Mensagens recentes

Páginas: [1] 2 3 ... 10
1
Café Espaço Lazer - 16/05/2024



Ora viva meus caros amigos,

Estamos de volta aos nossos jantares convívio, e este vai ser o 25º.
Como sempre, contamos com a vossa presença para animar a festa, e para isso basta vir aqui reservar o vosso lugar e passarmos um bom serão, com muita amizade camaradagem e boa disposição. 

E o prato escolhido para este mês foi uma bela Feijoada á Transmontana, um prato que reúne á partido um grande numero de adeptos entre nós.
Este jantar serve essencialmente para o convivo, e para mudar um pouco a filosofia da própria tertúlia e dar mais dinamismo a mesma.
Quem esteve nos anteriores viu que foram sem dúvida uns excelentes momentos de confraternização com refeições muito bem servidas e em abundância, este mês queremos repetir a dose.

De referir que quem queira receber o tão desejado tó, e consequentemente o baptismo da sua montada, poderá o fazer aqui..  _pol_

Vamos ter entradas, prato, bebidas, sobremesa e café.
Menu:
Feijoada á Transmontana --> 15€

Confirmação para jantar até quinta-feira (
12h)


Bora lá malta, inscrevam-se, conto com a vossa participação.  _pol_ _pol_



Apareçam malta, eu vou....  _lool_ _lool_ _lool_ _lool_



Informação fundamental:

1 - Data e hora do evento:
     - 16/05/2024 - 5ª feira das 18:00 às 21:00 (estimado)

2 - Local do evento:      
     - Café Espaço Lazer, fica num centro empresarial novo por detrás da Apametal.
     - Saída 12 da IC19 para a zona comercial (Retail Park).
     
- Localização do local ---> https://goo.gl/maps/KKWeQpYhbCKgT1U39

3 - Descrição do evento:
     - Descomprimir depois de um dia de trabalho, conviver entre amigos e beber uns copos, ou aquilo que quiserem...

4 - Custo por pessoa. Não se inclui despesas de combustível e portagens:
     - É o que cada um beber e comer;
     - Alerta: diz a experiência que há a possibilidade de pagar e não beber e vice-versa...


5 - Participantes:

     
      1 - Jorge de Almeida
      2 -
      3 -
      4 -
      5 -
      6 -
      7 -
      8 -
      9 -
    10 -
   
       
 

   
Abraços e boas curvas.  scooter_
2
Comparativos / Re: ZNEN zn125t
« Última mensagem por Jorge de Almeida em Hoje às 16:03 »
Este tópico está trancado pela moderação (sem possibilidade de publicar respostas), a aguardar que o companheiro Dbessa se apresente aos restantes membros do CPM.

Companheiro, passa pelas mensagens que tens lá toda a informação de como fazer a devida apresentação aos membros.

Jorge de Almeida
Moderador
3
Comparativos / ZNEN zn125t
« Última mensagem por Dbessa em Hoje às 15:36 »
Boa tarde a todos,

Ando a ver scooters ate 125cc para ser a minha primeira mota.
Tenho um negocio em vista para uma ZNEN.
Gostava de saber defeitos e feitios da máquina.  :))

Obrigado
4
SYM / Substituir Retrovisores Sym gts 125i
« Última mensagem por 3R4ZOR em Hoje às 13:19 »
Boas!

As Sym GTS 125i entre outras têm o crónico problema dos retrovisores (má visão à retaguarda e se se caí parte-se logo o apoio), alias, para mim é o único problema que aponto a esta mota.
Estou a ensinar a minha Maria a usa-la mas lá foi ao chão e lá se partiu o apoio do retrovisor e 56€ a voar.
Quero colocar retrovisores no guiador mas fico sem piscas.
Existe algum pisca que se possa ali colocar e ao mesmo tempo tapar os buracos dos originais?

Obrigado!
5
Yamaha / Re: renovação Tmax
« Última mensagem por LeoLopes em Ontem às 20:21 »
Comprei a nova Tmax 560, é da mesma altura que a xmax, mais estável parada, devido ao pneu ser mais largo. Exelente mota.
Alguém sabe qual a oficina da yamaha com mais esperiencia a fazer revisoes em Tmax ? (Algarve, Alentejo e Lisboa)


Não tenho Tmax mas sempre fui bem servido na Radical Bike  no Parchal-Lagoa , Algarve
6
Yamaha / Re: renovação Tmax
« Última mensagem por xmax em 11 de Maio de 2024, 17:42 »
Comprei a nova Tmax 560, é da mesma altura que a xmax, mais estável parada, devido ao pneu ser mais largo. Exelente mota.
Alguém sabe qual a oficina da yamaha com mais esperiencia a fazer revisoes em Tmax ? (Algarve, Alentejo e Lisboa)
7
Viva companheiro, em relação a esse assunto a ideia é quem quiser ir votar ter essa possibilidade. Portanto, é um assunto que estamos a tentar perceber onde o poderemos fazer.
Já entrei em contacto com a junta freguesia de Fermentelos e ficaram de dar uma resposta concreta mais perto da data.

Neste caso, e como temos actividades na parte da manhã, só iríamos votar após o almoço.

Mas tudo está a ser tratado, e quando tivermos certezas informaremos aqui.
8
Eventos e Passeios / Re: 2024-06-08 ,09 E 10 - LAGOA ENCANTADA PATEIRA FERMENTELOS
« Última mensagem por PJCF92 em 11 de Maio de 2024, 09:44 »
Olá companheiros,

Voltando a tocar no assunto das eleições europeias, ficou definido algum plano de irmos votar todos juntos ou ficou só pela ideia?

Só para organizar a agenda. :))
10
Dúvidas na Escolha / Re: Dúvida na escolha...
« Última mensagem por fastnet em 09 de Maio de 2024, 17:51 »
Companheiro, esse teu cenário tem alguns desafios.

Diria que os maiores serão os kms previstos e os "custos anuais" que mencionas.

Como se diz, cada caso é um caso e cada cabeça sua sentença.

No meu caso de utilização, a menos que a utilização de veículo de duas roda seja vantajoso e faça sentido, não seria opção racional.

30K por ano serão 2-3 revisões, um par de pneus, um par de pastilhas, 1-2 correias e por aí fora.

Desconta os dias de imobilização na oficina nas revisões normais, eventualmente alguns por falta de peças.

30k/ano serão 150K em 5 anos que será muito significativo. Não quer dizer que vire sucata ou não faça mais uns bons kms, mas é uma boa dose...

Este é o meu lado racional.

Agora solta o lado emocional e podes ter um veiculo que dê prazer na condução e te dê experiências diferentes.

Não leves esta opinião muito a sério e diverte-te  _pol_
Páginas: [1] 2 3 ... 10