Como acontece, em cada ano, as marcas começam a formar as suas linhas de futuros produtos. Começa o chamado Teasing dos Media.
Hoje chegou a vez da marca de Taiwan, top de vendas em todo o mundo, fazer um preview do que será possivel ver na EICMA.
Os escritórios da Kymco Italiana dizem-nos que, em 2012, a marca se concentrará em três novas linhas de produto, entre as cilindradas 125 até à 400.
XCITING 400
A familia Xciting vai-se expandir com a chegada aos 400cc´s, exactamente a meio caminho entre a versão 300 (Esta versão não está disponivel em Portugal) e a 500 .
A estilistica da mota será alterada, tentando introduzir conceitos de linha mais modernos e eficazes.
A Scooter virá equipada com o motor da nova geração, chamado G5 SC e terá como base um nova chassi com garfo duplo. Existe uma grande probabilidade de a nova Xciting 400 ser colocada como topo de gama, ficando a Xciting 500 de fora do baralho.
K-125 e 300 XCT
Deverão existir novidades para as cilindradas mais baixas, nomeadamente o nascimento de modelos mais compactos, cujo o nome distinguir-se-à por K-XCT
Deverão surgir dois tipos de cilindrada, um com 125cc e outro com 300, ambos com motores de alta desempenho de quatro valvulas com refrigeração liquida G5.
A XCT-K deve ter um design mais desportivo, pelo que a escolha deverá recair sobre um modelo mais ágil e citadino.
BIKE TRICK
Entre as diversas novidades na EICMA, a Kymco antecipa a apresentação de uma mota projectada para o uso dos cidadãos: a bicicleta Trick. Não existem mais detalhes oficias sobre o assunto, sabendo-se apenas que será um projecto muito especial para o meio urbano e citadino, sendo marcado por um preço relativamente baixo, de modo a "abraçar" todas as faixas económicas.
LX50, 125 e 200
Existirão novas cores para a gama LX. A mais classica da gama, estará disponivel em duas cores, Azul e branco.
É a minha proxima compra de certeza. nao por ser fanboy da kymco ,mas porque me enche as medidas , como foi o caso da minha downtown... agora..... se o nosso importador, a Mavico continuar com a mesma politica, só daqui a 2 anos é que vem para cá. Dizem eles que é por causa dos problemas de juventude dos novos modelos, como se eles ligassem ao problema dos modelos que tem...vamos é á espanha papar uma_pol_ scooter_
Tá jolie _lool_ mas é pena os concessionários serem tantos _policia_ _confuso_
Daqui a pouco começam a fazer de 50 em 50cc. _pensador_
A Kymco tem a 300, depois a 500, agora a 400…
Depois a concorrência "há-de fazer a 350, a 450, a 530 e quando chegarem em força os italian man, então é a 275, a 366, a 586, a 695, a 959… _confuso_
Haja consumidores com euros…e muitos stands "carregados de paletes de scooters usadas"… _pensador_
Abraços
a mota ta brutal...
de negativo so vejo mm so levar um casco de resto é so pontos positivos:
-linda
-2 discos frente e pinça com montagem radial!!! :-)
-pendura com pousa pes de recolher
-etc....
venha ela a um bom preço, que pode ser mm a minha proxima mota...
Companheiro,
Infelizmente, por cá, a nossa escolha está muito mais limitada, pode ser que mude....
Eu, pessoalmente, preferia ter mais escolha.
Se esta lindíssima maxi vier para o nosso país por um preço a oscilar entre os €5.500 e os €5.800 (que acho perfeitamente possível), então certamente vai captar muitos clientes a marcas de nome mais sonante no mercado. _pol_
A 500 c/abs custa 5.599E sem docs. Achas que a 400i vai ficar mais cara ?
Se assim for é esquisito…digo eu _pensador_
Abraços _convivio_
Resumindo: esta Kymco 400i Xciting tem tudo para ser um caso invejável de sucesso! _pol_
A 500 c/abs custa 5.599E sem docs. Achas que a 400i vai ficar mais cara ?
Quanto à 1ª imagem, é conhecida a estatura média de um nipónico, por isso não me admira ele conseguir esticar bem o pernil
Por esta imagem, dá bem para ver que o homem, nunca conseguirá esticar as pernas, se bem que este pode ter 2 metros de altura e o asiático 1,5.
Por mim, não faz a mínima diferença de dá ou não, nunca ando com as pernas esticadas, nem esse seria um factor determinante na escolha de uma scooter/mota.
