Marcas de Maxiscooters => Comparativos => Dúvidas na Escolha => Tópico iniciado por: Lp em 28 de Junho de 2021, 22:20

Título: Piaggio Beverly400
Enviado por: Lp em 28 de Junho de 2021, 22:20
Boa noite a todos,
Tive oportunidade de efectuar test drive à nova beverly 400 e gostei. Para os utilizadores que tenham beverly 350 ou outras máquinas equipadas com o motor 400 podem pf dar feedback quanto à kilometragem, fiabilidade, problemas e custos de manutenção? Pelo que sei a 400 tem intervalos de manutenção a cada 10000kms com a 1a revisão aos1000km
Título: Re: Piaggio Beverly400
Enviado por: davidsantos em 29 de Junho de 2021, 00:11
Poderás outros modelos tipo forza 350 ou xmax 300?
Título: Re: Piaggio Beverly400
Enviado por: antoniopat em 29 de Junho de 2021, 00:39
Não sabia que a Piaggio tinha voltado aos 400cc, sem dúvida uma máquina decente e bem diferente das outras.

Pela minha experiência em Piaggio o único ponto negativo é a longa espera de peças quando necessário (raramente), apesar de já não ser tão mau quanto era, de resto é muito bom, o melhor na minha opinião.

Boa sorte na compra.

Cumps
Título: Re: Piaggio Beverly400
Enviado por: antoniopat em 26 de Outubro de 2021, 20:46
Já tive oportunidade de ver esta maxi ao vivo e de aspeto está muito bonita e bem conseguida, mas, a suspensão da frente deveria de ser mais completa tipo moto como aparece em muitas outras scooters no mesmo patamar de cc, potencia e preço.
Título: Re: Piaggio Beverly400
Enviado por: Rufido em 27 de Outubro de 2021, 09:35
Enquanto procurava a minha 2ª Nexus, vi uma Beverly 400, com malas laterais rígidas, da mesma cor da carenagem e estava um espectáculo. Foi difícil resistir.
Título: Re: Piaggio Beverly400
Enviado por: karloxilva em 27 de Outubro de 2021, 10:55
Saúde!

A página do modelo, aqui (em Português) : https://www.piaggio.com/pt_PT/models/new-beverly/ (https://www.piaggio.com/pt_PT/models/new-beverly/)

No fundo da apresentação, o preço, 6800€, competitivo em relação à concorrência na cilindrada 400
Pode ver também que a 400 não é a única novidade, também lançaram uma 300, Euro 5, cerca de 800 € mais barata.

Boa qualidade a um preço que não sendo barato, é idêntico, um pouco mais "leve" aliás, que o preço da Suzuki Burgman 400... de há sete anos.

Em modo subjectivo:
Acho o desenho simpático, bonito mesmo - já o era. Uma "rodas altas" bastante boa para circuitos sinuosos e pouco regulares.
Qualidade sem dúvida, já assim "transpirava" o modelo anterior.
Tal como no modelo anterior, apenas não gosto de não poder colocar os pés más à frente e da posição que me pareceu algo rígida (poderá ser uma questão de habituação).
Sendo uma "rodas altas", espere-se um assento mais alto. Todavia, no modelo anterior, a leveza do conjunto transmitiu tranquilidade quando apenas as pontas dos pés tocavam o solo.