-
Linda......!
(https://lh6.googleusercontent.com/-5sD0bXzGA5E/UM-mP8l_JHI/AAAAAAAAAfc/ERTVTiskSRc/s720/K-XCT300i.gif)
Vejam isto e deliciem-se....
Clicar para ver video --> Kymco 300i (http://youtu.be/YvmZn6imUR4)
Boas curvas
-
A mota é muito bonita, mas há ali duas coisas que não gostei, a posição de condução parece-me mais acanhada do que na Downtown (os joelhos quase enconstam na frente) e o facto de ser zarolha, só acende um médio.
Para variar, em Portugal deveremos ficar sem acesso a estas novidades....
Abraço
VS
-
:)) É bem bonita! mas o gajo esqueceu-se de regular o encosto, _lol_
-
A mota é muito bonita, mas há ali duas coisas que não gostei, a posição de condução pareceme mais acanhada do que na Downtown (os joelhos quase enconstam na frente) e o facto de ser zarolha, só acende um médio.
Para variar, em Portugal deveremos ficar sem acesso a estas novidades....
Abraço
VS
O mais certo ficar sem acesso _Rolley_
Gosto da maquina e do aspecto, tbm nao gosto de acender so 1 luz de medios....
No geral gosto, mas nao disse que comprava .... _lol_ _lol_ _lol_
boas curvas
-
Não dá para deixar o capacete debaixo do banco? Tem de o levar debaixo do braço? _confuso_
-
Muito bonita _pol_. Acho que os piscas da frente estão muito a baixo, dificultando a visibilidade principalmente para os enlatados.
De certeza essa moto para mim seria pequena (tenho 1,80m), pois o condutor deste video nao parece ser alto e suas pernas estão tao proxima do guiador.
-
A mota é muito bonita, mas há ali duas coisas que não gostei, a posição de condução parece-me mais acanhada do que na Downtown (os joelhos quase enconstam na frente) e o facto de ser zarolha, só acende um médio.
Para variar, em Portugal deveremos ficar sem acesso a estas novidades....
Abraço
VS
Além do que disseste acrescento o reduzido espaço por baixo do banco. É praticamente igual ao da Xciting 500 e não dá para nada. Cabe o capacete, mal e porcamente e umas luvas.
-
Seja o espaço debaixo do banco reduzido ou nao, a MAXI é LINDA _lool_
As chamadas MOTOS nem espaço tem e ha quem as compre _Rolley_
Amanha trago mais novidades..... _pensador_
Por agora ficam com estas fotos _careta_
(https://lh6.googleusercontent.com/-5sD0bXzGA5E/UM-mP8l_JHI/AAAAAAAAAfc/ERTVTiskSRc/s640/K-XCT300i.gif)
Uma das cores que mais gosto é sem duvida esta
(https://lh4.googleusercontent.com/-KjacqrzDvro/UM-oZd6PmbI/AAAAAAAAAf0/VJtrxuh4X1s/s512/KXCT300i%2520E.jpg/img]
[img]https://lh4.googleusercontent.com/-A0MXk9mAYos/UM-okcWTH4I/AAAAAAAAAgE/FnPJPUc3870/s512/KXCT300i%2520G.jpg)
(https://lh6.googleusercontent.com/-uM5oKu2REjc/UM-odPsC5GI/AAAAAAAAAf8/Tfp5-MJ5_-A/s512/KXCT300i%2520F.jpg)
(https://lh3.googleusercontent.com/-XbMDFf_Sjio/UM-oopFZSbI/AAAAAAAAAgM/Ngk6q8_Eiow/s640/KXCT300i%2520H.jpg)
(https://lh3.googleusercontent.com/-ShVR5SCqdU0/UM-ortl1lvI/AAAAAAAAAgU/3pSCJiBcayc/s640/KXCT300i%2520I.jpg)
Boas Festas
-
É Linda Sim Senhor e esse Azul _pol_ _pol_ _pol_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_
-
Hiiii _pol_
Está muito bonita mesmo!
Estou a ver que o companheiro _AXE_ deve estar para comprar uma _Rolley_
Está para breve o lançamento do modelo no nosso país?
-
Hiiii _pol_
Está muito bonita mesmo!
Estou a ver que o companheiro _AXE_ deve estar para comprar uma _Rolley_
Está para breve o lançamento do modelo no nosso país?
Vontade na falta companheiro, pior mesmo é o que todos se queixam, a TROIKA _Zang_
Quando vem ?
Nao sei _corado_ , talvez na FIL metam la a nova 300, 400 e quem sabe se nao metem tbm a MYROAD 700i _Rolley_
Que eles podem vir fazer moça, podem, sao excelentes produtos, mas que vao querer comer ( € ) tudo o que poderem, tbm já sabemos disso.
Pelo que me pareceu, imaginem que a nova 400 irá vir para um preço idêntico a Xciting 500 ( como depois vendem em Portugal ?? )
A ver vamos .....
Volto a dizer....que tem uma grande qualidade tem, e que percebam toda que a Kymco ganha no mundo inteiro mais prémios de qualidade e desenvolvimento de tecnologia industrial.
Mas como isto anda .....compro é uma TGB _corado_
Boas Festas
-
Ora aqui está aquilo de que eu falava: scooters 300 e 400 chegam perfeitamente. Se esta tiver 32 cavalos dá para andar por todo o lado.
Querem mais? Comprem um carro. Para mim esta cilindrada é a ideal.
Estou a ficar um pouco aborrecido por ter trocado a minha bela Xevo 400.... andar de Scooter é muito melhor...
-
_pol_ Estás a chegar lá Pedro....lembras-te do que falámos aqui à uns meses...ainda voltarias para as maxiscooters!
No teu caso acho que ficava que nem uma luva a Kymco 400i ou a concorrente X10 350.
Esta 300 da Kymco se vier com um preço de combate, provavelmente irá roubar alguns clientes à Honda, nomeadamente a nova Forza 300.
Veremos no que vai dar...são bons produtos e de qualidade acima de qualquer suspeita. Uma tem linhas muito bem conseguidas, terá com toda a certeza ABS de série e um motor bem puxado (Kymco), outra tem o peso de um nome fortíssimo (HONDA), fiabilidade acima de qualquer suspeita e consumos que se esperam verdadeiramente imbatíveis nesta classe de maxiscooters.
2013 terá novidades apetitosas...o problema é mesmo a Troika! :-[
Estou a ficar um pouco aborrecido por ter trocado a minha bela Xevo 400.... andar de Scooter é muito melhor...
-
Esta 300 é muito bonita, mas parece-me pouco prática, quer pelo espaço mínimo sob o banco, quer por me parecer algo 'encolhida'. Talvez haja algum trabalho a fazer a nível ergonómico, mas o condutor parece-me um bocado 'atirado' para cima do guiador.
Mas lá que tem um óptimo aspecto, isso tem.
-
".... mas o condutor parece-me um bocado 'atirado' para cima do guiador.
Mas lá que tem um óptimo aspecto, isso tem.
Pronto, começam as más linguas, voces sao tramados _Rolley_
E tal homens atirados para cima do guiador, parecem sapos e tal e coiso..... _Zang_
Mediante a altura da pessoa, mediante para quem é feita, por quem é feita, e as medidas de quem é que é feita ....
Sempre foi assim, sempre será assim... O que é bom para um, pode nao ser bom para outro.
Ai ai ..........
