Marcas de Maxiscooters => Kymco => Mecânica => Tópico iniciado por: Casusa em 24 de Abril de 2018, 11:05
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Boas.
Na revisão dos 20000 km em que estado estavam a correia e roletes das vossas Kymco Dt 125?
A minha correia pouco mais durava e os roletes alguns com a borracha gasta e algumas falhas no metal, normal?
Poderá ser da condução no meio dos carros muito trava e arranca?
Obrigado.
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Normalíssimo!
Eu na revisao dos 20k mudei correia e roletes... a correia tem vida util de 18 000, segundo a marca atenção, portanto ...está na hora e fizeste muito bem em mudar .
Aproveita agora que ela vai ficar mais geniquenta scooter_
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Normalíssimo!
Eu na revisao dos 20k mudei correia e roletes... a correia tem vida util de 18 000, segundo a marca atenção, portanto ...está na hora e fizeste muito bem em mudar .
Aproveita agora que ela vai ficar mais geniquenta scooter_
E qual eram o estado dos roletes e correia?
Geniquenta??
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Geniquenta??
AHAH lol termo alentejano para conjugar genica, ou seja, mais força mais suave e mais velocidade apos a troca dessas duas coisas!
A minha correia por fora parecia intacta, mas por dentro nos "dentes" estava toda trilhada, cheia de cortes .. é normal com esses quilometros, são pecas de desgaste
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AHAH lol termo alentejano para conjugar genica, ou seja, mais força mais suave e mais velocidade apos a troca dessas duas coisas!
A minha correia por fora parecia intacta, mas por dentro nos "dentes" estava toda trilhada, cheia de cortes .. é normal com esses quilometros, são pecas de desgaste
Eeheheh
Curioso, a minha familia é toda do Alentejo e nunca tinha ouvido esse termo.
Na Dt125 não notei genica nem mais velocidade acho que está na mesma, sinto até um terpidar no inicio da aceleração.
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Na Dt125 não notei genica nem mais velocidade acho que está na mesma, sinto até um terpidar no inicio da aceleração.
Isso é que não é normal! Por norma, quando trocas roletes, correia .. a mota fica muito mais suave, com mais velocidade de ponta pelo menos...