Que ela (a mota) é bonita, aí acho que não haverá dúvidas.........
(https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTQowpz3vYpymR7btjg9eA5yK5wHnX9ricuhdIT4Z2epqKZJYOl)
Duas Downtown _lol_.
Mas a minha opinião mantém-se, com pernas esticadas ou não, a mota é bonita.
É verdade paulojvc, esta é a 400cc mais leve de todas no mercado. Deve andar que se farta!
E cá está o companheiro _AXE_ a exprimentá-la (por enquanto apenas em sonhos ;D....mas não há-de tardar!)
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Ffiles.xici.net%2Fd178160565.1%2F101412jipuqkexxduf9xmu.jpg.thumb.jpg&hash=8351132e518c72742133a2ab94b6a2d397397b7d)
Este tópico foi objecto de intervenção por parte da moderação, tendo resultado, nesse âmbito, a exclusão de algumas mensagens que não se continham dentro do espírito ou matéria debatida no tópico e/ou consubstanciavam violação de vários pontos do termo de aceitação de registo.
Agradeço aos membros que participam neste e noutros tópicos que se mantenham concentrados no objecto (finalidade) do mesmo e cuidem de cumprir as regras do CPM, no sentido de não desvirtuar o tópico e o objecto deste “nosso” grande Clube.
Muito obrigado.
Bem....ou os tipos que fazem os testes aos modelos Kymco são fora de série e andam sempre no "fio da navalha", ou esta nova Xciting 400i é um caso fenomenal de comportamento e de qualidade de chassis, capaz de fazer este tipo de curvas a brincar...
Ora vejam: (https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fi1238.photobucket.com%2Falbums%2Fff483%2FTemreka%2Fxciting400%2F319065_202767483191112_1318400433_n.jpg&hash=58a70fb6416a1da179ee6ec7c616d556d693e8ea)
Eu confesso que não era capaz _confuso_
Nem todos partilhamos da tua/vossa opiniao ZEZE, eu sou daqueles que tbm acho esta traseira Linda !!!
Sapiens21: não é para 'ser do contra', mas não sou especial apreciador da traseira da mota. É a parte do respectivo desenho que menos aprecio, embora esteja longe de ser feia. Conheço uma mota cuja traseira congrega, muito mais ao meu gosto, um desenho elegante, moderno e muito funcional... _careta_
Gosto desta estética, sempre gostei das Xciting e há uns anos bem largos cheguei a considerar a 500 para mim.
"......... "normalmente começa pelo descanso. Óbvio que convém saber o que se está a fazer, ter pneus em condições e avaliar sempre o grip do piso, mas em minha opinião não é preciso ser-se um super-herói para conseguir este tipo de inclinações com alguma naturalidade e sem estar a assumir riscos estúpidos.
_convivio_
um vídeo não oficial _convivio_
http://www.youtube.com/watch?v=yw1ttAr3ypM (http://www.youtube.com/watch?v=yw1ttAr3ypM)
o som da menina
http://www.youtube.com/watch?v=3yckeluM2i8 (http://www.youtube.com/watch?v=3yckeluM2i8)
_convivio_
Já se sabem as características desta máquina? _Rolley_ _Rolley_
Para já continuo a dizer que é:
Uma autentica F.A.M.E.L. !!!
Mas so visto mesmo on real _Rolley_
Vi uma este fim de semana, a 400R.
Tem muito bom aspeto.
Vi uma este fim de semana, a 400R.
Tem muito bom aspeto.
Companheiros ... vejam o que encontrei... o video promocional desta magnífica scooter&noredirect=1
eu gostava de a ver em azul como a K-XTC
Tenho a dizer que esta mota foi para mim a grande surpresa no motoshow.marca, com um preço catita. Resta saber os consumos.
5200 ou 5300
Adorei e adoro a estética das kymco, mas para um 400, pareceu-me um pouco acanhada!
Fiquei com uma dúvida. _pensador_
Referes-te ao tamanho da mesma (avaliação visual de quem a vê de perfil) ou referes-te ao espaço da mesma quando sentado em cima dela, nomeadmente para as pernas?
_pol_ mas q é linda é.
Pois é, tal como esperava.......
De acanhada nao tem nada.....bem desportiva e esguia _pol_
É realmente linda ......
Espaço arrumação QB......
(claro que muito menos que a DT)
Da para esticar as pernas, perfeitamente !!