-
Este tópico foi objecto de intervenção por parte da moderação, tendo resultado, nesse âmbito, a exclusão de algumas mensagens que não se continham dentro do espírito ou matéria debatida no tópico e/ou consubstanciavam violação de vários pontos do termo de aceitação de registo.
Agradeço aos membros que participam neste e noutros tópicos que se mantenham concentrados no objecto (finalidade) do mesmo e cuidem de cumprir as regras do CPM, no sentido de não desvirtuar o tópico e o objecto deste “nosso” grande Clube.
Muito obrigado e grande abraço
-
A Ciclistica da K-XTC 300i é esta como se ve na foto, a mim agrada-me _pol_
(https://lh4.googleusercontent.com/-jrDlI3WIX6E/UNDQkOm_yQI/AAAAAAAAAh0/rejUWu5sPOY/s640/KXCT300-PHOTO04.jpg)
-
Ontem falei com o meu cunhado e estive a mostrar-lhe as fotos desta 300 aqui no fórum.
Está a ponderar a troca da sua CBF para breve e virar-se definitivamente para o conforto e protecção de uma maxiscooter. Se o preço for semelhante à actual 300cc, julgo que esta será uma das principais pretendentes. O design do escape lateralmente, não sei se repararam, mas está muito fixe _pol_
Quando souberem mais informações, nomeadamente a altura do lançamento no nosso país, digam qualquer coisa.
-
Kymco K-XCT 300i, não vem susbtituir a Downtown 300i, a K-XCT é uma scooter com uma distância entre-eixos mais curta para melhorar a agilidade, as suas dimensões exteriores são também de menor envergadura do que a Downtown.
o motor é o mesmo 298,9cc mas com 29,8cv às 8500rpm e um binário máximo de 30,1Nm atingido às 6250rpm!
o objectivo da Kymco é claro, fazer uma scooter GT para cidade/estrada, confortável e muito desportiva, destacando-se claramente da concorrência citadina _pol_
como opção estará disponível o ABS da Bosch
debaixo do banco temos espaço para colocar um capacete integral e mais algumas coisas _pol_
_convivio_
-
Exactamente Panda _pol_
So falta mesmo ver preços, principalmente preços competitvos com as outras marcas.
Mesmo sabendo que outras marcas sao boas, duradouras e económicas, e mesmo perdendo bastante espaço debaixo do banco, é mesmo uma Maquina a ter em conta, quer esta 300i, quer mesmo a 400i.
Sinceramente preferia a 400i, mas agora o que vai mandar é mesmo o preço final.
Sei que a 300i vai ser mais cara que a anterior, tbm me disseram que possivelmente a 400i nao será mais barata que a anterior Xciting 500i
_Zang_ os preços nao me agradam _Zang_ mas a qualidade paga-se _corado_
Boas curvas
-
Consegui a foto do motor.
(https://lh5.googleusercontent.com/-sAziG1tBeGU/UNGy6wmEWYI/AAAAAAAAAiY/FbvZLoEaFbg/s640/Motor.jpg)
Boas curvas
-
O Azul realmente vai destacar-se nas motas Kymco... Mas vendo o ponto de vista do AXE de quem compra Trail's etc, não tem espaço debaixo do banco e compra... Mas essas pessoas vao a contar com Malas laterais e Top Case...
Sendo que a mota está linda de frente, estranha atrás (continuo a dizer que é das fotos _pensador_ ) mas as ópticas dela estão muito bonitas.
Ah e finalmente, a mota trás 4 piscas _Rolley_ _Rolley_
Mesmo assim , continuo a preferir a Downtown, seja como for...
-
NSilva
A unica a nao trazer 4 piscas é o modelo da DownTown 125i.
As 300i sempre trouxeram 4 piscas !!
E Estranha atras ? tudo tem a ver com gostos, e tal como aconteceu com a GTS300 2013, esta tbm pode ser uma decepçao para mim. Na altura adorei a nova GTS, mas quando saiu, que decepçao _Zang_
Repara bem nestas linhas
(https://lh6.googleusercontent.com/-BkDlBm8RWXU/UNG3LJs8BuI/AAAAAAAAAl8/OxYOJcEx48k/s640/KXCT300i-FEATURE-01.jpg)
(https://lh6.googleusercontent.com/-fVA5q52CVR0/UNG5Gyo5qXI/AAAAAAAAAnM/ebnFcugEXoM/s640/KXCT300i-FEATURE-08.jpg)
Ahhhhhhhhhh
E este modelo ja tem pousa-pés do pendura que abre.. _Rolley_
(https://lh6.googleusercontent.com/-HaKlsDUuWgM/UNG3Ry712VI/AAAAAAAAAmU/-ulcrKjry8k/s640/KXCT300i-FEATURE-19.jpg)
-
Informações sobre o modelo não faltam...mas o preço e a data de lançamento é que provavelmente terá de se esperar mais algum tempo.
A minha perspectiva, repito 8), a minha perspectiva é a de que o preço se situará com uma quase certeza abaixo dos €5000,00 na versão sem ABS....até diria que ficará pelos €4700/€4800. Relativamente à data de lançamento de certeza que haverá um esforço por parte da marca para que saia no mercado antes da Honda Forza 300 e dessa forma começar logo a captar clientes.
O tempo dirá se tenho ou não razão! _Rolley_
-
Pessoal.....
Isto é um topico de Kymco XCT300i, ou vai continuar a ser um Topico de Desabafos do que os CC devem ou nao moderar ???
Se é preciso fazer um topico desse tema, façam-no....
-
Este tópico foi dividido em 2, tendo o novo tópico constituido pelos posts que não se referem á Kymco 300 sido movidos para o quadro do CPM de acordo com o respectivo conteúdo: http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=13434.0 (http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=13434.0)
Desta forma, este post e os demais que aqui permaneceram mas que continuam a ser fora de contexto, serão eliminados brevemente.
Mais uma vez, solicitamos que se mantenham dentro do assunto do tópico, que é a Kymco 300
-
Está gira... Até porque é vermelha _pol_ scooter_
... Mas aquele espaço debaixo do banco!!!
Tão Pequenino... Não me cativava!
Agora depende do valor com que chegue a Portugal.
Desejo Festas Felizes para todos.
Um Bom Natal
Pois AJAM, ate podes ter razao no que dizes, é a tua opiniao, e é igual a de muitas pessoas.
Mas ha sempre uma pessoa, ou mais no mundo inteiro que nao liga a esses promenores.....
(https://lh6.googleusercontent.com/-BFie6fc1YNQ/UNMPSrvQ9PI/AAAAAAAAAoY/Hcz-tg44It8/s640/KXCT300i%252016-17.gif)
O Interior comparado com as DownTown's , ("mesmo conceito" de Maxi da mesma marca) é efectivamente bem mais pequeno!!
MAs e aquelas pessoas que compram as Superbikes (http://pt.wikipedia.org/wiki/Superbike) , Supermoto (http://pt.wikipedia.org/wiki/Supermoto) , Motocross (http://pt.wikipedia.org/wiki/Motocross) , ou Chopper's (http://www.orangecountychoppers.com/chopper-gallery) ou seja lá o que for, as pessoas compram o que gostam, quer tenham mais ou menos arrumaçao.
Dou-te o meu caso, e estou a opinar por mim como sempre.... Tenho debaixo do banco tralha, muita tralha e um Capacete, e como sabes tenho a top-case a mesma, com outro capacete. So vou deixar de ter uma coisa, é a tralha arrumada debaixo do Banco, passa a tralha para dentro da arrecadaçao e ando so com o capacete. Se precisar de algo extra, faço como os outros Motociclistas todos, desenrasco-me a mesma! ou mando meter umas malas laterais.
