Marcas de Maxiscooters => Comparativos => Test Ride => Tópico iniciado por: mpaneves em 26 de Fevereiro de 2020, 08:31
-
Na versão ciclomotor, aqui fica a piaggio vespa elettrica
-
Uma mota sem barulho é a mesma coisa que um jardim sem flores ... scooter_ scooter_
-
Na versão ciclomotor, aqui fica a piaggio vespa elettrica
O MPANeves a estrear-se nas elétricas _pol_
-
Parabens pela review pela primeira eletrica ,mas pessoalmente ... ainda é um territorio que não quero pisar ,kkk alem de caras ,pouca autonomia enfim muito verdinhas ainda..
-
Partilho da opinião do companheiro davidsantos e continuarei atento na rápida evolução de tudo o que mexe a eletrões mas lá está, só começarei a analisar algum modelo elétrico quando tiver no mínimo 300 km de autonomia para permitir uma viagem Algarve-Lx sem reabastecer e claro, sem precisar de assaltar um banco ( com exceção do Novo Banco como é óbvio )…. Talvez surja uma scooter hibrida que permita andar 40 ou 50 km só a eletricidade ( ideal para a cidade ) e que tenha + 250 ou 300 km a gasosa e se tiver um preço simpático então aqui o je iria pelo menos fazer um test-drive.
Obrg. Mpaneves e Aneves por + este teste _pol_
Scooterado scooter_ _slb_
-
A Zero motorcycles já tem à venda modelos com autonomia superior a 300 km e com performances que envergonham as motos convencionais.
O problema é mesmo o preço.
(https://img.ibxk.com.br/2015/03/11/11151021920818.jpg?w=328)
Este telefone, que fazia chamadas, nada mais, quando saiu custava cerca de 2 mil euros o que, com a correção da inflação dá €7200. Por um telefone que ao pé dos actuais é simplesmente ridículo.
As vi aturas elétricas vao seguir um trajeto semelhante.
No dia em que, por exemplo, uma PCX electrica custar o mesmo que a convencional ninguém vai querer uma a gasolina.