Marcas de Maxiscooters => Yamaha => Tópico iniciado por: JPA em 25 de Julho de 2020, 16:21
-
Viva a todos!
Eis um video no qual assistimos à desembalagem e remontagem de uma T MAX 560.
Factos curiosos:
- A TMAX é ainda fabricada no JAPÃO
- Pneus BRIDGESTONE
- O mecânico usa chave dinamométrica
- Dedadas no vidro aquando da montagem!
- A TMAX não pega e vai abaixo... teve ser ligada a um portátil para mexerem no software.
- O portátil tem um processador AMD... _careta_
Comentários?
-
Chinesices... _lol_ _lol_
-
Só o facto de montar o párabrisas sem luvas e enchê-lo de dedadas (ainda por cima numa zona que não dá para limpar!) é um grande ponto negativo. _thumbdown_
-
Chinesices... _lol_ _lol_
Hahahaha nem mais
-
Viva a todos!
Eis um video no qual assistimos à desembalagem e remontagem de uma T MAX 560.
Factos curiosos:
- A TMAX é ainda fabricada no JAPÃO
- Pneus BRIDGESTONE
- O mecânico usa chave dinamométrica
- Dedadas no vidro aquando da montagem!
- A TMAX não pega e vai abaixo... teve ser ligada a um portátil para mexerem no software.
- O portátil tem um processador AMD... _careta_
Comentários?
Ja nem eles sao perfeitos...
A amd não é alemã ?
-
Qual é o país, onde um concessionário monta uma mota no passeio com uma gaja a filmar? _lol_ _lol_
Mais um bocadinho e pedia ajuda a quem fosse a passar.... _martelada_
A oficina e os mecânicos têm ar manhosos.... uns autocolantes na parede, umas ferramentas e pouco mais....
Mal empregada Tmax...
-
Qual é o país, onde um concessionário monta uma mota no passeio com uma gaja a filmar? _lol_ _lol_
Na Grécia é tudo num ambiente mais informal _lol_
-
Ja nem eles sao perfeitos...
A amd não é alemã ?
Mpaneves, a AMD é norte-americana "Advanced Micro Devices, Inc.".
Um abraço.
-
Essa travel moto já tem muito e bom conteudo no youtube. _lol_
-
Gregos... a serem Gregos!
Numa oficina por cá, todo os extintores estão obrigatoriamente assinalados em locais próprios e alturas de fixação regulamentares!
Eles colocam-nos no chão. _thumbdown_
Imaginem os óleos ... será que os despejam na sarjeta ao fim do dia?
-
Os Países mais desenvolvidos do que Portugal olham para nós precisamente da mesma forma.
As condições, a forma de atamancar, a falta de cuidado e de metodologia, etc...
Há poucas oficinas em Portugal que não estraguem mais do que arranjam. Felizmente vou a um concessionário/oficina de top.
O que "safa" o nosso País são alguns artistas, com verdadeira vocação para o que fazem.
-
Os Países mais desenvolvidos do que Portugal olham para nós precisamente da mesma forma.
As condições, a forma de atamancar, a falta de cuidado e de metodologia, etc...
Há poucas oficinas em Portugal que não estraguem mais do que arranjam. Felizmente vou a um concessionário/oficina de top.
O que "safa" o nosso País são alguns artistas, com verdadeira vocação para o que fazem.
Bom dia Pedro, qual a oficina que utilizas se puderes dizer claro, é uma info importante.
-
Os Países mais desenvolvidos do que Portugal olham para nós precisamente da mesma forma.
As condições, a forma de atamancar, a falta de cuidado e de metodologia, etc...
Há poucas oficinas em Portugal que não estraguem mais do que arranjam. Felizmente vou a um concessionário/oficina de top.
O que "safa" o nosso País são alguns artistas, com verdadeira vocação para o que fazem.
Concordo inteiramente…. numa oficina de topo, em Lisboa, as revisões eram feitas a correr e, como o preço da mão de obra era cara (muito), nunca me afinaram as válvulas. O motor quase que foi para o lixo.
Cada vez é mais difícil encontrar alguém que saiba o que está a fazer…..
-
Sou cliente apenas, mas até agora só tenho bem a dizer da Motos VR na Venda do Pinheiro http://www.motosvr.pt/, https://www.facebook.com/yamaha.motosvr/.
Em contraste, em algumas oficinas Honda houve problemas e não vou repetir o que escrevi.
Uma ideia preliminar do cuidado que têm está nos comentários Google e as respectivas avaliações.
-
Pois na zona de Lisboa oficinas a trabalhar muito bem, ou exemplarmente, deve de haver poucas, com a quantidade de motos que andam a circular é dificil para os stands conseguirem fazer tudo com calma, e como a pressa é inimiga da perfeição... Ter processo de trabalho exige tempo de experiência e muita disciplina, tambem gosto da VRMotos, pelo menos no que toca aos comerciais e ao proprietário que é 5 estrelas.
Cumps
-
Concordo inteiramente…. numa oficina de topo, em Lisboa, as revisões eram feitas a correr e, como o preço da mão de obra era cara (muito), nunca me afinaram as válvulas. O motor quase que foi para o lixo.
Cada vez é mais difícil encontrar alguém que saiba o que está a fazer…..
Isso ia acontecendo na tua Tmax?
-
Isso ia acontecendo na tua Tmax?
Sim
-
Sim
O que é que sentiste no motor?
-
O consumo aumentou, falta de potência e raterés