Claro que concordo contigo, poderia ter mais um espacinho, mas nao tem....
Por acaso gosto da Maxi, nao sei se vou comprar ou nao, mas nao iria ser o reduzido espaço que me iria afectar na compra certamente.
Mas estou como voce disse, a ver vamos em questão de preço, a ver vamos ......
Abraço
Boas curvas.
-
Sim concordo contigo _AXE_ o espaço debaixo do banco é relativo, depende da utilização da Maxi e temos formas de o ultrapassar, acho que a diferença que existe entre a DT e a XCT300i tem tb a ver com uma diferença de conceito. Pois na minha opinião a DT é mais GT(turistica) e a XCT será mais desportiva, é o que chamo uma Scooter de ataque, e dentro desse conceito está(em fotos) muito bem conseguida.
-
Sim Scorpion, eu tbm só comentei o que comentei, pelo que referiu o companheiro AJAM.
A Mota esta em Fotos (tal como dizes) extraordinaria, um design super agressivo, mas diferente em muita coisa em relaçao a DT.
Acho que a Kymco está a fazer a mesma coisa que fez a SYM, reduzir os tamanhos, para que se torne tbm mais leve, por consequente que seja tbm mais agil para quem anda na cidade.
Eu nas fotos tbm gosto, mas a ver vamos depois "on real" o que acontece.
A ver vamos tbm em relaçao aos Test-Drives, isto pq nem todos os concessionários terão a capacidade de suportar a despesa de uma Maxi para test-drive. A Mavico nao da nada a ninguem _Rolley_
Terão de ser sempre os concessionários a suportar as despesas de ter uma maxi para uso na loja.
O andar na maxi e perceber como ela se comporta, o testar tbm faz parte do "Gostar ou Nao Gostar" e da decisão de comprar ou nao uma duas rodas.
Boas curvas.
-
Gosto _pol_
(https://lh5.googleusercontent.com/-fzE8u6aT3WY/UNOMJfuEJaI/AAAAAAAAAoo/Z75asxAmEUM/s800/anigif.gif)
-
para quem não tem Facebook...junto anexo 2 fotos da nova Kymco!!!
elas já começam a chegar ao mercado _Rolley_ _Rolley_ não, não é o nosso!!! mas no Italiano _convivio_
a frente
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fi242.photobucket.com%2Falbums%2Fff19%2FPandaCross06%2FKymco1.jpg&hash=0544d3ca66553a38e67a9bd370f5ff4c31da1d20)
de lado
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fi242.photobucket.com%2Falbums%2Fff19%2FPandaCross06%2FKymco.jpg&hash=e0bbb0df9357f852b95c1db9a3b2bdab657967b9)
bem gira _pol_
-
Está muito bonita,principalmente a parte traseira. _pol_
-
Aquela frente está absolutamente espectacular!!! _confuso_ Muito agressiva e ao gosto de muita gente (ao meu gosto pelo menos ;D)
Se começaram a chegar ao mercado Italiano, já se sabe o preço por lá??? É que assim já dava para ter uma ideia aproximada. _pol_
-
_pol_ _pol_ _pol_
-
A frente vista de lado está absolutamente fantástica.
Mas a mesma frente, vista de frente já não gosto tanto...
E a mota tem quase que obrigatoriamente levar um encosto para pendura ou uma top-case porque acho que está, proporcionalmente, muito "volumosa" à frente e pouco "volumosa" atrás.
-
Olha que as grandes maxis tem traseiras pequenas _Rolley_
Assim como esta, tas a ver a semelhança _pensador_
Desportivas.......
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fimg.turbo.fr%2F05342270-photo-essai-yamaha-t-max-530-les-photos.jpg&hash=0e1fb204d570597f1d7eb6bd45f282c6d4dd8777)
Compara ....
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fi242.photobucket.com%2Falbums%2Fff19%2FPandaCross06%2FKymco.jpg&hash=e0bbb0df9357f852b95c1db9a3b2bdab657967b9)
Faltava esta ... _lol_ _lol_ _lol_
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fwww.motofichas.com%2Fimages%2Fstories%2Fimagenes%2Fnovedades%2Fbmw%2Fserie_c%2Fbmw-c600-sport.jpg&hash=4247c6dc0b6e7cac4b0520473b71889f36970ab6)
-
Oh _AXE_ lá isso é verdade... e duvido que seja só por uma questão de estética, deve ser algo também a nível funcional.
Mas eu gosto de ver mais algum "volume" atrás, se é que estás a perceber _lol_
Mas pelo menos um encostozinho. Acho que uma scooter com encosto fica logo muito mais bonita.
É aquele toque final. É como os spoilers nos carros. Dá-lhes aquele toque "mágico".
-
Para apimentar um pouco mais o tópico...e para ver se dou o "empurrão" final ao _AXE_ que já anda caidinho, aqui fica esta bonita maxi numa das cores que lhe ficará melhor:
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fmotoscootercity.com%2Fpublic%2Fnews%2Fgallery%2Fkymco-k-xct-300-2.jpg&hash=0bed9633dce9715867250156804729908bb5392d)
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2F176.31.228.220%2Fmoto%2F5PLYiiWrrk8.jpg&hash=3f386a493dcf2bfbdc36fe150452064e25f1a311)
-
Já há preços em Itália pessoal!!!! _convivio_ _convivio_ _convivio_
PREZZI
K-XCT 300i: 4.550 euro fc
K-XCT 125i: 3.800 euro fc
Fonte: Motociclismo.it http://m.motociclismo.it/arrivano-dai-concessionari-i-kymco-k-xct-300i-125i-moto-53544
A versão com ABS segundo a informação da Motocilismo Itália só para o final de 2013!!!
O meu cunhado anda babado com este modelo.... _Rolley_
-
A frente vista de lado está absolutamente fantástica.
Mas a mesma frente, vista de frente já não gosto tanto...
Aqui está a prova, que gostos são gostos, eu acho precisamente o contrário, a scooter de frente está brutal, mas vista de lado, a parte da frente, não gosto. Mas lá está, isto é nas fotos, nada como ver ao vivo.
scooter_ scooter_ scooter_
-
Boas
emanuelp
Eu sei o que estas a dizer, e sim é estreita a brava, mas tal como diz o José Bairrada gostos sao gostos e nao se discutem, mas todos se podem dar e eu so me estava (mais uma vez) a meter-me ctgo, tal como faço neste forum com muitas pessoas. As vezes parece é que nao entendem isso......adiante.
Com encosto, ficam goras (dou exemplo da Tmax) mas para mim tem mesmo de ser com Top-Case.
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fwww.infinitymotorcycles.com%2Fimages%2Fproducts%2Flarge%2FYamaha_T-Max_530_Akro.jpg&hash=f67bea182a7bdb358d818c7b5c5493d4759b2dda)
Sapiens21
O teu cunhado esta embeiçado com a Maxi, mas nao deve ser so ele, deve haver muito mais pessoas a gostar do modelo, pois pelas fotos esta impecavel, bonita e atraente, tudo o que um homem gosta .... lol
Eu sinceramente e para te dizer a verdade estou é expectante.