(embora relembre que eu na DT nao tenho sequer necessidade de o fazer)
So falta o test drive. scooter_ scooter_ scooter_
Nota:
O preço rondará 5.200/5.300€ já com ABS
(mais barata com ABS, que outras do mercado)
Tenho mesmo pena de não ter montado a Xciting400 para fazer uma avaliação mais correcta do espaço e posição.
mas todas as kymco, ou quase todas, tinham um letreiro/ficha técnica ou lá que era, em cima do banco, como que a dissuadir a malta de as "montar"... e eu, feito parvo não montei!
e lá, fora... alguma para test-drive? não reparei... _corado_
mas todas as kymco, ou quase todas, tinham um letreiro/ficha técnica ou lá que era, em cima do banco, como que a dissuadir a malta de as "montar"... e eu, feito parvo não montei!
Quem sabe já virá assim reduzido para permitir aos adquirentes gastar algum $$$ numa viseira como deve ser, porque a de origem...os tipos da Kymco devem ter definido aquilo depois de almoço. _careta_ _Rolley_
Sym
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fwww.mototrofa.com%2Fuploads%2Fmotos%2Ffotos%2Fmedia%2Fe4a933bbd3545e8784a608f4ecc9ced2.jpg&hash=24e90b6b32154da20d11853c462c4bf1160ea363)
Kymco
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fwww.scootermoped.net%2Fwp-content%2Fuploads%2Fkymco_xciting_400_baggage_helmet.jpg&hash=3d7896d3c30ac9869b7b940a9e035e586a2284ff)
Ok... Não é preciso bater no ceguinho... _lol_
Reformulando... Dá para um capacete integral e um capacete tipo penico tamanho XS... _lol_
Por acaso já se sabe quando chegam aos stands por cá?
Não é que eu ache que o tamanho do "porão" seja factor decisivo na compra de uma scooter/mota.
Eu, s€ pud€ss€, comprava a Aprilia SRV, mesmo que não tivesse nenhum espaço debaixo do banco.
Sim vai ter. Com e sem ABS.
Mais info:
http://www.motor-infos.tv/video-768-kymco-xciting-400-un-maxi-tres-excitant.html
Mais material informativo, :)) :))
http://www.scooter-infos.com/essai-1857-kymco-xciting-400.html
Olhando para as caraterísticas dos motores, a Kymco tem um pouco mais que a X-Max 400, vejam o binário, entretanto a X deve ganhar nos acabamentos e qualidade dos materiais, _pensador_ _pensador_ _pensador_
http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&ei=XDFVSrvpJ86fjAeql9TUAg&hl=pt-PT&prev=/search%3Fq%3Dcygnus%2Bx%2B125%2Bmodelo%2B2007%26hl%3Dpt-PT%26sa%3DN%26start%3D10&rurl=translate.google.pt&sl=es&u=http://www.arpem.com/motos/modelos/kymco/modelos-13/xciting-400i.html&usg=ALkJrhh_6x639I4OkU1BPA6Ps7CgJdnMrQ
http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&ei=XDFVSrvpJ86fjAeql9TUAg&hl=pt-PT&prev=/search%3Fq%3Dcygnus%2Bx%2B125%2Bmodelo%2B2007%26hl%3Dpt-PT%26sa%3DN%26start%3D10&rurl=translate.google.pt&sl=es&u=http://www.arpem.com/motos/modelos/yamaha/modelos-13/x-max-400.html&usg=ALkJrhjoXIEgGzhFEm-XMP-BxgyBrkDvUA
top speed nova xciting 400i http://www.youtube.com/watch?v=LBZB9tml1KQ (http://www.youtube.com/watch?v=LBZB9tml1KQ)
top speed nova xciting 400i http://www.youtube.com/watch?v=LBZB9tml1KQ (http://www.youtube.com/watch?v=LBZB9tml1KQ)
Update:… O valor como já referi anteriormente rondará os 5000€.
Sorry Companheiro, mas não acredito no que te disseram.
E porquê? Porque e tão somente na França já estão a sair (5.799E), Bélgica (5576E) e Luxemburgo (5799 ) preços base.
Ora nós que ficamos no cú da europa, "vão fazer descontos de quase 600-900E? _pensador_
Sem contar com as despesas "matrícula+chaves na mão" +- 260-330E? _Rolley_
Bom fico para ver, abraços _convivio_
As últimas imagens/videos que colocaram não correspondem ao modelo que estará á venda em território nacional _Rolley_
Aqui onde? :P
Não vejo link algum para o tal video da Kymco, companheiro Johnny89...
