Geral => Motos que não são Maxiscooters => Tópico iniciado por: Paulo Silveiro em 04 de Novembro de 2019, 11:16
-
As novidades continuam na Yamaha..a popular Tracer vai sofrer um restyling. Passa a ter uma frente mais moderna com iluminação led. Os amortecedores sofreram, segundo a marca, uma melhoria, a carenagem frontal é mais alta e logo mais protetora. O motor, o belo CP2, continua a ser um dos melhores do mercado.
(https://cdn2.yamaha-motor.eu/staging/product-assets/2020/MT07TR/2020-Yamaha-MT07TR-EU-Icon_Grey-Action-003-03.jpg)
(https://cdn2.yamaha-motor.eu/staging/product-assets/2020/MT07TR/2020-Yamaha-MT07TR-EU-Icon_Grey-Action-005-03.jpg)
-
Esta não será a nova Tracer 700?
A 900 terá de ser também modificada para o Euro 5.
O ideal seria um Triple 1100 com um binário concorrente com a nova AT1100.
-
Sim é a Tracer 700 a 900 deve ficar igual...
-
Sim é a Tracer 700 a 900 deve ficar igual...
A tracer 900 só irá mudar o lote de cores disponíveis.
Podem consultar no site da Yamaha... https://www.yamaha-motor.eu/pt/pt/products/motorcycles/sport-touring/
Só não estão disponíveis ainda os preços.
-
A GT em preto e vermelho está fa-bu-lo-sa:
(https://configurator.yamaha-motor.eu/image/2020-MT09TRGT/MDNM6/default/default/leftside/default/hd/image.jpg)
-
BRUTAL !
A frente desta nova Tracer 700 é qualquer coisa…
(https://i2.wp.com/motojornal.pt/wp-content/uploads/2019/11/20191103_Yamaha-antecipa-novidades-EICMA-2019_MT07_Tracer_5-e1572820262145.jpg?fit=1000%2C563&ssl=1)
-
A frente parece me ir buscar qualquer coisa à Niken.... gosto do resultado final _pol_
-
Vista de frente parece um "Transformer". _lol_
Confesso que parece que lhe falta algo aí à frente, há muito espaço vazio ...
-
Almoço!
Algum tempo livre.
(https://i.ibb.co/PtQwf95/IMG-20191105-WA0000.jpg)
Já tiro mais fotos assim que puder
De volta
E este modelo na Ducati??
(https://i.ibb.co/NYMK4h5/IMG-20191105-WA0003.jpg)
Ou este na Honda...
(https://i.ibb.co/6wYwB0s/IMG-20191105-WA0002.jpg)
Bom, agora à nova Tmax que é isso que o forum quer
-
Esta nova tracer 700 está muito gira, é pena é não trazer controlo de tração e embraiagem deslizante.
Estou curioso em saber se a honda com a Nc750x se vai fazer algumas alterações estéticas para competir com a tracer _pensador_
-
Vou buscar a minha na terça-feira mas o modelo antigo.. não gosto muito dessa frente ???_
-
Vou buscar a minha na terça-feira mas o modelo antigo.. não gosto muito dessa frente ???_
Eu é ao contrario, não gosto do modelo antigo por ser zarolha
-
Grande qualidade de imagem. O texto está dito duma forma um pouco comercial.
-
Está Tracer está muito bem conseguida.
-
Esta Tracer é qualquer coisa. É o meu gosto pessoal, mas acho que, tanto esteticamente, como de motor, é bem superior à já "velhinha" NC 750.
Acho que a dúvida mesmo, seria escolher entre ela e a Teneré. É que, apesar de ser mais 1000 euros, a Teneré já vai a sério para a terra, e a minha veia TT, embora adormecida, continua aqui a pulsar... ;D
-
É uma pena não terem actualizado a 900 GT também. Malas laterais maiores, discos de 320 mm à frente, etc...
Esteticamente também necessita de uma actualização. Um TFT maior seria uma boa ideia.
-
Esta Tracer é qualquer coisa. É o meu gosto pessoal, mas acho que, tanto esteticamente, como de motor, é bem superior à já "velhinha" NC 750.
Acho que a dúvida mesmo, seria escolher entre ela e a Teneré. É que, apesar de ser mais 1000 euros, a Teneré já vai a sério para a terra, e a minha veia TT, embora adormecida, continua aqui a pulsar... ;D
O campeonato da tracer 700 não é o da NC, apesar de estarem no mesmo segmento.