So espero nao ser outra decepçao, tal como foi a nova Sym2012 (estou a falar por mim)
Os preços como se esta a espera (eu pelo menos estou) devem ser mais elevados que os modelos anteriores, é mais que soposto isso, nao iriam baixar mais os preços (tal como aconteceu por exemplo com a nova SYM)
E sim, se vier com a qualidade que a Kymco já nos tem habituado, esta dentro dos valores normais. Pena é que Portugal tenha menos poder de compra que os outros países. Para cá, podiam rever o custo da Maxi e baixar todos os preços das Motos em geral, principalmente as das Scooters. Parece que nao, mas as Scooters sao mais caras que muitas Motos (ferros)
Para que nao restem duvidas de nada, que nao comecem já algumas piadas, estou a falar da SYM pq é o modelo mais recente e comparavel neste momento. Nao que tenha algo contra a Sym ou outra marca qualquer !!! Isso que fique claro!!
José Bairrda, é isso mesmo, tudo nao passa de gostos, e ao vivo vamos tirar a prova dos 9 (como normalmente se diz)
(eu estou mais a espera que alguem comesse a publicar coisas da Kinco 400i, essa é que me interessa) _Rolley_
Boas Festas
Nota:
Sapiens, eu sei que as 2 primeiras imagens sao diferentes, mas parecem tao, tao iguais que se calhar mais valia retirar uma _pol_
-
De facto a julgar pelas fotos parece ser uma moto com um design fantástico.
O único ponto negativo que vejo, e sou eu porque é a minha opinião/gosto é o pouco espaço debaixo do banco. Ando sempre com um portátil as costas + marmita da comida(há pouco t€mpo pa ir aqui aos restaurantes das picoas) mais a tralha do custume. É uma questão de logística :P
Se conseguisse ter o espaço de uma transit numa maxi eu compraria ;)
Adoro a traseira, e o azulinho é de facto algo divinal. A frente ta girinha, mas sinceramente prefiro o "olhar" da nova GTS.
Acho que seria uma mota a considerar, não tivesse eu o mes passado escolhido :P
Os preços revelados aqui, caso sejam esses em Portugal esta na margem de preços expectavel
-
_AXE_ obrigado!!!
Conseguiste fazer com que eu mudasse de opinião drasticamente sobre a Tmax!
É incrível como basta um encostozinho para me encher logo a medida!!
Esteticamente nunca achei a Tmax nada de especial, mas com esse encosto parece que a mota muda radicalmente.
Fiquei apaixonado... ai se eu tivesse uns trocos....... _Rolley_
Mas lá está, o que enche a medida a uns, não o faz a outros.
Quanto à DT se calhar passa-se o mesmo, para me encher a medida só a vendo com um encosto. Acho que dá um "fim" à mota.
Outra coisa que reparei, foi que tem um banco um bocado "pobre". _thumbdown_
-
JPA
Ve se isto te agrada _Rolley_
http://www.scribd.com/doc/117847917/K-XCT-300i (http://www.scribd.com/doc/117847917/K-XCT-300i)
(Nao consigo meter PDF _corado_ )
Consegui tbm encontar o que ia para a imprensa _Rolley_
http://www.scribd.com/doc/117848867/K-XCT-300i (http://www.scribd.com/doc/117848867/K-XCT-300i)
Bom Natal
-
JPA
Ve se isto te agrada _Rolley_
http://www.scribd.com/doc/117847917/K-XCT-300i (http://www.scribd.com/doc/117847917/K-XCT-300i)
(Nao consigo meter PDF _corado_ )
Consegui tbm encontar o que ia para a imprensa _Rolley_
http://www.scribd.com/doc/117848867/K-XCT-300i (http://www.scribd.com/doc/117848867/K-XCT-300i)
Bom Natal
Thanks AXE
O primeiro link não dá. Qualquer coisa relacionado com as permissões do documento.
Valeu o esforço.
Bom Natal
-
Segundo o fabricante, o consumo será de 31km/L....ao mesmo nível da Forza 300 que virá dentro de uns meses. _Rolley_
-
Primeiro Link ja dá, parece que estava privado. _Rolley_
Sapiens21
Os km/L tem muito que se lhe diga....
Mas parecem muito pouco gastadoras _vinho_
boas festas
-
Ok _AXE_, vou traduzir o consumo para facilitar a leitura...dá aprox. cerca de 3,2L aos 100km _convivio_
-
_lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_
Eu sei fazer essas contas, mas o que estava a tentar dizer é...
O pessoal depois anda a com o punho a fundo, ou anda como eu, normalmente sempre a 2, logo essa media passa a ser um pouco mais elevada _pol_
O que eles dizem que fazem de fabrica, é certo, mas os valores podem divergir depois de as comprarmos.
-
Especificações diversas da K-XCT 300i num site Espanhol.
Só falta o preço.... ;)
http://www.arpem.com/motos/modelos/kymco/modelos-12/k-xct-300.html
-
Pelo que consegui observar nas especificações esta scooter continua a ter o mesmo problema da minha. O depósito apenas leva 12,5 litros, ou seja, menos 0.4 litros que a minha.
Embora neste caso a situação seja atenuada pelo facto de os consumos serem diferentes e esta de certeza consome menos que a 500i, bem podiam colocar um depósito um pouco maior.
De resto a scooter deve ser fantástica.
-
Olá Elio.
A minha SH 300 só tem 9 litros.... mas que se lixe...vai-se descansando nos abastecimentos ;D
Um abraço,
-
já se sabe o preço da K-XCT 125i para o mercado francês - 3.699€ _Rolley_
portanto fica entre a Downtown 3.399€ (Dinkstreet para o mercado fr) e a Downtown 125i ABS 3.899€
disponível em Março (em França)
em PT a Downtown 125i está marcada a 3.399,00 € (*) igual a França
_convivio_
-
Pois é Panda, mas parece-me que em Portugal estarão mais perto dos valores que avancei aqui à umas semanas atrás neste tópico:
"Já há preços em Itália pessoal!!!! _convivio_ _convivio_ _convivio_
PREZZI
K-XCT 300i: 4.550 euro fc
K-XCT 125i: 3.800 euro fc
Fonte: Motociclismo.it http://m.motociclismo.it/arrivano-dai-concessionari-i-kymco-k-xct-300i-125i-moto-53544
A versão com ABS segundo a informação da Motocilismo Itália só para o final de 2013!!!"
-
Vou meter um pouco de Veneno por aqui é pá comprem uma Maxi a sério uma Yamaha _lol_
Um grande abraço
-
Esta também é uma maxi a sério e com toda a certeza será bastante boa e com uma excelente qualidade a todos os níveis.
Mas eu percebi o teu "veneno" Vasco. _pol_
-
Nã.....acho que vai ser pela 400cc. É um estllo um pouco diferente desta, mas julgo que é essa que vai comprar. _pensador_
Ainda vou ver o AXE, um dia destes, a trocar a sua downtown pela azulinha _pol_ _pol_
Mas falando deste modelo, também vi essa jogada de marketing com o emblema da BMW a aparecer no início do filme. _pol_
De facto esta marca está a crescer bastante no nosso país e já está a conseguir fidelizar clientes.
-
@Vasco
Nao mordas a lingua pahhh.....ainda morres _lol_ _lol_ _lol_
@Jorge Bernardo
É linda nao é .... _lool_
Mas é como o Sapiens21 diz, eu como ando sempre a 2 acho que irei optar por uma 400cc.
Acho é que ja perdi as esperanças este ano, a ver vamos o futuro...
Os preços por cá devem ser um pouco inflacionados, mas nao é certo...as estaticas que vem de vendas de carros (pessimas excepto os de alta gama) e as vendas de motas a aumentar, mas a troika estraga tudo o que pode ser estatistica...
Espero que eles nao se estiquem nos preços, senao ficam com elas nas lojas.
