mais e deixaram saudades das 500, tive alguns amigos em Cascais que as tinham e treinavam no Autódromo do Estoril pois era a prova rainha nessa altura em que permitiam motores de dois tempos, agora as Superbike é de 1000 cc tetra e quatro tempos.
As marcas nomeadamente a Honda no presente faz bem em continuar a apostar neste segmento das bicilindricas.
-
O novo esquema de cores para a CB500F e agora divulgado.
Nem parece uma 500cc...
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fwww.motorrad-bilder.at%2Fthumbs%2F650x434%2Fslideshows%2F291%2F013210%2Fhonda-cb500f-2016-11.jpg&hash=60be6376fe40701434b6a0a3ed6692a1339f6b11)
(https://images.1000ps.net/b-f_W3001599-infos-und-bilder-honda-cb500f-2016.jpg?width=640&height=420&mode=crop)
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fwww.moto-net.com%2Fimages%2Fnouveautes-2016%2Fhonda%2Fhonda-CB500F-2016-col1.jpg&hash=29f087c18520d3af564d34d661ff21a2950bb802)
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fwww.motorcyclistonline.com%2Fsites%2Fmotorcyclistonline.com%2Ffiles%2Fstyles%2Fmedium_1x_%2Fpublic%2Fimages%2F2015%2F11%2F16_cb500f_forkadj_medium.jpg%3Fitok%3Degzcr1g7&hash=7d43d7fe7d54db8db1898c88b9eb38417fd65871)
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fwww.sportrider.com%2Fsites%2Fsportrider.com%2Ffiles%2Fstyles%2Fmedium_1x_%2Fpublic%2Fimages%2F2015%2F11%2F2016-honda-cb500f-08.jpg%3Fitok%3DSeX7c4k7&hash=edd16aebb0560b79d25a92b5aec039942c94f0e0)
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fstatic2.masmoto.net%2Fnovedades%2Ffiles%2F2015%2F11%2Fhonda-cb500f-2016_011-660x330.jpg&hash=7832652077ce197d825c33e7a1ae0db2d5d113c0)
Fotos obtidas em diversos websites: motorrad-bilder.at; 1000ps.net; moto-net.com; motorcyclistonline.com; masmoto.net; sportrider.com _pol_
-
Será que querias dizer símbolos (emblemas) Sapiens ?
João scooter_ _scp_ scooter_ _scp_
-
Será que querias dizer símbolos (emblemas) Sapiens ?
João scooter_ _scp_ scooter_ _scp_
Já renovei os links e as imagens já aparecem _pol_...não sei o que sucedeu com os anteriores... :-\
-
esta gosto.
tens ideia de £
-
gosto.
tens ideia de valores
jfreitas
-
gosto.
tens ideia de valores
jfreitas
Ainda não, mas deve ser divulgado pouco depois de terminada a EICMA.
-
E lá se foram as imagens outravez :angel:
-
Tb n consigo ver
-
Bateram asa! _lol_ _lol_ _lol_
-
Deve ser algum problema na edição do post, porque vai-se lá pelo link
é experimentar fazer um refresh no browser
-
Renovei com novos links para ver se não voltava a suceder. :)
Digam p.f. se está agora normalizado e conseguem ver. _pol_
-
Está gira esta cb e no esquema de cores laranja bem fixe _pol_
-
Se este modelo vier com um preço próximo à actual (€5.350 - €5.799 com ABS) vai piscar o olho a muitos jovens recém encartados.
Li na página oficial da marca - Honda Europe - que a versão 2016 já só terá o ABS de série, o que é uma boa notícia.
"Lightweight, 17-inch cast aluminium wheels employ hollow cross-section Y-shaped spokes. Front wheel width is 3.5inch with a 120/70-ZR17 tyre, the rear 4.5inch and 160/60-ZR17 tyre. A single front 320mm wavy disc and two-piston brake caliper is matched to a 240mm rear disc and single-piston caliper. ABS is fitted as standard. "
-
Ai ai Sapiens devias de ser proibido de ir à net colocar fotos destas ainda me complicas o sistema. _careta_ _mau_
Adoro a Tricolor.
-
Ai ai Sapiens devias de ser proibido de ir à net colocar fotos destas ainda me complicas o sistema. _careta_ _mau_
Adoro a Tricolor.
Por acaso, aquilo que a mim me baralha Carla... é saber que uma Forza 300 ABS custa pouco menos que uma CB500F ABS (mod. 2016).
Será que são as maxiscooters que são mesmo caras, ou serão as motos (mesmo com mais cilindrada!!), que praticam preços cada vez mais baixos?? _pensador_
Por €5.899 +desp., o preço desta moto desafia mesmo os valores praticados para modelos da própria marca...quase como que a roubar clientes a si própria nas scooters. _lol_
-
Concordo plenamente contigo Isaac, é incompreensível a politica de preços praticados nalguns segmentos de motos.
Para já não falar da Forza 125.
João scooter_ _scp_ scooter_ _scp_
-
Eu penso que é normal as Scooters custarem mais que as motas, o fabrico dos moldes, a moldagem em si e os plásticos são caros e levam muitas horas de mão de obra a montar dezenas de parafusos.
Fui desenhador de moldes e sei que custa acertar com eles á primeira, requere muitas horas de experiências.
-
O preço das 125 cc todos sabemos o porquê de ser elevado, basta haver muita procura é só ter carta de carro.
O mesmo se passa por exemplo com as MP3 , conduzir uma 500 cc sem carta de mota? Podes, pagas é bem.
De resto sim, se formos a comparar o valor de uma Forza 125 ( já nem falo na 300 ), com uma Cb 500, então mais vale tirar a carta, pois realmente é de aproveitar. _pol_