Nunca vi nenhum SRC desmontado, pelo que nao sei como é a ligação dos speakers.
Se for usando um jack de 3,5mm _Rolley_ entao é questao de desligar os originais e ligar esses... ;)
Pois, jack de 3,5 não é de certo, seria demasiado fácil _Rolley_ a fazer alguma alteração será com o kit que apresentas... de 40 mm outras alterações punham em causa a garantia e estes sistemas já recorreram á garantia , _pensador_ em 30 dias de uso _thumbdown_ por isso não vou arriscar por hora...
Em relação aos SRC, conheço o sistema apenas montado _pensador_ tambem gostava de o ver por dentro _pensador_
Alguém não sabe ler tabelas? _mau_ _martelada_
A tabela da Cardo diz que a Cardo SmartSet APP será compatível com os Q3 ou superiores para iOS e Android, mas os Qz/Q1 só serão compatíveis com a APP Android...
Mas volto a referir que a APP terá que ser actualizada, pois nem sequer é compatível com o novo topo de gama...
E provavelmente os intercom também precisarão de um novo firmware...
Saiu hoje uma actualizacao da APP para iOS com suporte para SRC v 1.0 e SRC PRO _pol_
Como se comporta o equipamento em estrada aberta, a velocidades mais elevadas?
Atenção pessoal dos Q1 e Q3 saiu um novo upgrade que permite utilizar a apliçacão para andoride no telemovel.
Confirmo o update do Scala Rider (Q1) no meu caso. Estou neste preciso momento a fazer o referido update.
No entanto, já não estou com grande disposição...
Já fazia algum tempo que não ia ao site da Cardo Community e quando lá fui hoje, tinha uma nova mensagem:
"You and Jorge Vaz are now friends"...
Boas companheiros.
Atenção aos companheiros que tem Cardo e trabalham com computadores Mac!
O Cardo Updater não é compatível com o novo sistema operativo da Apple (OS X El Capitain)
Parece que andam a tratar disso mas ainda não conseguiram.
Fica a nota.
"...Mac OS X 10.11 El Capitan users please note:
Compatibility between this release and the Cardo Community is not available yet.
Even though Cardo is not the root cause of this compatibility issue,
we are working hard to resolve it as soon as possible.
You can still use the Cardo Community with earlier versions of Mac OS X."
- Retirado do Site da Cardo-
scooter_ abraços scooter_
Olá Sal! Ainda não é... Há-de ser quando encontrar o que quero ao preço que me interessa (entenda-se boa promoção)... Se souberes de algo interessante manda PM... _Rolley_Ok, combinado.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Pessoal, só para fazer um update da situação que relatei sobre o "Cardo Update" que ainda não tinha compatibilidade com os Mac OSX El Capitan...
Pois bem...ja tem compatibilidade e a situação está normalizada. _palmas_ _palmas_
Pela primeira vez em +/- 4 meses, liguei o meu Cardo Q1 ao meu computador....Mac! _lool_
scooter_ Abraço scooter_
Élio tenho para lá alguns desses, tens de ver se é o que queres. _pol_
Se as hastes do Q1 servem para o teu, devo ter duas a mais. Uma é tua, se quiseres.
Boas.
Esta semana comprei o scala rider q1 teamset, e nao sei se é normal ou não, mas em intercom, ouve-se um ruido de estatica principalmente quando nao se fala, e outra coisa e que os liguei ao pc para os actualizar e o 1º que liguei deu um problemas a actualizar e la acabou por actualizar, mas o curioso e que esse aparece como versao de software 1.0 e outro que correu bem ficou com a versao 2.0 que é a ultima, de resto nada a apontar, mas contudo a qualidade do intercom deixa a desejar...
Bom dia companheiro,
Tenho atualmente dois scala rider mas gostaria de obter mais dois (para as penduras)... Sabes de alguma promoção ?
Um abraço!
Enviado do meu NOS SLIM através de Tapatalk
Comprei o Cardo Scala Q3 Teamset, achei que estava a um bom preço.
Gostei do site, encomenda a 21 Março e entrega a 3 de Abril, sempre com a possibilidade de tracking da encomenda.
https://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/pt_PT/?ObjectID=30615875&ViewAction=ViewProduct
Agora a parte mais dificil vai ser a montagem e emparelhamento _martelada_ _martelada_
Para além do que o twin disse, convém registar o equipamento no site devido a questões de garantia, eu uso os meus há cerca de dois anos. Ultimamente e ao abrigo da garantia tiveram que ser intervencionados pelo representante da marca em Portugal (problema com microfone).
Tudo resolvido e a bombar novamente.
Obrigado pelas dicas.
Eu registei-me no site e acedi aos aparelhos via computador, basta isso ou é necessario introduzir alguns numeros de serie algures ?
Agora em casa com mais calma ja li melhor o manual e ja consegui perceber as questoes acima.
A app nao esta a reconhecer os aparelhos...
O firmware penso que esta atualizado.