A ver vamos, cada vez esta mais dificil adquirir o que se quer e gosta _Rolley_
Boas curvas
-
Neste momento já se encontra à venda em França a nova KXC-T na versão 125cc e 300cc
VER AQUI (http://www.kymcolux.com/site/catalogue_detail.php?produit_id=995http://www.moto-station.com/regie2/www/delivery/ck.php?oaparams=2__bannerid=4149__zoneid=0__log=yes__cb=2e3694fc10__maxdest=http://www.moto-station.com/regie2/www/delivery/ck.php?oaparams=2__bannerid=4149__zoneid=161__cb=2e3694fc10__oadest=http://www.kymcolux.com/site/catalogue_detail.php?produit_id=995)
-
Neste momento já se encontra à venda em França a nova KXC-T na versão 125cc e 300cc
VER AQUI (http://www.kymcolux.com/site/catalogue_detail.php?produit_id=995http://www.moto-station.com/regie2/www/delivery/ck.php?oaparams=2__bannerid=4149__zoneid=0__log=yes__cb=2e3694fc10__maxdest=http://www.moto-station.com/regie2/www/delivery/ck.php?oaparams=2__bannerid=4149__zoneid=161__cb=2e3694fc10__oadest=http://www.kymcolux.com/site/catalogue_detail.php?produit_id=995)
Continuo a gostar mais da minha Downtown _careta_
Gostos são gostos, não se discutem!
-
Efectivamente gostos não se discutem companheiro, mas olha que esta também não está nada mal! :)
E promete consumos bem baixos... _Rolley_
-
Neste momento já se encontra à venda em França a nova KXC-T na versão 125cc e 300cc
VER AQUI (http://www.kymcolux.com/site/catalogue_detail.php?produit_id=995http://www.moto-station.com/regie2/www/delivery/ck.php?oaparams=2__bannerid=4149__zoneid=0__log=yes__cb=2e3694fc10__maxdest=http://www.moto-station.com/regie2/www/delivery/ck.php?oaparams=2__bannerid=4149__zoneid=161__cb=2e3694fc10__oadest=http://www.kymcolux.com/site/catalogue_detail.php?produit_id=995)
Será isto referente à 300?!?! "Puissant grâce à ses 11 kW (15 cv) à 9000 tr/mn".
A minha tem QUASE o DOBRO _Rolley_ _pensador_
-
Será isto referente à 300?!?! "Puissant grâce à ses 11 kW (15 cv) à 9000 tr/mn".
A minha tem QUASE o DOBRO _Rolley_ _pensador_
Não, esses dados são da 125cc, PRÉSENTATION//K-XCT 125I (4 TPS)
-
Não, esses 15cv pertencem à 125cc.
A 300cc tem mais naturalmente.
Já agora, vejam aqui a divulgação da mesma em terras espanholas...http://www.motociclismo.es/noticias/novedades/articulo/kymco-lanza-el-nuevo-scooter-deportivo-k-xct
-
Embora seja sempre arriscado fazer este tipo de comentários, porque a verdadeira tonalidade das tintas pode ser diferente daquelas que vemos nas fotos, quer pela afinação dos nossos monitores e placas gráficas, quer pelo tratamento de que são objecto as fotografias por parte de quem a coloca na net, parece-me que a tonalidade da Kymco é ligeiramente mais aberta do que a da BMW C600Sport. Parece-me...
-
Os chinocas são mesmo espertos, num só vídeo fazem reclame á BMW, sapatos, casaco, prédio, arvores, menos á Scooter, _pensador_
Gosto das linhas da Kymco, apesar de já começar a ter mexidelas dos Alemães, veja-se a carenagem frontal em vários elementos a imitar as 650
Creio que a lavaram com água bastante quente....encolheu _Rolley_
Compra _AXE_ se isso te fizer feliz é que interessa _pol_
Eu estou feliz com a minha GTS, ainda não me cansei de olhar para ela, e está ao meu lado todo o dia ou quase, para mim é o principal.
-
Os chinocas são mesmo espertos, num só vídeo fazem reclame á BMW, sapatos, casaco, prédio, arvores, menos á Scooter, _pensador_
Gosto das linhas da Kymco, apesar de já começar a ter mexidelas dos Alemães, veja-se a carenagem frontal em vários elementos a imitar as 650
Creio que a lavaram com água bastante quente....encolheu _Rolley_
Compra _AXE_ se isso te fizer feliz é que interessa _pol_
Eu estou feliz com a minha GTS, ainda não me cansei de olhar para ela, e está ao meu lado todo o dia ou quase, para mim é o principal.
Compra _AXE_ se isso me faz feliz compro ?????
Video que mostra BMW, sapatos e mais nao sei o que menos a Scooter ???
Mexidelas Alemãs ????
Companheiro, desculpa a minha ignorancia, mas estas a falar de que ???
As vezes escrevem coisas que eu nao entendo ??? Nao consigo entender mesmo !!!
Se estas feliz com o que tens, epá parabens Rodrigues1, que faças muitos quilometros com ela e que tenhas muita saude e sejas muito feliz.
Eu so nao sei o pq deste tipo de comentarios principalmente com o meu nome ..... _pensador_
isto é falar com conhecimento de causa da marca ? com conhecimento de causa do modelo, ou é como sempre pura expeculaçao ??
Ja andaram, ja sentiram, ja houve avarias e ja sabem todos os defeitos efectivamente concretos do modelo que se fala neste Topico???
Enfim.....
Alem do mais estao enganados, eu estou de olho é na 400cc, está é a 300i
Boas curvas
-
Onde é que me fui meter _Rolley_
Ó _AXE_ nem parece teu...ás vezes entendes tudo ao contrário por pensares, que estão a criticar a Kymco, eu queria dizer precisamente o contrário, critiquei o filme por achar que não transmite aquilo que a Scooter merece.
Negas que a carenagem frontal está dividida em duas secções como a BMW 650? terá ou não sido influenciado pelos Alemães?
Disse para comprares se te fizeres feliz independemente das críticas que lhe façam, isto é uma ofensa ?
Disse que gostava da minha GTS, para mostrar apenas que não nos devemos arrepender daquilo que compramos se gostamos dela.
Como foste tu o autor do tópico e só te estava a dar forças para assim que puderes não exites em comprar a nova Kymco porque gostas dela (300i ou 400i não interessa) conforme afirmaste com convicção logo no início, foi apenas essa a razão de ligar o teu Nik á minha mensagem.
Mas se levaste a mal as minhas afirmações peço desculpa se não me fiz entender, não ando a navegar pelo CPM para criticar ninguém
nem tão pouco os seus gostos pelas Motas, mas sim e apenas para descontrair um pouco.
Foi só um incentivo.
Abraço
-
Mas se levaste a mal as minhas afirmações peço desculpa se não me fiz entender, não ando a navegar pelo CPM para criticar ninguém
nem tão pouco os seus gostos pelas Motas, mas sim e apenas para descontrair um pouco.
Esse é que deve ser o espírito. _palmas_
Boa atitude! _palmas_ _palmas_ _palmas_
-
Nao é levar a mal nem deixar de levar a mal, ja me provocaram bem mais e sabes bem que estou pouco a borrifar para o que pensam de mim....mas ja estou um pouco cansado de me meterem no meio das questões ...principalmente com elaçoes de muita coisa !