Já agora, há uma coisa bem visível nesta XCiting que eu não gosto particularmente: a caixa da transmissão. Com a preocupação de lhe imprimir um desenho que se assemelhasse ao símbolo da marca, a Kymco borrou a pintura, pois o restante desenho da mota pedia que aquele componente (caixa da transmissão) tivesse, também, linhas mais rectilíneas. Assim, parece um bocadinho 'chinesice'. Gostos... Mas decerto não será esse detalhe que vai diminuir a qualidade do produto.
http://translate.google.pt/translate?hl=pt-PT&sl=fr&u=http://www.asso-scooter.org/Essai-Kymco-Xciting-400-i-400cc-de&prev=/search%3Fq%3Dessais%2Ba%2Bxciting%2B400%26biw%3D1024%26bih%3D635
Não sei se já anda por cá este teste, _pensador_ _pensador_ _pensador_
Essas traduções vai lá vai _Rolley_ _lol_
Li metade, depois desisti...
:)) :)) É o que se pode arranjar, :)) :))
Sim, ele anda tentado e mais que isso....anda muito indeciso!
Por ter já uma Yamaha, ele poderá pender para esse lado....mas se experimentar esta Xciting 400i _Rolley_ Não sei não....será uma decisão difícil para qualquer pessoa, pois tenho a certeza que os argumentos de uma e outra as fazem estar num plano de igualdade maior do que se julgará.
Mas deixemos sair esta máquina e ver o que vale. Eu acredito que é um bom produto e que a Kymco subiu muito a parada com este belo modelo. _pol_
Update: a chegada a Portugal da scooter Xciting 400i deverá ocorrer na segunda metade de Julho. O preço previsto é de EUR 5.499,00 . As scooters serão em cor negra e em cor branca. Deverá estar na altura em vigor uma promoção temporária de dois anos com juro 0 % Poderá oportunamente fazer a sua reserva.
ja foste X-MAX... _Rolley_
5299€ pela Forza 300?
Esta Exciting está mesmo uma boa proposta!
E a Xmax é o mesmo preço?
..... parece que a qualidade da Xmax é superior.
Citação de: Johnny89 em 21 de Junho de 2013, 20:42
…O preço previsto é de EUR 5.499,00 . As scooters serão em cor negra e em cor branca.
Juntar mais 325E de despesas de legalização…é bom não esquecer _Rolley_
Abraços _convivio_
mas isso é em qualquer mota nova _pol_
A mota é bonita. Fica-lhe bem o vidro alto, embora a torne uma senhora mais bem comportada e menos 'acelera'.
Continuo a embirrar é com aquela chinesice na tampa da caixa da transmissão, porque destoa do resto das linhas da mota. _thumbdown_
e muito outros defeitos como um simples travão de parque com uma aste e uma mola é um problema enorme
Pelo que percebi no facebook a que viu é a 125 (não sei como se chama o modelo).....
Nesse caso será a K-XCT pois será o outro modelo novo da marca a entrar em comercialização.
Eu já tinha referido anteriormente que este modelo iria chegar aos representantes no fim do mês corrente! Será que está tudo em pulgas para meter a mão em cima? _careta_
Qual o valor desta bela máquina?
Confesso que a acho magnifica. Lindissima.
Negativo ( para mim) não esticar pernas e vidro frontal pequeno.
A minha preferida também é a branca... adoro aquele acabamento matte _palmas_
Gostava de dar uma volta numa, mas na MB nao tem para testdrive _thumbdown_
Johnny... era um grande upgrade para a tua DT _pol_
Não entendo a Mavico! com o modelo a chegar aos stands, continua sem qualquer referencia na sua pagina oficial _thumbdown_ _thumbdown_ .
Ando na duvida entre esta e a honda forza!!! Ando a ler reviews em italiano desta e umas coisas sobre a honda e fico cada vez com mais duvidas. Este modelo tem ABS?!
Axe, aonde é que é possível fazer TD? Quando acabar de tirar a carta vou fazer TD a todas as opções, e claro que a Kymco também é uma das eleitas...
Já agora um offtopic: pelo menos na Honda as motos de TD são da responsabilidade dos concessionários! O importador é que poderá ter uma ou duas para a imprensa, mas mesmo assim cada concessionário é que decide se se chega à frente ou não..,_pensador_
Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free (http://tapatalk.com/m/)
Axe, aonde é que é possível fazer TD? Quando acabar de tirar a carta vou fazer TD a todas as opções, e claro que a Kymco também é uma das eleitas...
