Marcas de Maxiscooters => Kymco => Tópico iniciado por: JPA em 27 de Novembro de 2020, 17:59
-
Este modelo já tinha sido apresentado como protótipo em 2018, mas agora passa para produção.
Concorrente das MP3, Tricity, etc está equipada com o motor da AK550...
- Motor de dois cilindros, com 8 válvulas, de 550,4 CC, 51,6 CV de potência @7.500 rpm e torque 53 Nm @ 5.750 rpm
(https://livingwithgravity.com/wp-content/w3-webp/uploads/2020/11/02_Kymco-CV3-850x560.jpgw3.webp)
(https://livingwithgravity.com/wp-content/w3-webp/uploads/2020/11/10_Kymco-CV3.jpgw3.webp)
(https://livingwithgravity.com/wp-content/w3-webp/uploads/2020/11/Kymco-CV3-2-1-2048x1365.jpgw3.webp)
(https://livingwithgravity.com/wp-content/w3-webp/uploads/2020/11/Kymco-CV3-4-1-2048x1365.jpgw3.webp)
Não é leve... 280 Kg!
( a desenvolver...)
-
Com as mp3 da piaggio no mercado e com a chegada da tricity 300 não terá tarefa fácil, mas está bem conseguida, pena o peso que certamente resultará em consumos elevados...
-
Não sendo um grande fã dos triciclos, mas é bom ver que cada vez existem mais opções no mercado.
A colocação dessa topcase é muito peculiar, bom para centrar massas mas perdendo assento para o passageiro.
-
Também reparei no pormenor da top case que dessa forma não será tão funcional...