Leio muita coisa aqui no forum que .....está direcionada para mim, mesmo nao vindo directamente o _AXE_ lá escrito, e sinceramente estou a ficar um pouco cansado de me estarem sempre a chamar para o meio dos topicos e de coisas sem nexo que se diz, seja em respeito as marcas, ou em respeito a um ou outro detalhe.....
Ai e tal a cor é igual a BMW....ai e tal os cortes, ai e tal o espaço debaixo do banco, ai e tal e coiso.....
Epa volto a dizer!!
Façam o teste drive, experimentem as motas antes de dizer seja o que for, vamos ver o que vem, se na realidade é tao bonita como parece ..... ou so pq fizeram uma parceria com a BMW ja estao a copiar ???
Companheiros, a KYMCO (marca que esta em causa e nao falo de outra marca nem comparo) tem anos e anos de Existencia, tem anos e anos de experiencia PRINCIPALMENTE EM SCOOTERS !!!!
Ou será que foi agora a BMW que veio ensinar algo aos engenheiros da KYMCO ????
Tal como disse, deixem a mota sair, deixem as pessoas experimentarem e partilharem as opinioes de quem o faz .....depois opinem e falem mal do que quiserem, MAS NAO ME METAM NO MEIO !!!
Respeitem as marcas, tal como eu as respeito, sejam elas boas ou más !!!
Podia ir aos topicos das outras marcas todas e dizer ......olha entao mas isso nao vem de fabrica, entao ja estoiraram motores, entao as lampadas pifam, entao tem os penus quadrados, entao o volante esta torto, entao, entao , entao .....mas nao!!
Nao me vem a brincar como coisas serias !!
ha marcas que juntando os defeitos todos .....sao piores que as chinesas !!!! (e nao é a Kymco!! )
este é um modelo que parece que vem NOVO, INOVADO, BONITO, ECONOMICO, AGIL, etc etc ....e nao vejo ninguem falar disso, só comparaçoes e elaçoes de CAC* !!!
Respeitem.....
Principalmente respeitem o _AXE_ que muitas das vezes pode nao ter paciencia para certos comentarios ...ha dias !!
Boas curvas !!
-
Esta Maxi vem possivelmente em substituiçao a Downtown, possivelmente....
Parece que ja traz "emendado" um dos maiores "problemas", o pousa pés do pendura.
Pelo que parece vem sim combater um pouco a X-MAX pois é a unica que em relaçao as 125cc tem melhor prestaçoes que qualquer outro modelo de outras marcas, parece que vem bastante economica, com um novo modelo de motor, bem mais sufisticado que os anteriores modelos anteriores da mesma marca.
Gosto bastante do designe, linhas futuristas e pelo que dizem, com características inspiradas na aeronáutica.
Parece bem ágil para poder vingar dentro dos meios urbanos, uma das preferencias de hoje em dia, andar rapido e gastar pouco dentro das cidades.
A ver vamos o que efectivamente tem de bom e de mau este modelo, mas isso so dentro de algum tempo, principalmente quando estas maxis sairem para a rua e começarem a fazer quilometros!
Todo o resto ......é pinup's
Boas curvas
-
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fsd.keepcalm-o-matic.co.uk%2Fi%2Fkeep-calm-and-ride-scooters-40.png&hash=6120387ab0b256f4bc7d3ae98b03aeb9de3b625f)
-
Todo o resto ......é pinup's
Pedro, acabaste de debitar um soundbite absolutamente delicioso! _careta_ _lool_
-
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fsd.keepcalm-o-matic.co.uk%2Fi%2Fkeep-calm-and-ride-scooters-40.png&hash=6120387ab0b256f4bc7d3ae98b03aeb9de3b625f)
_pol_
-
A conhecida fabricante de acessórios para motos/scooters GIVI já lançou na sua página oficial os primeiros acessórios especificamente desenvolvidos para as K-XCT 125i/300i. _pol_
Ver aqui: http://www.givi.it/My-motorcycle/?ma=KYMCO&mo=K-XCT-125i-300i-13
-
A conhecida fabricante de acessórios para motos/scooters GIVI já lançou na sua página oficial os primeiros acessórios especificamente desenvolvidos para as K-XCT 125i/300i. _pol_
Ver aqui: http://www.givi.it/My-motorcycle/?ma=KYMCO&mo=K-XCT-125i-300i-13
Uma pena não ter as imagens disponíveis das top case para esse modelo, até estou curioso com essas top cases
-
Uma pena não ter as imagens disponíveis das top case para esse modelo, até estou curioso com essas top cases
As top cases devem ser as mesmas que já vendem, nao estou a ver a GIVI a fazer TOP CASES apenas para este modelo, seria algo novo e estranho.
Apenas estão a começar a venda de bases e suportes para colocar as mesmas na maxi, o vidro maior etc...
-
Com a finalidade de não voltar a ferir susceptibilidades acabei de apagar as minhas duas intervenções neste tópico.
No entanto e para que fique bem claro a KYMCO Downtown 125cc foi a scooter_ que me iniciou nas duas rodas e me fez apaixonar por este fantástico meio de transporte, quanto à marca BMW foi a marca que representei com muito orgulho e profissionalismo durante cerca de duas décadas.
-
Já está à venda em Itália a K-XCT 300i. VER AQUI (http://www.moto.it/moto-nuove/kymco/k-xct/k-xct-300i/index.html?msg=4294852)
Preço de venda ao público para a versão 300cc - €4.550,00
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fwww2.moto.it%2Fstatic%2Fannunci%2F20121207%2Fkymco%2Fk-xct-300i-220823308084066836275778.jpg&hash=6052352f406725e63233ed598a03169dbd921b59)
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fwww2.moto.it%2Fstatic%2Fannunci%2F20121207%2Fkymco%2Fk-xct-300i-220823303955524452641755.jpg&hash=ecc7796f86d776d7fad10ab45c8dc5e67f32cd7f)
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fwww2.moto.it%2Fstatic%2Fannunci%2F20121206%2Fkymco%2Fk-xct-300i-220559507162230266169638.jpg&hash=e54042e50b8d90db21aaec2f2c93578139406ef6)
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fwww2.moto.it%2Fstatic%2Fannunci%2F20121126%2Fkymco%2Fk-xct-300i-218631403336278897336743.jpg&hash=3cf082cd9f04936ee2c98ed8db49ae9d0142f2d3)
-
É muito bonita _pol_
-
Fantástica. Para quando a 400i ?
-
É, de facto, muito bonita esta maxiscooter. _pol_ _pol_
Porém, o encosto do condutor parece, apenas, uma aproximação. Creio que servirá mais para estabelecer a separação dos lugares do condutor e do pendura do que, propriamente, como apoio lombar para o condutor, pois é demasiado baixo.
-
Gosto do design geral...moderno! Não gosto porém da posição de condução (pernas), do encosto do banco quase inexistente e tenho alguma relutância quanto aos "bicos" da viseira...muito bonitos mas, em caso de acidente vs capacetes abertos... _pensador_
Just my 2 cents!
Cumpts,
JC
-
De facto, a scooter é atraente, bonitas óticas e linhas modernas mas quando chego à 3ª e 4ª foto, o meu olhar é puxado automaticamente para a Downtown _corado_
-
É, de facto, muito bonita esta maxiscooter. _pol_ _pol_
Porém, o encosto do condutor parece, apenas, uma aproximação. Creio que servirá mais para estabelecer a separação dos lugares do condutor e do pendura do que, propriamente, como apoio lombar para o condutor, pois é demasiado baixo.
Parece com o encosto da PCX.
-
Efectivamente o encosto é um pouco baixo demais, mas a vertente desta maxi não é ser Touring.