Já agora um offtopic: pelo menos na Honda as motos de TD são da responsabilidade dos concessionários! O importador é que poderá ter uma ou duas para a imprensa, mas mesmo assim cada concessionário é que decide se se chega à frente ou não..,_pensador_
Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free (http://tapatalk.com/m/)
........ e bastará 1 led ir à vida e lá se vai a simetria,hehe
Esta maxi está lindissima _palmas_, mas para mim, tinha que ter um vidro mais alto. Gosto muito da proteção aerodinamica e não abdico dela _pol_
Fui ve.la hoje à Motobelas. E fiquei a pensar "quando é que posso levar para casa?"
Agora a serio, de manha fui a motobelas ver a xciting400 e a tarde estive a namorar a honda forza. a Xciting é muito mais bonita, e por estranho que pareça... Parece mais bem acabada, sem paneleirices, mas robusta, só nao gosto muito dos 4 parafusos a mostra no vidro da frente. Agora é fazer as contas, a outra gasta menos e tem periodos de revisao mais longos, mas a Xciting!!!!
Hoje em dia com a concorrência que existe, se uma marca não divulga os seus produtos e promove o contacto dos clientes com eles dificilmente conseguem extrair o potencial de vendas do produto _pensador_
Sim eu sei que não são concorrentes, mas são as minhas concorrentes!!! Pois é entre as duas que estou dividido, por um lado a estética e ferocidade da kymco, por outro a fiabilidade da marca honda, da qual sou duplamente cliente (carro e mota) mas dirias entao que a forza está mais indicada para que tipo de utilização? Ou seja xciting - desportiva e forza - utilização diária e económica? Tenho uma PCX e estou decidido a fazer um upgrade, mas as duvidas são muitas dai querer experimentar a forza, e faz-me um pouco de confusão gastar tanto dinheiro numa mota não japonesa...
Obrigado pela informação da motorway, esta semana hei-de lá ir
Pois é entre as duas que estou dividido, por um lado a estética e ferocidade da kymco, por outro a fiabilidade da marca honda
faz-me um pouco de confusão gastar tanto dinheiro numa mota não japonesa...
sim, sei que as marcas não são por si só um sinal de qualidade, mas o preço de retoma é ainda bem diferente devido ao mercado nacional ainda preferir o nome à qualidade. Vou testar a forza e pensar bem se deixo o coração mandar mais que a razao!
Posso dizer que se quisesse ir buscar já amanhã uma Xciting 400, não perdia dinheiro nenhum com a minha..
Provavelmente porque a comprou usada e a bom preço _lol_
Esse primeiro vídeo promocional está muito bom. São apresentados todos os pormenores aplicados ao exterior desta bela máquina.
Estás mesmo tentado, não estás Johnny? :)
"a tua verdadeira paixão são as motas" _Zang_
Sempre que olho para ela fico tentado a ir buscar uma.....
Mas não é por ter uma mota com mudanças que os apanho, seja ela sofá ou convencional, o essencial é mesmo ter motor (cc's) que prevaleçam nessas ocasiões.
…pois aquilo treme sempre que se acelera. _pensador_
E agora com YOSHIMURA... _Rolley_
Estou a ver que este modelo é muitíssimo apreciado para modificações e o resultado final até não fica mal. O próprio design aplicado à Xciting 400i convida a que lhe seja colocada esta pimenta extra! >:D
...... _pensador_ O perfil frontal é praticamente = ao da Tmax 500 2008-2011 e a secção traseira tambem está muito parecida com a T e quanto ao escape acho que ficaria melhor um + encorpado ( 1 Akra ou 1 Yoshimura por exº ) ou outra marca que enchesse um pouco + a zona do escape....Este não dá tanto aquela sensação de power ( apesar de ser na cor que eu gosto ) resta saber se o barulho faz esquecer o que eu disse acima _Rolley_ _Rolley_
Grande marca a Kymco _pol_
Entre esta 400 e a Downtown 300i Abs a escolha fica difícil e um gajo teria de pesar vários fatores para a escolha final.
1 abraço
Scooterado scooter_ _slb_
P.s. Este aqui acentaria que nem uma luva.
(https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS0OUi5Gvk-lBfBays6tmVgrO7lv-pbe0dJNR0lrlO8HzbXlWKO)
ou então este
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fwww.gsxr.es%2Fwp-content%2Fuploads%2F2012%2F06%2Fescape-akrapovic-carbono-suzuki-gsxr-1000-2012-1.png&hash=edb841f5a85d2a46a15c322b2b049f211abade23)
São um pouco + gorduchos e para o meu gosto ficariam melhor.