Quem compra a NC não tem os mesmos objectivos de quem compra a Tracer. Uma tem ver com o uso constante, em estrada, económico, fiável. A outra é uma bomba de diversão, que faz offroad (limitado), com motor nervoso, travões agressivos.
-
O campeonato da tracer 700 não é o da NC, apesar de estarem no mesmo segmento.
Quem compra a NC não tem os mesmos objectivos de quem compra a Tracer. Uma tem ver com o uso constante, em estrada, económico, fiável. A outra é uma bomba de diversão, que faz offroad (limitado), com motor nervoso, travões agressivos.
Quem é quem? _pensador_
Quem compra uma NC vai a procura de economia e quem compra Tracer vai a procura de mais motor ( emoção).
A nivel de off road ambas fazem(limitadas), apesar que é comum ver NC´s com pneus com mais taco.
-
Quem é quem? _pensador_
Quem compra uma NC vai a procura de economia e quem compra Tracer vai a procura de mais motor ( emoção).
A nivel de off road ambas fazem(limitadas), apesar que é comum ver NC´s com pneus com mais taco.
Na minha limitada experiência, vejo as Tracer e as NC a competirem no mesmo campeonato para o mesmo público. Não sei se essa história da economia é mesmo assim.
Há muitos para quem Honda significa mota (validado com o ditote "Honda é Honda") e vão sempre preferir a Honda se se identificarem nessa tipologia e segmento.
A esta juntam-se a VStrom e a Versys.
São por isso motas totalmente comparáveis. Se eu fosse para esse segmento gostava de testar as 4 e eventualmente umas "chinesas".
Pode dizer-se que não são do mesmo campeonato, mas é a mesma coisa que dizer que a GS a Africa Twin e a MultiStrada Enduro não são do mesmo campeonato.
O campeonato da tracer 700 não é o da NC, apesar de estarem no mesmo segmento.
Quem compra a NC não tem os mesmos objectivos de quem compra a Tracer. Uma tem ver com o uso constante, em estrada, económico, fiável. A outra é uma bomba de diversão, que faz offroad (limitado), com motor nervoso, travões agressivos.
Como referia acho que não. Para a "alta performance" é a Tenere. A Yamaha tem vindo a bombar com paixão as opções para ganhar pontos à concorrência. Podes pensar nisso nas Tracer nas MT e até na Tmax.
-
O campeonato da tracer 700 não é o da NC, apesar de estarem no mesmo segmento.
Quem compra a NC não tem os mesmos objectivos de quem compra a Tracer. Uma tem ver com o uso constante, em estrada, económico, fiável. A outra é uma bomba de diversão, que faz offroad (limitado), com motor nervoso, travões agressivos.
A Tracer não faz OffRoad. Para isso, existe a Teneré. São ambas concorrentes diretas. A Honda vale-se muito da imagem de qualidade e fiabilidade, e a Yamaha tenta combater isso com melhores prestações. Embora muitos não o queiram admitir, um fator de peso, na compra de uma moto, é a diversão que ela pode proporcionar, e é aí que a Yamaha pisca o olho aos clientes.
Até agora, a NC tem levado vantagem nas vendas, mas já começa a acusar o peso dos anos. Seria interessante, um refresh do modelo, para poder acompanhar...
-
Na minha opinião, sempre subjectiva e que vale o que vale, a Tracer é muito mais "Mota" que a Honda.
A Honda é... um meio de transporte. A Yamaha é mota de "motard", tem carisma e é muito respeitada e admirada no meio.
A Tracer consegue entusiasmar e fala tanto à razão como à paixão.
Não é que a Honda seja má mota, longe disso, apenas lhe falta... alma, algo que para mim conta muito.
-
Estamos a falar de uma diferença de 20 cavalos da NC para Tracer... em contra partida a NC faz consumos de 3.5 e a tracer de 4.5 a 5.
-
5.5 L/100 km para a 900.
Com a chegada da NC 850 X a balança estará mais equilibrada, porque a baixas rpm a nova NC será certamente um canhão.
Com as regras Euro 5, a Yamaha vai ter de actualizar os motores 700 e 900. Ainda não há notícias.
Vai ser giro ver a renovação das marcas.