Esta maxi tem um look muito desportivo e parece-me que foi desenvolvida para ser um excelente veículo de 2 rodas para fazer ligações de cidade, mas sem se queixar se for levada para a estrada.
Eu gosto muito dela e julgo que será uma maxi muito agradável de conduzir, mas aquilo que o companheiro jc_eos disse deixou-me a pensar e tem de facto a sua relevância...aqueles bicos na viseira poderão revalar um potencial acrescido de perigosidade em caso de acidente. _thumbdown_
-
....... Talvez um simples brico resolva isso e dê para bolear aquelas potencialmente perigosas arestas ( assim como está faz lembrar a máscara do Batman,então se for em preto,hehe ) mas,a scooter está muito linda e em certos angulos vai buscar as linhas da Xmax nomeadamente, no banco, que parece uma cópia da Xmax.
Gostei _pol_
Scooterado scooter_ _slb_
-
Upgrade...
Já se encontra à venda aqui ao lado:
http://www.kymco.es/scooters/k-xct-300.html
-
Bela partilha companheiro Johnny89 _pol_
-
Bem bonita esta k-XCT 300i...... _pol_ .... http://www.kymco.es/scooters/k-xct-300.html (http://www.kymco.es/scooters/k-xct-300.html)
-
De facto é muito bonita a K-XCT, fica aqui algumas fotos:
http://www.flickr.com/photos/kymco_moto_espana/sets/72157632995891938/show/
Quanto a preços, se formos pela lógica...
A Downtown 300i em Espanha custa 4.440€, em Portugal custa mais 159€
Se a K-XCT 300i em Espanha custa 3.990€, em Portugal deverá custar mais 159€ _Rolley_
Ou seja, o preço dela não deve andar longe dos 4149€ _Rolley_
De qualquer das formas, a K-XCT, em Espanha é mais barata que a Downtown 300i, em Portugal também deverá ser _Rolley_
Mas continuo a dizer que prefiro a Downtown _corado_
-
Sim, de facto a lógica de pensamento está correcta e penso que os preços em Portugal irão acompanhar os praticados aqui ao lado, ou seja, a Downtown 300 estará com um preço ligeiramente acima desta nova K-XCT 300i, fruto de uma política agressiva de marketing que poderá muito bem grangear novos clientes. _pol_
-
De facto é muito bonita a K-XCT, fica aqui algumas fotos:
http://www.flickr.com/photos/kymco_moto_espana/sets/72157632995891938/show/
Quanto a preços, se formos pela lógica...
A Downtown 300i em Espanha custa 4.440€, em Portugal custa mais 159€
Se a K-XCT 300i em Espanha custa 3.990€, em Portugal deverá custar mais 159€ _Rolley_
Ou seja, o preço dela não deve andar longe dos 4149€ _Rolley_
De qualquer das formas, a K-XCT, em Espanha é mais barata que a Downtown 300i, em Portugal também deverá ser _Rolley_
Mas continuo a dizer que prefiro a Downtown _corado_
A Downtown 300i em Espanha custa 4.440€ com ABS, sem ABS é o mesmo preço da K-XCT 3.990€ _pensador_
http://www.kymco.es/scooters/super-dink-300.html
Não sei se a K-XCT são todas com ABS, caso não sejam os preços são iguais.
Abraços
-
Boas pessoal,
Cheguei a pouco do Motoshow e pude ver a nova Kymco K-XCT 125i / 300i, comparando com a Downtown ela é bem mais pequena _thumbdown_. Fiquei um pouco desiludido pois esperava ver uma moto mais incorpada.
Mas o objetivo da Kymco deve ser esse mesmo, uma maxscooter mais pequena/leve que a Downtown, pois se não seria mais do mesmo. O assento não gostei, lembra um pouco a PCX que tive _thumbdown_ .
É uma moto com linhas um pouco mais modernas que a DT.
O vendedor disse, que ainda não tem preços definidos para Portugal, mais que o valor seria em torno de 300€ mais caro que a Downtown _pensador_ e que começará a ser comercializada em Junho.
Na minha opinião gosto mais da Downtown _Rolley_.
Segue algumas fotos.
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fimageshack.us%2Fscaled%2Fthumb%2F828%2F20130404152432.jpg&hash=470d8a20b8ac7bd15f35049556e9c662876eed0b) (http://imageshack.us/photo/my-images/828/20130404152432.jpg/)
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fimageshack.us%2Fscaled%2Fthumb%2F825%2F20130404152447.jpg&hash=b0a9b362a574a94c04a8758fae486133ca685815) (http://imageshack.us/photo/my-images/825/20130404152447.jpg/)
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fimageshack.us%2Fscaled%2Fthumb%2F838%2F20130404152520.jpg&hash=d5155b74adea9577aa730b57580e3911eed52ab1) (http://imageshack.us/photo/my-images/838/20130404152520.jpg/)
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fimageshack.us%2Fscaled%2Fthumb%2F805%2F20130404152711.jpg&hash=5eb3d9d459a0e342905256f680f3d7f079cce392) (http://imageshack.us/photo/my-images/805/20130404152711.jpg/)
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fimageshack.us%2Fscaled%2Fthumb%2F39%2F20130404152725.jpg&hash=fad5dd60971ff903f6fca56ff9069e1c0fceaec3) (http://imageshack.us/photo/my-images/39/20130404152725.jpg/)
Também esta em exposição a nova Xciting 400i _pol_.
abraços
-
Gosto muito da cor azul neste modelo...de alguma forma parece torná-la ainda mais moderna do que já é! _convivio_
Acho que vai vender bem por cá. scooter_
-
Minha rica Downtown _corado_
-
Eu gosto imenso da branquinha :)
Bela mota, gosto bastante das linhas da mota :)
-
Tem uma frente muito bonita, no entanto um medio nesta altura do campeonato? _confuso_
Quanto a ser pequena, aparenta...Faz me lembrar a honda pcx..muito bonita, mas fui fazer um teste drive 1,79 mts para ela, eu ficava la parecia um gigante... _lol_
cumps
-
Tem uma frente muito bonita, no entanto um medio nesta altura do campeonato? _confuso_
Quanto a ser pequena, aparenta...Faz me lembrar a honda pcx..muito bonita, mas fui fazer um teste drive 1,79 mts para ela, eu ficava la parecia um gigante... _lol_
cumps
De facto aparenta ser de dimensões mais comedidas do que por exemplo a Downtown (falando da mesma marca), mas nada como experimentar e sentir os comandos e toda a ergonomia.
Até poderá ser mesmo mais pequena que a acima mencionada (tudo assim indica), mas parece-me que será um pouco maior que a rival PCX. Que tem um design bonito e cativante, isso tem!
-
Gosto muito da cor azul neste modelo...de alguma forma parece torná-la ainda mais moderna do que já é! _convivio_
Acho que vai vender bem por cá. scooter_
Era o que eu ia a diz _pol_
Acho que está bem catita _palmas_
-
De facto aparenta ser de dimensões mais comedidas do que por exemplo a Downtown (falando da mesma marca), mas nada como experimentar e sentir os comandos e toda a ergonomia.
Até poderá ser mesmo mais pequena que a acima mencionada (tudo assim indica), mas parece-me que será um pouco maior que a rival PCX. Que tem um design bonito e cativante, isso tem!
É maior que a PCX sim _pol_.
-
Acabei de ler isto ....
