Geral => Motos que não são Maxiscooters => Tópico iniciado por: António Teles em 15 de Maio de 2021, 20:50
-
Após duas semana a dar umas voltinhas, apresento-vos a minha nova montada, decisão que contou com a ajuda de diversos companheiros, apesar de nunca ter sido esta a primeira escolha nem ter ido sequer a votos.
Ver um anúncio, simpatizar com o modelo e equipamento que estava montado na mota foi o suficiente para me decidir por uma mota de 2018 com 17000kms. Esta NC já tinha dado uma volta pela Europa, salvo erro até Milão pelo que quem a comprou nova, para além das malas e topcase, tinha trocado os dois bancos por bancos em gel da Shad, um windshild mais alto mas que mesmo assim deixa os ombros muito expostos, proteção de punhos e bolsa de depósito.
Achei que uma mota tão nova estava boa, pois tinha sido revisionada no Lopes&Lopes e não experimentei, comprei! O anterior dono trouxe-me a mota a casa e arrumei na garagem.
No dia a seguir apesar do pneu da frente estar nas lonas cheguei a pensar que a suspensão teria também algum defeito tal a força que tinha de fazer para seguir em frente pelo que de imediato segui para MotoCenter para o trocar e respirar de alívio quando de lá saí.
Entretanto já fui até Braga e vim no mesmo dia, sendo que tanto o assento como o motor me deixaram muito satisfeito, apesar de este motor e na minha opinião não ser muito despachado quando se baixa uma mudança cumpre com o rolar.
Até este momento não andei com as malas laterais e topcase colocados pelo que não sei como pode alterar o comportamento e o consumo.
Abaixo umas fotografias, ainda sem tócolantes.(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20210515/ec709cbaf7b31ea6aaed07dc10206405.jpg)
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
-
Parabéns, o vídro é bem alto e deve proteger bem, embora estreito. Não percebi o que era aquela coisa azul. Dá para ver através dela?
Provavelmente será uma opção a rever
-
Boas, aquela coisa azul deveria ser transparente e tem a funcionalidade de retirar um pouco mais vento do capacete. Em estrada levanto-o mais mas agora está em modo de cidade.
Ao ser (bem, não é mesmo azul, ganha ou tem varias tonalidades) diferente serve para identificar de quem é a mota e resulta😁🙈. Aliás não passa despercebido de ninguém.
Quanto ao ver-se através, consegue-se mas muito mal. Comprei para a GTS300, mas já não chegou a ser usado.
Já agora o vidro e pela minha experiência não protege assim tão bem, é o da Givi mais alto do que o de origem mas mesmo assim o capacete fica muito exposto e os ombros. Preciso de um mais robusto mas que não se torne numa vela que dificulte a condução.
-
Que scooter tão esquisita... _confuso_
Parabéns pela aquisição _palmas_ e votos que ela te proporcione muitos e bons kms _pol_
-
Que scooter tão esquisita... _confuso_
Parabéns pela aquisição _palmas_ e votos que ela te proporcione muitos e bons kms _pol_
Obrigado.
Também acho que lhe falta algo para pousar os pés?! Tem só uns ferrinhos saídos e levo com o vento todo nos joelhos e pés! Tenho de começar a experimentar antes de comprar.!! 😎😜
-
Primeiro estranha-se, depois entranha-se
-
Máquina!
-
Parabéns pela compra.
Desejo que ela te proporcione muito e bons kms cheios de prazer e sem percalços.
É sem duvida uma excelente máquina, mas eu sou suspeito _pol_
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_
-
Grande motorizada "vizinho" _palmas_
É igual à minha _pol_
-
Primeiro estranha-se, depois entranha-se
Mesmo assim acredito que é um pouco difícil!
Máquina!
Parece ser!
Parabéns pela compra.
Desejo que ela te proporcione muito e bons kms cheios de prazer e sem percalços.
É sem duvida uma excelente máquina, mas eu sou suspeito _pol_
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_
Grande motorizada "vizinho" _palmas_
É igual à minha _pol_
Boas, suspeito?? Conhecedor!! E viva o _scp_ _pt_
Mais um vizinho com bom gosto😎
Grande motorizada "vizinho" _palmas_
É igual à minha _pol_
-
Foi uma excelente compra, sem dúvida, mas não é uma scooter, nunca terá o conforto de uma scooter, o vidro normalmente não cobre tanto ( já vi umas marquises em GS maiores que numa scooter ), as pernas estão expostas, se não for DCT (não reparei se era) tem um trabalho adicional para o pé esquerdo da mão esquerda, por motor é mais desenhado para cidade com mudanças curtas e limite de rotações baixas.
Mas é um sucesso de vendas, por alguma coisa é, vai a qualquer lado e muito bem. Raramente vi alguém queixar-se dela.
Tendo a certeza que vai dar grandes alegrias depois de passar o choque da mudança de scooter para mota