Se a tua tem tão poucos Kms companheiro Altar e porque na verdade, mesmo sendo esta XCiting 400i bastante tentadora para qualquer um, não deixas de ter uma belíssima máquina.
Não fosse a tua já tão boa e dizia-te já de caras....nem penses duas vezes!!!! ;D
Esta Xciting 400i está muito bem conseguida e tenho pena de até agora só ter visto uma ao vivo.... :(
enganei-me nos km, tem na verdade 8633
estou muito satisfeito, mas esta está muito bem conseguida como disseste
e acho que pela minha ainda dão 3000 euros, não ?!
sabes se esta 400 vem com ABS ?!
diz que não tem ABS, e falam mal também do espelho tipo guilhotina
Não te estarás a querer referir ao ecrã/parabrisas, companheiro? :) Pelo menos foi o que li a esse respeito...
------------------
À parte uma ou outra questão, se hipoteticamente estivesse para comprar uma 400cc, esta seria uma séria candidata, de certeza!
Boas companheiros,
não sei alguns de vós já viram, mas partilho aqui convosco este breve teste à belíssima Xciting 400i. _pol_
Não há bela sem senão, mas em todo o caso é linda de qualquer angulo! _anjo_
http://www.motorlive.tv/tv#/213 (http://www.motorlive.tv/tv#/213)
Saudações
_convivio_
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fs22.postimg.org%2Fqrukanpep%2FDSC_0743.jpg&hash=4943140b3b6c1732a1ccb5796b8e9d5a26eedfcc) (http://postimage.org/)
Será que este é o vidro alto oficial da Kymco??? _pensador_Sim, é o oficial...
Parece-me eficaz...
Boas curvas
Sim, é o oficial...
Falam também que com vento a maxi fica um pouco instável acima dos 160kmh e que possivelmente a causa será o vidro frontal.
Obrigado Somedevil pela partilha _pol_
Boas fotos _palmas_ _palmas_ _palmas_
Deve ter sido uma feira cheia de surpresas e coisas de regalar o olho _Rolley_
Boas curvas
Boas, este quadrante é da xciting 400i ? gostava de saber se já começaram as alterações a este modelo, a marcar no c/kms. 220, e é bem bonito este quadrante.
Caros amigos tive por aqui a dar umas espreitadelas aos comentadores sobre esta máquina onde vi alguns comentários e também inclusivo noutras marcas, vários defeitos é que o motor não está bem no centro , é que as pernas não esticam, é que o vento é assim ,é que o vento assado, caros amigos concelho-vos é se calhar a comprar um sofá e a ficarem em casa pelo amor de Deus então isto é uma mota tem que ter vibrações tem que se apanhar vento , chuva etc. o que eu gostava de saber é problema de mecânica.?
If money is no object, and you want the punchiest, best-handling scooter you can have, try a Tmax. If you want the most commodious and luxurious, get a Burgman 650 or BMW C650 GT.
But if you just want a really good maxi scooter at a sane price, try a Kymco Xciting 400i.
Read more: http://www.visordown.com/road-tests-first-rides/first-ride-kymco-xciting-400i-review/25553.html#ixzz3DlJA0ZdU
Porque será que já me candidatei a fazer um teste drive a esta máquina há quase dois meses, num representante oficial, e até agora nada. Nenhuma resposta... nem um uiiii. Assim devem vender muito _Rolley_
Alguem sabe onde posso testar esta bomba?
Onde te candidataste?
Neste momento, o único concessionário que terá uma para test-drive é a Lismotor.... Isto em Lisboa.
Não sei se sabes, mas os concessionário Kymco (pelo menos a maioria) se querem ter motas para testes compram-nas....
O importador não é muito amigo.
Boas , na Avª. do Brasil novo concessionário Kymco que pertence á Lombas e Curvas ou Curvas e lombas, não sei, têm lá uma para teste drive branca.
Candidatei-me no cocessionário oficial em Sacavém (não me lembro do nome)
Boas companheiros,
sabem me disser a quantos km a kymco recomenda a mudança da correia da xcting?
Obrigado
Confesso que ficou AQUÉM das expectativas....
Agora faz um test-drive na substituta da tua Magesty e todas as outras e confirma esse "AQUÉM"
Contudo, não ha motas perfeitas, o que é bom para uns é incomodo para outros.
Como diz o ditado "agradar a Gregos e Troianos" é impossível _martelada_
Boas curvas