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fimages.motofan.com%2Fcss%2Fimg%2Fmotofan.logo.png&hash=b6de3f4df1f0273d84dbdaafaf56aa6440097cd3)
KYMCO K-XCT: 'Mejor Moto 2013' según El Economista
El nuevo K-XCT, el último scooter presentado por KYMCO, ha sido elegido como la 'Mejor Moto 2013' en la IV Edición de los Premios Ecomotor convocada por el diario El Economista
A nova K-XCT, esta última apresentada por KYMCO de scooter, foi escolhida como a "Melhor Mota 2013" na quarta edição do Ecomotor convocada pelo jornal The Economist
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fimages.motofan.com%2FN%2F3%2F0%2F0%2Fkymco-k-xct-mejor-moto-2013-segun-el-economista_hd_39296.jpg&hash=b6df7f665c05ec448d500f16f0fed1e630783ca2)
El esfuerzo de KYMCO en la fabricación de scooter no sólo se ve reflejado en las listas de ventas de los últimos años (que la situa como la segunda marca de motos más vendida en España), sino también con la consecución de premios en reconocimiento a su buen hacer. El último modelo presentado a finales de marzo por la firma taiwanesa, el scooter deportivo K-XCT, acaba de ser elegido como la 'Mejor Mototocicleta 2013' en la IV Edición de los Premios Ecomotor que organiza el diario El Economista y sus marcas de información de motor y en el que sus lectores eligen los mejores modelos del año en sus diversas categorías.
O esforço de KYMCO scooter de fabricação não só refletida nas paradas nos últimos anos (a situação como a segunda melhor marca de motos venda em Espanha), mas também com o prêmio de realização em reconhecimento da sua bom trabalho. O último modelo lançado no final de março pela empresa de Taiwan, o scooter esportivo K-XCT , acaba de ser escolhido como o "Melhor Mototocicleta 2013" na quarta edição do Ecomotor , que organiza a revista The Economist marcas e informações motor e no qual os leitores escolhem os melhores modelos do ano em suas várias categorias.
Fonte: 'KYMCO K-XCT: 'Mejor Moto 2013' según El Economista' (http://www.motofan.com/noticias/kymco-k-xct-mejor-moto-2013-segun-el-economista/13003)
Boas curvas
-
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fimages.motofan.com%2Fcss%2Fimg%2Fmotofan.logo.png&hash=b6de3f4df1f0273d84dbdaafaf56aa6440097cd3)
KYMCO K-XCT: 'Mejor Moto 2013' según El Economista
Eh lá! _palmas_
É digno de realce sim senhor!
-
Sem querer desdenhar, esta história da 'melhor mota do ano' parece-se com os prémios EISA para a electrónica de consumo. Se, num dado ano, a melhor TV de LEDs é, por exemplo, da Samsung, a LG recebe o melhor prémio de melhor TV de LCD, a Panasonic o de melhor TV de plasma, etc. Há prendas para todos! _Rolley_
Cada publicação faz a sua escolha, nem sempre isenta, objectiva e transparente.
Isto, sempre sem desfazer da Kymco K-XCT, que será decerto um bom produto (ainda que me tenha parecido muito acanhada, quando nela me sentei, na FIL).
Na minha opinião, a actual Downtown é mais mota, embora esta K-XCT seja mais moderna e, talvez, mais bem acabada.
-
Pois ZEZE, ha é quem se esqueça que a KYMCO Cº faz motas para o Mundo inteiro.... nao é so para Portugal e Espanha .... _Rolley_
Seja como for ... tbm ha muita historia paga por grandes marcas e nao acredito que a Kymco tenha pago seja o que for ... se pagou, nao faz mais que todas as outras marcas _Rolley_
E claro que a tua critica nao tem nada a ver com a Kymco, tem a ver com um geral .... mas nao te vejo a fazer esse tipo de comment's nas outras marcas _pensador_ (é so um reparo)
E como sempre alguem tem de dizer mal, se ha uma noticia que ate é satisfatoria, ha sempre os grandes criticos e sabedores da materia que vem fazer dar o seu parecer ... vamos esperar por mais criticos _pol_
Por falar de marcas .... nao te esqueças que a tua BMW GT (qualquer coisa) ou algo parecido, foi feita na mesma fabrica que todas estas meninas de marca Kymco .... ha ok ... a tua tem um simbolo da BMW e já é melhor que todas as outras marcas ..... _lol_
Boas curvas
-
Minha rica Downtown _corado_
x2
-
Boas, já está disponível na Speed Master e parece que se confirmam os cerca de 300€ a mais de diferença no preço face à Downtown.
http://www.speedmaster.pt/viatura/Kymco-K-XCT-125/1481840
Gosto do design da maxi, mas não sou adepto dos vidros pequenos. E outra coisa que também me desagradou face à downtown é o facto de ter menos espaço por baixo do banco.
No entanto, não há nada como dar uma voltinha e tirar todas as teimas eheheh
-
É verdade, e eles têm as 3 cores disponiveis. Continuo a preferir a Downtown, apesar de já existir há alguns anos.
-
pela qualidade dos seus produtos, já estão a fazer muita comichão às ditas 'marcas de renome'.
_pol_ _palmas_
-
x2
x 3
-
Onde isto já vai.....
Bem, acho que é tempo de colocar aqui uma imagem desta bonita...digo e repito, mesmo bonita Maxiscooter que os concessionários terão em Portugal.
Várias imagens vi desta K-XCT ao longo dos últimos meses, mas esta em particular (na versão 300i) fá-la destacar ainda mais os seus atributos.
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fpictures.topspeed.com%2FIMG%2Fcrop%2F201301%2F2013-kymco-k-xct-300i-1_600x0w.jpg&hash=4daa8f245fa01d65bbe74fc8153204482aaa1d6c)
-
Este tópico foi objecto de intervenção por parte da moderação, tendo resultado, nesse âmbito, a exclusão de mensagens que não se continham dentro do espírito ou matéria debatida no tópico e/ou consubstanciavam violação de vários pontos do termo de aceitação de registo.
Agradeço aos membros que participam neste e noutros tópicos que se mantenham concentrados no objecto (finalidade) do mesmo e cuidem de cumprir as regras do CPM, no sentido de não desvirtuar o tópico e o objecto deste “nosso” grande Clube.
Muito obrigado.
NB
Moderador Global
-
Para mim, o mais bonito modelo da KYMCO até hoje é precisamente a K-XCT.
Um design muito bem conseguido e extremamente cativante. Gosto bastante!
Aqui um vídeo da nova versão 125i/300i ABS (2015)
https://www.youtube.com/watch?v=2Wbz2pUn9EE&list=UUToBdQg6ez-_NfSOZItNpzw&index=34
-
Para mim, o mais bonito modelo da KYMCO até hoje é precisamente a K-XCT.
Um design muito bem conseguido e extremamente cativante. Gosto bastante!
Aqui um vídeo da nova versão 125i8300i ABS (2015)
https://www.youtube.com/watch?v=2Wbz2pUn9EE&list=UUToBdQg6ez-_NfSOZItNpzw&index=34
Para mim tb era dos mais bonitos, principalmente aquela frente, agora os manómetros eram e continuam pobres, e os pés é uma pena não caberem lá no encaixe, os faróis traseiros não são nada de especial, mas era estas as duas coisas que eu mudava urgentemente neste modelo . Agora claro acho a frente do novo restyling da Downtown mais bonito, e calculo quando a virem ao vivo é que vão ver aquele môcho a olhar bem para vocês . _convivio_
-
Pusessem aquela frente na nova Downtown, e... _palmas_ _palmas_ _palmas_